terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como eram e como ficaram as musas adolescentes dos anos 1990

Elas fizeram sucesso em séries e filmes e se tornaram verdadeiras musas adolescentes. Mas o tempo passou, as atrizes cresceram e se transformaram.

Veja como estão 12 celebridades que brilharam na década de 1990:

Alicia Silverstone
Alicia Silverstone (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz fez muito sucesso nos anos 1990 como Cher em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995). Mas quase encerrou a carreira após o fracasso de ‘Batman & Robin’ (1997), filme em que interpretou a Batgirl. Desde então, ela tem trabalhado com dublagem, filmes para a TV e se dedicado ao ativismo em defesa dos animais.

Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ganhou status de musa adolescente graças aos seus trabalhos na série ‘O Quinteto’ (1994) e no filme ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). Recentemente, protagonizou a série ‘The Client List’ (2012) e interpretou Kate Callahan em ‘Criminal Minds’ (2014).

Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar (Foto: Divulgação/Getty Images)
De 1996 a 2003, a atriz fez sucesso como a protagonista da série ‘Buffy: A Caça-Vampiros’. Mas não teve grande destaque na TV e nas telonas em seus trabalhos seguintes. Os anos de ouro renderam a atriz o reconhecimento dos fãs e um casamento com o ator Freddie Prinze Jr., que ela conheceu no set de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997).

Alyson Hannigan
Alyson Hannigan (Foto: Getty Images)
Também fez sucesso atuando em ‘Buffy: A Caça-Vampiros’ (1997). Mas se destacou mesmo com o público jovem com sua atuação em ‘American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível’ (1999). Nos anos seguintes, seguiu atuando na franquia e recentemente se destacou em ‘How I Met Your Mother’ (2005-2014).

Christina Applegate
Christina Applegate (Foto: Getty Images)
A atriz ficou conhecida pela série ‘Um Amor de Família’ (1987), mas demorou a emplacar novos sucessos após o final do programa em 1997. Só voltou ao protagonismo muitos anos mais tarde com as séries ‘Samantha Who?’ (2007) e ‘Up All Night’ (2011).

Alyssa Milano
Alyssa Milano (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ganhou fama como uma das protagonistas do seriado ‘Jovens Bruxas’ (1998). Mas nos anos seguintes não teve grande destaque, ficando apenas com papeis menores. O que mudou recentemente, quando Alyssa apareceu na série ‘Mistress’ (2013).

Elizabeth Berkley
Elizabeth Berkley (Foto: Divulgação/Getty Images)
Fez muito sucesso no clássico ‘Galera do Barulho’ (1989). Mas, pouco tempo após o fim da série, protagonizou ‘Showgirls’ (1995), um filme bastante aguardado pelo público, mas que foi considerado um fracasso. O insucesso atrapalhou a carreira da atriz que nunca mais foi convidada para grandes papeis, fazendo apenas pequenas participações em séries como CSI: Miami (2002).

Tiffani Thiessen
Tiffani Thiessen (Foto: Divulgação/Getty Images)
Também brilhou em ‘Galera do Barulho’ e atuou em ‘Barrados no Baile’ (1990), outra série de sucesso dos anos 1990. Mas assim como Elizabeth, não teve muito grande destaque nos anos seguintes.

Melissa Joan Hart
Melissa Joan Hart (Foto: Getty Images)
Ficou conhecida por protagonizar séries de bastante sucesso como ‘Clarissa Sabe Tudo’ (1991) e ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ (1996). Recentemente, também se destacou protagonizando a sitcom ‘Melissa & Joey’ (2010-2015).

Christina Ricci
Christina Ricci (Foto: Getty Images)
Ainda na adolescência, se destacou nas telonas em filmes como ‘Tempestade de Gelo’ (1997) e ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’ (1999). Mas nos anos seguintes não conseguiu papeis de destaque. Segue atuando em produções menores.

Katie Holmes
Katie Holmes (Foto: Getty Images)
A atriz foi uma das protagonistas da série ‘Dawson’s Creek’ (1998), na qual atuou durante cinco temporadas e fez sucesso com o público adolescente no papel de Joey Potter. Mas, ao contrário de outras estrelas dos anos 1990, Katie conseguiu se manter em alta trabalhando no cinema e na televisão.

Christine Taylor
Christine Taylor (Foto: Getty Images)
Se destacou em filmes como ‘Jovens Bruxas’ (1996) e ‘Afinado no Amor’ (1998). Apesar de não ter emplacado grandes papeis nos anos 2000, fez boas pontas em filmes elogiados, como ‘Com a Bola Toda’ (2004) e ‘Trovão Tropical’ (2008).

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates