segunda-feira, 3 de novembro de 2014

As fantasias de Halloween mais divertidas das celebridades internacionais

Aqui no Brasil não temos o costume de comemorar o Halloween com muito afinco, mas nos Estados Unidos é outra história. A tradição é tão forte que as pessoas se envolvem de verdade na hora de fazer suas fantasias. Separamos algumas celebridades que se empenharam e mostraram resultados um tanto quanto divertidos:
Demi Lovato
Demi Lovato ficou assustadora maquiada de assombração. E ela ainda encarnou o papel para as fotos! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Em agosto de 2014, Demi já estava postando fotos fantasiada nas redes sociais. "Nunca é cedo demais para o Halloween", escreveu a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Miley Cyrus
Enquanto Paris e Perez Hilton se vestiram de Miley Cyrus para o Halloween, a própria ex-Hannah Montana se fantasiou de Lil' Kim. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Ariana Grande
Meio vampiresca, meio zumbi? Ariana Grande é fã assumida do Halloween e adora inventar novas fantasias para a ocasião. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Jason Biggs
Já faz alguns anos, mas sempre vale relembrar essa fantasia de Jason Biggs. O ator de 'American Pie' e 'Orange is the New Black' arrasou como a menina Dorothy de 'O Mágico de Oz'. (Foto: Getty Images)
 
Debby Ryan
Debby Ryan interpreta a adolescente Jessie na série do Disney Channel e optou por interpretar a outra Jessie (de 'Toy Story') no Halloween. Ficou uma graça, não? (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Neil Patrick Harris
O ator Neil Patrick Harris, de 'How I Met Your Mother', é desses que se empenham - e muito - em suas fantasias do Halloween. E faz questão de envolver toda a família! Em 2013, ele, o parceiro e os filhos se vestiram de família monstro. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
A criatividade não para nessa família! Neil Patrick Harris, o marido David e os filhos se fantasiaram como os personagens de 'Alice no País das Maravilhosas'. Legen-WAIT FOR IT-dary!! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Kim Kardashian
Kim Kardashian optou por fazer a sexy e meiga nesta fantasia de Chapéuzinho Vermelho em uma festa de Halloween. (Foto: Getty Images)
 
Madonna
Madonna se fantasiou de Daenerys, da série 'Game of Thrones', e mostrou que é ainda mais diva do que imaginávamos! (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Perez Hilton
O blogueiro de celebridades Perez Hilton abusou do bom humor no Halloween de 2013, recriando o look da cantora pop Miley Cyrus. (Foto: Getty Images)
 
Paris Hilton
Perez não foi o único: Paris Hilton também usou o traje de Miley Cyrus no VMA com inspiração para sua fantasia. (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Heidi Klum
Heidi Klum, modelo e apresentadora do 'Project Runaway', faz uma festa de Halloween anualmente e se empenha muito em suas fantasias! Olha só essa na qual ela está de heroína. (Foto: Getty Images)
 
Com perdão do trocadilho, Heidi Klum ficou uma gata com essa fantasia, não? Miau! (Foto: Getty Images)
 
A top model surpreendeu a todos quando apareceu fantasiada de idosa. Será que essa será a aparência de Heidi daqui a algumas décadas? (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates