segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como 15 estrelas revelaram a bissexualidade

Nas últimas duas décadas, a comunidade LGBT tem percorrido um longo caminho para o combate à homofobia. Mais e mais pessoas estão se tornando confortáveis em ser elas mesmas e estão orgulhosas de sua sexualidade. Celebridades como Miley Cyrus e Kristen Stewart já falaram sobre não sentirem a necessidade de colocarem rótulos em sua sexualidade, enquanto outros, como Ellen Page, encontraram a força para se assumir publicamente quem realmente são. Independente da orientação, a liberdade de amar pessoas de qualquer gênero é o que tem feito muitas celebridades entrarem na luta pelo respeito à comunidade LGBT.

Foi o caso da ex-estrela da Disney Bella Thorne, que mostrou em suas redes sociais nesta semana que está namorando uma garota. Selecionamos abaixo histórias de celebridades que tomaram coragem e se definiram como bissexuais:

Bella Thorne
A atriz Bella Thorne e sua namorada (Foto: Instagram)
A ex-estrela da Disney, Bella Thorne se assumiu como bissexual depois de postar uma imagem na rede social Snapchat de si mesma beijando outra garota. “Feliz aniversário para minha linda ‘babygirl’. Estou tão orgulhosa da pessoa que você se tornou... você me inspira a trabalhar mais e ser mais inteligente. Eu te amo @bellapendergast o amor que você tem pelos animais é o amor que tenho por você, só para que você possa colocar em perspectiva”, escreveu a atriz. E Bella se separou de seu namorado de anos, o ator Gregg Sulkin, na semana passada, mas no início deste mês, ela twittou a outra Bella chamando-a de “alma gêmea”.

Amber Heard
Amber Heard (Foto: Getty Images)
Recém-separada de Johnny Depp, Amber Heard diz que já foi aberta em relação a relacionamentos com mulheres no passado. Ela disse ao The Independent, "Não quero ter que negar minha sexualidade, a fim de ser quem eu sou. Mas não quero ter que ser definida por isso. Não imagino meu trabalho ou minha vida cabendo em qualquer tipo de caminho padronizado. Na verdade, a ideia de um padrão me assusta muito”. Ela também falou sobre como ser casada com um homem não signifique que ela seja menos bissexual. Seu interesse romântico em um determinado momento não tem que ditar a sua orientação sexual para o resto de sua vida.

Billie Joe Armstrong
Billie Joe Armstrong (Foto: Instagram)
O vocalista do Green Day já falou na mídia sobre sua sexualidade inúmeras vezes, incluindo que o terceiro álbum da banda, ‘Dookie’, é cheio de referências bissexuais. Ele se assumiu pela primeira vez como bissexual em entrevista ao The Advocate, em 1995. "Acho que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo que sempre me interessou. Acho que todo mundo tem uma espécie de fantasia sobre o mesmo sexo. Acho que as pessoas nascem bissexuais e nossos pais e a sociedade nos desviam deste sentimento. Eles dizem que é tabu. Está impregnado em nossas cabeças que é ruim, quando não é. É uma coisa muito bonita”.

Anna Paquin
Anna Paquin (Foto: Getty Images)
Ela pode estar casada com Stephen Moyer, mas Anna Paquin sempre insistiu que ainda é 100% bissexual. Durante uma entrevista para a revista Zooey ela explicou: "Para mim, não é realmente um problema porque sou alguém que acredita ser bissexual é algo real. Não é invenção. Não é uma indecisão. Não é ser gananciosa ou inúmeras outras coisas ignorantes que já ouvi até este momento. Para um bissexual, não é sobre sexo. Esse não é o fator decisivo para um bissexual."

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Instagram)
Lady Gaga sempre teve uma enorme base de fãs na comunidade LGBT, e ela sempre foi aberta sobre o fato de ser bissexual. Ela disse que seu hit ‘Poker Face’ é sobre sua identidade bissexual. Mas ela está cansada de pessoas assumindo que sua sexualidade é algum tipo de jogada de marketing e disse: "Não é mentira que eu sou bisexual e gosto de mulheres, e qualquer pessoa que queira dizer que isso é para marketing, é um mentiroso. Esssa é quem eu sou e quem eu sempre fui”.

Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood se assumiu como bissexual em 2011, fazendo um comentário que Miley Cyrus sempre a deixou com "vibrações gays". Recentemente ela se abriu ainda mais no Twitter e falou sobre o julgamento que os bissexuais ainda enfrentam. "Lembre-se, a bissexualidade não significa um meio caminho entre homossexuais ou heterossexuais. É a sua própria identidade. Eu acho que, em alguns casos, as pessoas não querem ser rotuladas porque elas têm vergonha de ser bissexual. E isso precisa acabar”. Ela falou sobre se sentir ignorada e posta de lado ao se identificar como bissexual em vez de gay ou hetero. "O ponto é: está tudo bem. Nós existimos", escreveu ela. "Ninguém sabe o seu caminho, somente você. #BisexualAwareness".

Cynthia Nixon
Cynthia Nixon (Foto: Getty Images)
Cynthia Nixon, da série ‘Sex and the City’,  está atualmente em um relacionamento com uma mulher, mas estava com um homem antes, com quem teve dois filhos. Em entrevista ao The Daily Beast, ela disse: "Não falo a palavra 'bissexual', porque ninguém gosta dos bissexuais. Todo mundo gosta de falar mal sobre os bissexuais. Nós não temos nenhum respeito”. Muitas pessoas pensam que os bissexuais são apenas indecisos, ou estão em cima do muro. Mas a realidade é que a bissexualidade não é uma escolha tanto quanto ser gay ou hetero é.

Megan Mullally
Megan Mullally (Foto: Getty Images)
A ex-estrela de ‘Will & Grace’, Megan Mullally, disse à Queerty em uma entrevista, "Já disse que acho que todo mundo é naturalmente bissexual. Acho que existem diferentes níveis de consciência ligada a isso, então acredito que todo mundo é naturalmente bissexual, mas alguém que é muito homofóbico pode não ver essa qualidade em si mesmo de forma alguma. Isso está em um nível muito filosófico ou mesmo metafísico, entende o que quero dizer? Não é algo para o qual eu ache que as pessoas estejam prontas ainda”. Ela esclareceu que, embora não tenha tido um relacionamento com uma mulher, ela é completamente aberta a isso.

David Bowie
David Bowie (Foto: Getty Images)
David Bowie saiu do armário em 1972, mas em uma entrevista à Playboy em 1974 ele disse que era bissexual. "É verdade, sou um bissexual. Mas não posso negar que usei isso muito bem. Acho que é a melhor coisa que já me aconteceu", disse ele. Mais tarde, ele disse à Rolling Stone que a sua declaração pública de bissexualidade foi o "maior erro que ele já fez", mas quando perguntado sobre isso anos mais tarde ele disse à Blender, "Não tive nenhum problema com as pessoas saberem que eu era bissexual. Mas não queria levantar quaisquer bandeiras, nem ser um representante de qualquer grupo de pessoas”. Nunca foi claro se ele realmente se identificava como bissexual, ou se apenas teve algumas experiências. Na época, ele sentiu a necessidade de rotular a si mesmo, e, no final, acabou achando que isso o limitou.

Megan Fox
Megan Fox (Foto: Instagram)
Megan Fox pode estar casada com Brian Austin Green há anos e ter três filhos com ele, mas isso não muda sua sexualidade. Em entrevista à Esquire, ela disse: "Acho que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem escolhas subconscientes baseadas nas pressões da sociedade. Eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente sobre ser bissexual. Mas também sou uma hipócrita: Nunca sairia com uma garota que fosse bissexual, porque isso significa que ela também dorme com homens, e os homens são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma garota que tivesse dormido com um homem".

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Instagram)
Drew Barrymore admitiu pela primeira sua bissexualidade em 2003 para a revista Contact. Ela disse: "Se eu gosto de mulheres sexualmente? Sim. Totalmente. Sempre me considerei bissexual. Amo o corpo de uma mulher. Acho que duas mulheres juntas são lindas, assim como um homem e uma mulher juntos são lindos. Estar com uma mulher é como explorar o seu próprio corpo, mas através de outra pessoa”. Barrymore está agora casada com um homem, e tem duas filhas, e havia rumores de que ela teve um relacionamento com Ellen Page antes de Ellen sair do armário e se declarar lésbica.

Fergie
Fergie (Foto: Instagram)
A cantora Fergie pode ser casada com Josh Duhamel agora, mas em uma entrevista para a revista The Advocate, ela disse, "Acho as mulheres bonitas. Me diverti muito com mulheres, e não me envergonho disso. O problema é que eu também adoro um homem bem-dotado. Mas só porque gosto de mulheres não significa que eu esteja autorizada a ter casos extra-conjugais no meu relacionamento. Aprendi com o meu terapeuta que ainda é traição, mesmo que seja com garota. Ou seja, há regras”. O estereótipo de que as pessoas bissexuais não são infiéis porque sempre vão querer o parceiro do gênero ao qual elas não estejam em um relacionamento não faz muito sentido mesmo.

Azealia Banks
Azealia Banks (Foto: Instagram)
Em entrevista ao The New York Times, a rapper Azealia Banks mencionou que ela é bissexual. Mas também acrescentou: "Não estou tentando ser uma rapper lésbica bissexual. Não vivo nos termos de outras pessoas”. Ela falou sobre não querer ser definida por sua sexualidade, e a obsessão da sociedade com a colocação de todos em uma caixa com base em sua atração sexual. Apesar de seu status como "ícone gay" e sua grande base de fãs homossexuais, ela fez comentários e se envolveu em brigas online que a fizeram soar um pouco homofóbica. Para resumir, Queerty publicou um artigo sobre ela intitulado “Azealia Banks diz que é muito rica para se importar se você acha que ela é homofóbica”.

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie já se abriu sobre sua sexualidade há algum tempo, tendo tido numerosos encontros e relacionamentos com mulheres. Ela teria dito à OK Magazine que, "Amei mulheres no passado e dormi com elas. Eu acho que se você ama e quer dar prazer a uma mulher, especialmente se você é uma mulher, então certamente você sabe como fazer as coisas de uma certa maneira". Hoje a atriz é casada com Brad Pitt e, juntos, eles têm seis filhos.

Amber Rose
Amber Rose (Foto: Instagram)
Amber Rose sempre foi vista como abertamente bissexual sem realmente já ter admitido que se identifica de tal maneira. Em entrevista à revista Complex, a modelo procurou esclarecer os rumores: "Eles me rotulam uma stripper bissexual que dorme com Kanye diariamente. Para responder a isso: sou extremamente aberta com a minha sexualidade. Posso estar apaixonada por uma mulher, posso estar apaixonada por um homem. Não sou afim de bizarrices, mas, enquanto ser humano, eu certamente encontro a beleza em todo mundo, independente se são super-magros, brancos, negros, indianos, asiáticos, espanhóis. Posso ver a beleza em qualquer um. Não faço sexo a três ou orgias e coisas assim. Se eu vejo uma mulher e acho que ela é bonita e gosto dela, e ela gosta de mim, podemos definitivamente tentar um relacionamento juntas”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates