quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Os vovôs mais enxutos do mundo do cinema

Quando se é criança visitar a casa dos avôs é garantia de um dia cheio de brincadeiras, comida caseira e muito chamego. Em Hollywod as coisas não são assim tão diferentes a não ser pelo fato dos avôs serem astros do rock e estrelas dos grandes blockbusters.

Confira quem são os vovôs mais enxutos de Hollywood:

Nicolas Cage

O versátil ator entrou para o time dos avôs em 2014 quando nasceu seu primeiro neto Lucian Augustus Coppola Cage, um nome digno da realeza de Hollywood.

Nicolas Cage (Foto: Divulgação)Nicolas Cage (Foto: Divulgação)
 
Tony Danza

O ator de séries clássicas como "Who's The Boss?" e "Taxi" se tornou avô quando estava na casa dos 50 anos. Ao site Grandparents.com ele contou: “Eu quero ser o cara que leva seu neto para pescar, e o cara com quem ele quer ir pescar”.

Tony Danza (Foto: Divulgação)Tony Danza (Foto: Divulgação)
 
Pierce Brosnan

Seis anos após ser eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo, Pierce deu ás boas-vindas a sua primeira neta. Atualmente ele já tem três netos, mas mantém o charme que o fez ser eleito em 1998.

Pierce Brosnan (Foto: Divulgação)Pierce Brosnan (Foto: Divulgação)
 
Jim Carrey

A filha do ator teve seu primeiro filho em 2010 e Jim Carrey se jogou no papel de avô. “Eu amo ser um avô, vovô Jim”, ele contou ao programa “Access Hollywood”. “Eu recebo alegria, muita alegria daquele menino”. Este deve ser um neto que só se diverte quando encontra com o avô.

Jim Carrey (Foto: Divulgação)Jim Carrey (Foto: Divulgação)
 
Kiefer Sutherland

Em 2005, quando ainda estava na série “24 Horas” o ator precisou aprender a assumir um novo papel, o de avô quando sua filha lhe presenteou com sua primeira neta, a pequena Hamish Kiefer Sinclair.

Kiefer Sutherland (Foto: Divulgação)Kiefer Sutherland (Foto: Divulgação)
 
Mick Jagger

O roqueiro já tem quatro netos e um bisneto! Mesmo com uma prole como essa é difícil imaginar o astro de 73 anos como um avô comum, mas não há dúvidas que os netos devem adorar ouvir as histórias do vovô.

Mick Jagger (Foto: Divulgação)Mick Jagger (Foto: Divulgação)
 
Charlie Sheen

O polêmico ator se tornou avô em 2013 quando sua filha Cassandra Estevez deu luz à sua primeira filha. Sheen fez um anunciou em seu perfil no Twitter dando boas-vindas à netinha, só esperamos que ele deixe as atitudes polêmicas de lado quando estiver passando um tempo com a pequena.

Charlie Sheen (Foto: Divulgação)Charlie Sheen (Foto: Divulgação)
 
Harrison Ford

Em 1993, Harrison deu às boas vindas ao primeiro neto. Hoje ele já é o avô de três crianças sortudas.

Harrison Ford (Foto: Divulgação)Harrison Ford (Foto: Divulgação)
 
Tom Hanks

O vencedor do Oscar se tornou avô pela primeira vez em 2011 quando seu filho Colin Hanks e a esposa tiveram a pequena Olivia. Em uma entrevista ao apresentador David Letterman o ator falou que a netinha era “magnífica” e que ele lamentava que não podia passar mais tempo com ela.

Tom Hanks (Foto: Divulgação)Tom Hanks (Foto: Divulgação)
 
Billy Crystal

O ator ficou tão animado quando sua filha lhe contou que ele seria avô, que logo escreveu um livro sobre o assunto, “I Already Know I Love You”. Quando a netinha nasceu não precisa nem dizer que Billy foi à loucura: “Eu posso ficar apenas olhando para ela e fazer um som que ela sorri”, contou o ator em uma entrevista. “É melhor do que qualquer holofote que já estiver”.

Billy Crystal (Foto: Divulgação)Billy Crystal (Foto: Divulgação)

Qual deles você gostaria de ter como seu avô?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates