segunda-feira, 13 de março de 2017

Astros e estrelas do cinema que "enfeiaram" para interpretar papéis

Fazer grandes transformações para viver personagens incríveis no cinema não é novidade. Mas com certeza é um sacrifício bem grande. Principalmente quando o processo envolve "enfeiar" para o papel. Jared Leto se transformou completamente para viver o Coringa, Christian Bale, por exemplo, emagreceu mais de 40 quilos para filmar 'O Maquinista', e Johnny Depp, um verdadeiro camaleão, está aí para provar que tudo é possível em nome da arte.

Confira uma lista com astros e estrelas que passaram por transformações radiciais para viver personagens no cinema ou na televisão:

Emma Stone
Emma Stone (Foto: Getty Images/Reprodução)
No especial de 40 anos do humorístico 'Saturday Night Live', a atriz foi a estrela do sketch “The Help’, relembrando a personagem Roseanne Roseannadanna, vivida por Gilda Radner na década de 70.

James Franco
James Franco (Foto: Getty Images/Reprodução)
Considerado um dos maiores galãs de sua geração, Franco impressionou pela caracterização para o filme ‘Zeroville’, adaptação do livro homônimo de Steve Erickson. De cabeça raspada e bigode, atraía olhares curiosos nos tapetes vermelhos.

Jennifer Aniston
Jennifer Aninston (Foto: Getty Images/Reprodução)
Acostumada a atuar em comédias românticas, chocou ao aparecer sem maquiagem, em uma interpretação fortemente dramática no filme ‘Cake – Uma Razão Para Viver’ (2014). Ao Hollywood Reporter, a atriz de 45 anos disse: “Foi assustador e arriscado, mas eu pensei que eu tinha que tentar. A essa altura, ninguém vai se importar.”

Taylor Lautner
Taylor Lautner (Foto: Getty Images/Reprodução)
Quem suspirou pelo ator na saga ‘Crepúsculo’ pode não ter gostado de seu novo visual, que foi mostrado em ‘Cukoo’, produção da BBC.

Natalie Dormer
Natalie Dormer (Foto: Getty Images/Reprodução)
Para interpreter Cressida, na saga ‘Jogos Vorazes, a atriz precisou raspar quase metade do cabelo.

Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Foto: Getty Images/Reprodução)
Em ‘Apenas Amigos’ (2005), o galã mostrou um visual, no mínimo, diferente e pitoresco. Para interpretar Chris Bender, o ator precisou engordar alguns quilinhos para deixar a maquiagem mais real.

Emma Thompson
Emma Thompson em 'Nanny McPhee - A Babá Encantada' (2005). (Foto: Getty Images e Reprodução)
Nariz de mentira, dentadura, verruga e camadas e camadas de maquiagem transformaram a atriz na protagonista de ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada’ (2005).

Anne Hathaway
Anne Hathaway (Foto: Getty Images/Reprodução)
Antes Mia Thermopolis passar por uma completa transformação, em ‘O Diário da Princesa’ (2001), Hathaway precisou interpretá-la como você vê na foto à direita.

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images/Reprodução)
Habituado a comédias românticas, o ator decidiu dar uma virada em sua carreira, que começou com o papel em ‘Clube de Compra Dallas’ (2013). Para interpretar o protagonista do filme, precisou emagrecer pouco mais de 18 quilos. Valeu a pena, visto que faturou um Oscar de Melhor Ator.

Charlize Theron
Charlize Theron (Foto: Getty Images / Reprodução)
Sua atuação em ‘Monster: Desejo Assassino’ (2003) rendeu um Oscar de Melhor Atriz. A profundidade de sua personagem impressionou tanto quanto a mudança na aparência.

Jared Leto
Jared Leto (Foto: Getty Images/Reprodução)
O vocalista da banda 30 Seconds to Mars mostrou que é um bom ator, faturando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Clube de Compra Dallas’ (2013), em que interpretou um travesti. Para viver Mark Chapman (foto ao centro), o homem que matou John Lennon, no filme ‘Capítulo 27’, engordou 30 quilos e até sofreu de gota. Agora, está filmando ‘Esquadrão Suicida’, em que dará vida ao Coringa (foto à esquerda).

Christian Bale
Christian Bale (Foto: Getty Images/Reprodução)
Para viver o protagonista de ‘O Maquinista’ (2004), Christian Bale precisava perder mais ou menos 27 quilos. Ao fim do processo, estava quase 45 quilos mais magro. O impressionante é que um ano depois, viveu Bruce Wayne, em ‘Batman Begins’ (2005), com o corpo definido e musculoso.

Johnny Depp
Johnny Depp (Foto: Getty Images/Reprodução)
A lista de papeis que exigiram uma transformação completa do ator é longa: Edward Mãos de Tesoura, Jack Sparrow, Willy Wonka, Sweeney Todd (foto), Chapeleiro Maluco, Barnabas Collins e Tonto, só citando alguns.

Tom Cruise
Tom Cruise (Foto: Getty Images / Reprodução)
Em um dos mais memoráveis papeis de sua carreira, o ator deixou a pinta de galã de lado ao viver Les, em ‘Trovão Tropical’ (2008).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates