terça-feira, 7 de março de 2017

O que as celebridades internacionais acham da monogamia

Em um ambiente como Hollywood, os relacionamentos monogâmicos não são unanimidade. Muitos astros e estrelas optam por viver relações diferentes como o poliamor e o relacionamento aberto.

Veja o que atores e atrizes do cinema pensam sobre se relacionar com um único parceiro:

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)
Casada desde 2014 com o jornalista Romain Dauriac, a atriz considera que a monogamia não é natural, mas acredita que os seres humanos podem se adaptar a esse tipo de relação. “Não acho que seja normal ser uma pessoa monógama. Mas acho que funciona. É trabalhoso para muitas pessoas e isso demonstra que não é algo natural. É algo que tenho muito respeito e sou adepta, mas acho que vai contra alguns instintos”, declarou Scarlett em uma entrevista para a Playboy.

Claire Danes
Claire Danes (Foto: Getty Images)
A estrela de ‘Homeland’ – que é casada desde 2009 com o ator Hugh Dancy – reconhece que a monogamia é repleta de desafios, mas não acredita que exista um modelo de relacionamento melhor do que esse. “Estava conversando com um amigo recentemente sobre monogamia, é verossímil, é realístico? Percebi que não existe um modelo melhor. Não podemos mexer com a monogamia, que definitivamente demanda uma espécie de rigor, disciplina e abnegação. Mas também é divertida”, afirmou Claire em entrevista ao BlackBook em 2009.

Shailene Woodley
Shailene Woodley (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014) revelou em entrevista para a revista Marie Claire que não acredita em relações monogâmicas. “Eu nunca conheci ninguém que me fizesse pensar ‘Uau, eu poderia me ver passando parte da minha vida com você’. Nem mesmo sei se humanos são geneticamente feitos para viver com uma pessoa para sempre”, afirmou Shailene.

Ethan Hawke
Ethan Hawke (Foto: Getty Images)
Casado com a atriz Ryan Hawke desde 2008, o ator de ‘Gattaca – Experiência Genética’ (1997) afirmou em entrevista ao Mr. Porter que acredita que “as pessoas têm uma visão infantil da monogamia e fidelidade”. “’Ele está traindo então ele é mau, ela está traindo então ela é má’, mesmo sendo reconhecido que nossa espécie não é monogâmica”, afirmou Hawke. “Meu relacionamento com minha atual esposa é emocionante para mim e estou comprometido com isso, mas nem ela e nem eu sabemos o futuro. Fidelidade sexual não pode ser a única coisa que mantém seu relacionamento”.

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Um ano antes de se casar com o guitarrista Benji Madden, a atriz concedeu uma entrevista para a revista InStyle deixando claro que não sonhava com o vestido de noiva. “Muitas pessoas correm atrás [do casamento] porque aprenderam que ‘é igual a felicidade’. Eles perseguem isso, conquistam e depois se pegam perguntando ‘por que eu pensei que isso me faria feliz? Estou triste’”, afirmou Cameron. “Não sei se alguém é naturalmente monogâmico. Todos nós temos os mesmo instintos como os animais. Mas vivemos em uma sociedade em que foi enraizado que devemos fazer essas coisas”.

Emma Thompson
Emma Thompson (Foto: Getty Images)
A britânica de 57 anos que brilhou em filmes como ‘Nanny McPhee – A Babá Encantada’ (2005) e está em seu segundo casamento desde 2003, acredita na monogamia, mas tem algumas ressalvas importantes. “Acho que monogamia é uma condição ímpar. Na verdade, acho que é uma condição impar para as mulheres”, afirmou Emma em entrevista ao Mumsnet em 2013, acrescentando também que acredita que as pessoas poderiam tentar outros modelos de relacionamento. “Penso que estamos presos a certas ideias e ideais românticos que moldaram o que pensamos sobre relacionamentos por algum tempo”.

Tom Ford
Tom Ford (Foto: Getty Images)
O diretor e estilista que se casou em 2014 com seu parceiro de longa data, o jornalista Richard Buckley,  define a monogamia como algo “artificial”. “Não acho que seja algo natural para nós”, afirmou Ford em entrevista ao Arena.

Maria Bello
Maria Bello (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Os Suspeitos’ (2013) também já declarou publicamente que não é uma adepta da monogamia. “Eu acho que entendo a ideia de um companheiro de longa data e amigo. Mas quando você tem que se manter sexualmente monogâmico a essa pessoa, acho isso uma grande mentira”, declarou Maria em entrevista para a Esquire. “Veja as estatísticas. Setenta por cento das pessoas tem amantes. E se eles não tem, estão assistindo pornô toda noite”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates