segunda-feira, 24 de abril de 2017

Filmes que tiveram cenas reais de sexo

Alguns atores realmente dão tudo de si para um trabalho. Tudo mesmo. Selecionamos dez filmes que não estavam interessados ​​em mostrar cenas falsas de sexo e apresentaram seus atores tendo relações sexuais reais em frente às câmeras.

De Robert Pattinson se masturbando para ter certeza de que estava apresentando a expressão de orgasmo mais autêntica que ele poderia fazer, até um vencedor do Oscar que foi com tudo para sua cena de sexo.

Brown Bunny (2003)
Brown Bunny (2003) (Foto: Reprodução)
Quando ‘Brown Bunny’ estreou em Cannes em 2003, o público assistiu a um filme que garantiu que ninguém nunca mais iria esquecer quem é Chloe Sevigny. No filme ela faz no seu colega de elenco, Vincent Gallo, sexo oral de verdade e desde fez questão de falar em suas entrevistas que a cena foi real.

Deite Comigo (2005)
Deite Comigo (2005) (Foto: Reprodução)
Se o sexo em ‘Deite Comigo’ parece real, é porque realmente é. Lauren Lee Smith, que você deve conhecer da série ‘The L Word’, e Eric Balfour, que apareceu em ‘Haven’ e ‘24 Horas’, confirmaram que eles realmente fizeram sexo para esse filme.

Calígula (1979)
Calígula (1979) (Foto: Reprodução)
‘Calígula’, o filme de 1979 sobre a queda do imperador romano, foi produzido por um cara chamado Bob Guccione, que acabou sendo o fundador da Penthouse Magazine. Isso provavelmente faz com que o fato de que este filme apresenta algumas cenas bastante intensas de sexo na tela apenas um pouco menos surpreendente. Apesar de Helen Mirren e Malcolm McDowell estrelarem o filme, eles não estão nas cenas de sexo gráfico. Aquelas foram filmadas à parte e, em seguida, editadas no filme.

Shortbus (2006)
Shortbus (2006) (Foto: Reprodução)
Foi um esforço de equipe quando as cenas de sexo precisaram ser filmadas em ‘Shortbus’, um drama erótico de 2006. O diretor John Cameron Mitchell incentivou os atores a ter orgasmos reais no filme sobre pessoas que vão a um salão do sexo. Na verdade, ele mesmo “entrou em ação”, fazendo sexo oral em uma mulher na cena final do filme.

Romance (1999)
Romance (1999) (Foto: Reprodução)
‘Romance’, de 1999, é o primeiro filme mainstream a mostrar um pênis ereto completamente! O longa dirigido por Catherine Breillat também contém muita nudez, masturbação e sexo oral explícito, e é um filme que é freqüentemente apontado como um que mudou a forma como o sexo “não-pornô” poderia ser mostrado na tela.

Intimidade (2001)
Intimidade (2001) (Foto: Reprodução)
‘Intimidade’ tem permanecido surpreendentemente como um filme “mainstream” desde o seu lançamento em 2001. O filme apresenta Kerry Fox em cenas de sexo bem fortes com o seu colega de elenco e vencedor do Oscar, Mark Rylance.

Love (2015)
Love (2015) (Foto: Reprodução)
Os atores Karl Glusman e Aomi Muyock não só fazem sexo real no filme de 2015, mas o diretor Gaspar Noe decidiu fazê-lo em 3D também. Sua intenção era despertar o público e é seguro dizer que sua missão foi cumprida.

Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008)
Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008) (Foto: Reprodução)
Ei, ainda é sexo real mesmo se você está sozinho, não? Ao retratar Salvador Dalí em ‘Poucas Cinzas: Salvador Dalí’, em 2008, o ator Robert Pattinson foi o mais realista possível. Tanto que decidiu se masturbar de verdade para que a expressão de orgasmo capturada pelas câmeras fosse real.

9 Canções (2004)
9 Canções (2004) (Foto: Reprodução)
Você sabia que existem nove apresentações ao vivo de bandas neste filme de 2004 dirigido por Michael Winterbottom? Oh, e há também sexo real, sexo oral, e um momento marcante de ejaculação com os atores Kieran O'Brien e Margo Stilley. Uau!

Os Idiotas (1998)
Os Idiotas (1998) (Foto: Reprodução)
O bom e velho Lars von Trier. O diretor também é responsável pelo sexualmente explícito ‘Ninfomaníaca: Volume 1’ (2013), que muitos especularam que Shia LaBeouf havia feito sexo real, mas em vez disso, seu rosto foi colocado por computação gráfica em um corpo de outro ator. No filme ‘Os Idiotas’, de 1998, você não pode ver os rostos dos atores, mas há uma cena durante uma das orgias em que há sim penetração.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates