terça-feira, 3 de maio de 2016

Confira a transformação dos personagens de Grimm do piloto ao 100° episódio

Chegar ao 100° episódio não é uma tarefa fácil. Boas histórias, bons atores, e, claro, fãs dedicados são essenciais para que qualquer série chegue a esta importante marca. E Grimm tem todos estes elementos e muito mais.

Após cinco temporadas, a série de investigação sobrenatural está chegando a marca dos 100 episódios e muita coisa mudou desde o episódio piloto exibido em 2010.

Para comemorar este marco, confira como os personagens da série mudaram do primeiro ao 100° episódio:

Nick Burkhardt (David Giuntoli)

O detetive da polícia de Portland levava uma vida comum até começar a perceber que algumas pessoas não eram, exatamente, humanas. Foi apenas com a chegada de sua tia Marie (Kate Burton), a mulher que o criou após a morte de sua mãe, que Nick descobriu a verdade sobre a sua família, ele era Grimm, capaz de ver a verdadeira natureza dos wesens – criaturas sobrenaturais que vivem entre os humanos.

Após esta descoberta a vida de Nick nunca mais foi normal. Ele descobriu que a sua mãe estava viva, mas não demorou para ela ser morta em uma emboscada montada pela sua ex-noiva, Juliette, após ela se transformar em uma hexenbiest graças a um feitiço criado para que ele reconquistasse seus poderes. Poderes que ele perdeu após dormir com sua arqui-inimiga Adalind, que ficou grávida, mudou de lado e hoje os dois moram juntos criando o bebê Kelly.

Contrariando séculos de tradição Nick se tornou melhor amigo de um wesen, Monroe. Apresentou o mundo wesen aos seus colegas da polícia e agora está prestes a encontrar um antigo tesouro Grimm, enquanto uma rebelião wesen está à beira de levar Portland ao caos.

Nick no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Nick no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Hank Griffin (Russell Hornsby)

O parceiro de Nick bem que estranhou o comportamento do detetive quando a sua tia apareceu em Portland, mas ele ainda levou um tempo para descobrir o que realmente se passava com o Grimm.

Hank foi o primeiro kehrseite que Nick introduziu no mundo wesen. O parceiro conseguiu lidar bem com a notícia, mesmo após ter descoberto que a sua ex, Adalind, era literalmente uma bruxa. O detetive continua ajudando Nick a investigar os crimes ligados a wesen, ele não estranha mais encontrar wesen, inclusive já se relacionou com uma yaguaraté e foi possuído por um antigo espírito indígena.

Hank no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Hank no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Monroe (Silas Weir Mitchell)

O blutbad foi um dos primeiros wesens que Nick encontrou após descobrir ser um Grimm. Monroe levava uma vida solitária, cercado pelos seus relógios. A checada do detetive fez o wesen mudar de vida.

Nas cinco temporadas da série Monroe e Nick se tornaram melhores amigos, o Grimm chegou a ser padrinho do casamento do wesen com Rosalee. O blutbad é uma fonte essencial de informações sobre o mundo wesen e foi graças ao seu tio que os dois viajaram para a Floresta Negra à procura do tesouro dos sete cavaleiros.

Monroe no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Monroe no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Sean Renard (Sasha Roiz)

O Capitão e chefe de Nick estava determinado a pôr um fim na vida da tia Marie quando ela apareceu em Portland para compartilhar a herança da família com o detetive.

Renard era um dos personagens mais misteriosos do primeiro episódio de Grimm e, cinco temporadas depois, suas reais motivações ainda são um mistério. Nesse meio tempo ele teve uma filha com Adalind, morreu, mas foi ressuscitado pela sua mãe, foi possuído pelo espírito de Jack, o estripador, seu irmão e pai foram mortos em atentados organizados pela resistência, à qual ele faz parte. Atualmente ele está se aproximando de membros da Garra Negra, mas não sabemos sua motivação real.

Renard no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Renard no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Drew Wu (Reggie Lee)

O sargento do distrito de Nick não fazia ideia dos problemas que o detetive estava enfrentando no episódio “Piloto”. Ele apareceu em poucas cenas, mas seu senso de humor já estava bem presente no personagem.

Durante a maioria dos 100 episódios, Wu ficou sem saber sobre os wesens e nós demoramos o mesmo tempo para descobrir o seu primeiro nome, o que só foi acontecer no 14° episódio da 3ª temporada. Quando ele finalmente viu seu primeiro wesen, Wu foi parar no hospício. Mas com o tempo ele aceitou esta nova realidade e tem ajudado o time Grimm a resolver casos e a acobertar as atividades que ficariam impossíveis de serem explicadas em um relatório à polícia.

Wu no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Wu no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Juliette Silverton/Eve (Bitsie Tulloch)

Na estreia da série Juliette e Nick estavam morando juntos. Ela não fazia ideia do grande segredo que o Grimm havia acabado de descobrir e por muito tempo ficou sem saber.

Após 100 episódios Juliette deixou de existir. Após se transformar em uma hexenbiest e tentar matar o ex-noivo, a ex-veterinária quase foi morta por Trubel (Jacqueline Toboni), mas a Muralha de Adriano conseguiu a sequestrar e fizeram uma lavagem cerebral nela para transformá-la na arma perfeita contra a Garra Negra.

Bitisie Tulloch no  
Bitisie Tulloch no "Piloto" como Juliette e no 100° episódio como Eve (Foto: Universal Channel)
 
Rosalee Calvert (Bree Turner)

Rosalee só fez sua estreia na série no 15° episódio da 1ª temporada. A fuchsbau se mudou para Portland após a loja de especiarias do seu irmão ser atacada. O seu primeiro encontro com Nick e Monroe foi bem estranho, afinal até aquele momento ela nunca havia visto um Grimm e estranhou muito que ele fosse amigo de um blutbad.

Após muitas idas e vindas, Rosalee se mudou definitivamente para Portland e tem sido uma peça fundamental no time Grimm pelo seu conhecimento de poções e suas relações com o Conselho Wesen. Em cinco temporadas ela começou a namorar Monroe, eles foram morar juntos e agora estão felizes e casados.

Rosalee em sua primeira participação e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Rosalee em sua primeira participação e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)
 
Adalind Schade (Claire Coffee)

Adalind foi a primeira wesen que Nick viu quando ainda estava aprendendo que era um Grimm. No primeiro episódio da série ela ainda trabalhava como advogada e estava ajudando Renard a matar tia Marie.

Cinco temporadas depois, a hexenbiest está bem longe de ser a bruxa que era na estreia da série. Adalind já perdeu e recuperou seus poderes duas vezes, teve dois filhos - um com Sean e outro com Nick -, foi aprisionada pela família real, resgatada pela resistência. Agora ela, que era a arqui-inimiga de Nick, que apaixonada pelo Grimm e os dois estão morando juntos.

Adalind no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel) 
Adalind no primeiro e no 100° episódio (Foto: Universal Channel)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates