terça-feira, 30 de agosto de 2016

Astros que largaram mulher e filhos para ficar com mulheres mais novas

Eles foram casados durante muitos anos e tiveram filhos com suas esposas, mas deixaram suas famílias para viver paixões com mulheres mais jovens.

Confira uma lista com astros de Hollywood que, assim como Denis Quaid, deixaram mulher e filhos para começar novos relacionamentos.

Kelsey Grammer
Kayte Walsh e Kelsey Grammer (Foto: Getty Images)
O ator se casou com Camille Grammer em agosto de 1997 e eles tiveram dois filhos. Tudo estava bem entre o casal até julho de 2010, quando Camille pediu o divório de Grammer alegando “diferenças irreconciliáveis”. Uma dessas “diferenças” foi o fato de que o ator engravidou Kayte Walsh, então com 29 anos. Apenas duas semanas após concluir o seu divórcio, Grammer se casou com Kayte.

Johnny Depp
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
O astro já estava há 14 anos ao lado da atriz Vanessa Paradis, mãe de seus filhos Lily Rose e Jack, quando conheceu Amber Heard no set de ‘Diário de um Jornalista Bêbado’(2011). Foi questão de tempo para o casal se separar e Depp começar um relacionamento com a colega de elenco, na época com 26 anos. A relação resultou em um casamento em 2015 e um ano mais tarde em uma polêmica separação com acusações de violência doméstica.

Ryan Phillippe
Ryan Phillippe e Abbie Cornish (Foto: Getty Images)
Depois de oito anos ao lado da atriz Reese Witherspoon, com quem teve dois filhos, o ator conheceu a atriz australiana Abbie Cornish, na época com 25 anos. Não demorou muito para Reese pedir o divórcio e Phillippe ser visto ao lado de Abbie, que é seis anos mais nova que sua ex.

Eddie Cibrian
Eddie Cibrian e LeAnn Rimes (Foto: Getty Images)
O ator era casado com a ex-modelo Brandi Glanville – com quem tem dois filhos – quando estrelou o filme ‘Leito de Gelo’ (2009). Durante as filmagens, Cibrian se envolveu com LeAnn Rimes, então com 27 anos. A atriz também era casada e ambos se divorciaram de seus parceiros entre 2009 e 2010 para se casarem no ano seguinte.

Rowan Atkinson
Rowan Atkinson e Louise Ford durante encenação de uma peça em Londres (Foto: Divulgação)
Nem o Mr. Bean escapou de nossa lista. Em 2014, o ator britânico que dá vida ao famoso personagem anunciou seu divórcio da maquiadora Sunetra Sastry, após 24 anos união e dois filhos. Poucos meses após o divórcio ser concluído, o ator foi morar em uma mansão com Louise Ford, então com 32 anos.

Mel Gibson
Mel Gibson e Oksana Grigorieva (Foto: Getty Images)
Após 30 anos de casamento com Robyn Moore, o astro se separou em 2011 e teve que dividir metade de sua fortuna de 850 milhões de dólares com a mãe de sete de seus filhos. Pouco tempo depois, Gibson começou a namorar Oksana Grigorieva, então com 39 anos, que estava grávida do ator.

Robert Rodriguez
Robert Rodriguez e Rose McGowan (Foto: Getty Images)
O diretor teve cinco filhos com a produtora Elizabeth Avellán, com quem foi casado de 1990 até 2006. O relacionamento do casal chegou ao fim quando Rodriguez se envolveu com Rose McGowan, que tinha 33 anos, durante as filmagens de ‘À Prova de Morte’ (2007). O curioso é que mesmo após a separação e com o diretor namorando Rose, Avellán continuou produzindo filmes do ex-marido.

Dennis Quaid
Santa Auzina e Dennis Quaid (Foto: Reprodução Instagram)
Depois de um rompimento em 2004, o ator e sua esposa Kimberly Buffington voltaram a ficar juntos. Mas o casamento de 12 anos que rendeu dois filhos chegou ao fim, mais uma vez, em junho deste ano. No mês seguinte, Quaid foi visto com a modelo Santa Auzina, 30 anos, que nesta semana publicou uma série de fotos com o ator com hashtags, como #meuamor e #almagêmea.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates