quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Saiba como está atualmente o elenco de ‘Legalmente Loira’

Em 2001, Reese Witherspoon consolidou seu nome no topo de Hollywood com o papel de Elle Woods, uma recém-formada mimada que prova ser um advogada incrivelmente competente na comédia Legalmente Loira. O filme foi um sucesso instantâneo que ganhou duas continuações e inspirou um musical da Broadway.

 Agora, 15 anos depois a atriz tem demonstrada interesse em voltar à personagem para mais um filme. O projeto ainda não está oficializado.

Enquanto isso não acontece confira como o elenco o filme original está atualmente:

Reese Witherspoon - Elle Woods

A comédia transformou Reese em uma estrela mundial, mas este não foi seu primeiro sucesso. A atriz já havia estrelado em A Vida em Preto E Branco (1998), Eleição (1999) e Segundas Intenções (1999). Dois anos depois ela voltou a viver a personagem em Legalmente Loira 2. Em 2005, ela ganhou seu primeiro Oscar pelo filme Johnny e June e voltou a ser indicada ao prêmio dez anos depois por Livre.
 
Reese Witherspoon em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Reese Witherspoon em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Luke Wilson - Emmett Richmond

2001 foi um ano importante na carreira do ator, além de viver o advogado que se apaixona por Elle, Luke Wilson ainda participou de outros dois grandes sucessos, Os Excêntricos Tenenbaums e As Panteras. O ator integrou o elenco do segundo filme da série e ainda participou das comédias Dias Incríveis (2003), Idiocracia (2006) e Minha Super Ex-Namorada (2006). Neste ano ele protagonizou a série “Roadies”.

Luke Wilson em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Luke Wilson em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Selma Blair - Vivian Kensington

O filme foi a segunda vez que Selma e Reese trabalharam juntos, elas já haviam contracenado em Segundas Intenções (1999). Ambas as atrizes continuam amigas até hoje. Seu projeto projeto de sucesso foi a franquia Hellboy na qual interpretou Liz Sherman. Além dos filmes ela também se dedicou a séries de televisão tendo participado de “Anger Management”, “Portlandia” e “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”.

Selma Blair em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Selma Blair em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Matthew Davis - Warner Huntington III

Matthew ainda estava no começo de sua carreira quando foi escalado para viver o ex de Elle. Após o filme o ator encontrou sucesso na televisão participando de séries como Law & Order: SVU, "Damages", "Cult" e "The Vampire Diaries".

Matthew Davis em 2001 e atulamente (Foto: Divulgação) 
Matthew Davis em 2001 e atulamente (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Coolidge - Paulette Bonafonté

Quando foi escalada a atriz era mais conhecida como a mãe de Stifler na franquia American Pie, papel que continua sendo o seu mais conhecido até hoje. Após o longa ela trabalhou em diversos filmes e séries de televisão como A Nova Cinderela (2004), Deu a Louca em Hollywood (2007), "Nip/Tuck" e "The Secret Life of the American Teenager". Atualmente ela integra o elenco da série "2 Broke Girls".

Jennifer Coolidge em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Jennifer Coolidge em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Ali Larter - Brooke Taylor-Windham

Ali ficou conhecida no final dos anos 90 graças a sua carreira de modelo e sua participação nos filmes Marcação Cerrada (1999) e na franquia Premonição. A atriz continuou a atuar participando da série “Heroes” e na franquia “Resident Evil”, papel que ela irá retomar no próximo filme Resident Evil 6: O Capítulo Final que estreia em 2017.

Ali Larter em 2001 e atulmente (Foto: Divulgação) 
Ali Larter em 2001 e atulmente (Foto: Divulgação)
 
Victor Garber - Professor Callahan

Victor já tinha sua carreira estabilizada em Hollywood quando foi escalado para o papel. Até então ele era mais conhecido por ter participado do blockbuster Titanic (1997). Ao longo de sua carreira o ator colecionou indicações à prêmios pelos seus trabalhos no cinema, televisão e teatro. Atualmente ele integra o elenco da série "Legends of Tomorrow".

Victor Garber em 2001 e atulmente (Foto: Divulgação) 
Victor Garber em 2001 e atulmente (Foto: Divulgação)
 
Holland Taylor - Professor Stromwell

Em 1999, dois anos antes de estrelar a comédia a atriz havia ganho um Emmy pelo seu trabalho na série “The Practice”. Holland ficaria mais conhecida pelo papel de Evelyn Harper na série “Two and a Half Men”, que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy. Em 2013, ela escreveu e estrelou a peça da Broadway, Ann, que lhe rendeu indicações ao Tony.

Holland Taylor em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Holland Taylor em 2001 e atualmente (Foto: Divulgação)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates