segunda-feira, 2 de maio de 2016

Conheça algumas famosas que se recusam a fazer cirurgias plásticas

Envelhecer em Hollywood não é nada fácil, ainda mais se você for uma mulher. A pressão para estar sempre perfeita faz com que muitas atrizes busquem procedimentos cada vez mais invasivos para se manterem jovens. Mas existem aquelas atrizes que vão contra a corrente e preferem envelhecer naturalmente.

Confira dez atrizes que se recusam a fazer cirurgias plásticas:

Julia Roberts

A vencedora do Oscar considera não passar por procedimentos um risco em sua carreira, que ela está disposta a correr. “Para os padrões de Hollywood, eu acho que já corri um grande risco em não ter tido um facelift, mas eu disse que eu quero ser uma modelo de envelhecimento natural".

Julia Roberts (Foto: Divulgação) 
Julia Roberts (Foto: Divulgação)
 
Kate Winslet

A aparência da atriz está sempre sendo analisada, mas Kate não pretende ceder à pressão. "Eu nunca vou ceder. Vai contra a minha moral, a maneira que os meus pais me criaram e o que eu considero ser a beleza natural."

Kate Winslet (Foto: Divulgação) 
Kate Winslet (Foto: Divulgação)


Brooke Shields

A atriz já experimentou botox para lidar com as rugas, mas é desconfiada em relação às cirurgias plásticas. “Eu vou acabar parecendo o coringa”.

Brooke Shields (Foto: Divulgação) 
Brooke Shields (Foto: Divulgação)
Julianne Moore

A atriz nunca fez nem pretende fazer um procedimento estético. “Eu gosto de pensar que eu posso envelhecer o mais naturalmente possível ", ela contou ao site Net-A-Porter. "Eu não quero sair condenando quem faz, porque eu acho que todas estas coisas podem contribuir para fazer as pessoas se sentirem melhor sobre si mesmas, e isso é ótimo. Mas eu também quero parecer eu mesma. Quer dizer, nós não vamos viver para sempre. Você pode estar morto aos 45 anos, e adivinhem? Você não vai precisar se preocupar com o envelhecimento”.

Julianne Moore (Foto: Divulgação) 
Julianne Moore (Foto: Divulgação)


Meryl Streep

A atriz consolidou sua fama ao mergulhar nos seus papeis a ponto de ficar irreconhecível, mas essa transformação fica limitada aos seus trabalhos. Em 2010 ele contou: "Cada um na sua. Eu entendo o desconforto que acompanha o envelhecimento, especialmente para uma mulher, mas eu acho que as pessoas ficam engraçadas quando eles congelam seus rostos".

Meryl Streep é uma das artistas mnais premiadas da história do cinema. (Foto: Divulgação) 
Meryl Streep (Foto: Divulgação)
 
Tina Fey

Mesmo quando o assunto é cirurgia plástica a comediante não perde o humor. Em uma entrevista à revista Esquire ela contou: “Suas opções são: ficar velho ou ficar assustador. Eu não quero fazer isso, então eu sinto que eu tenho que pegar meu dinheiro e sair daqui antes que isso [aponta para o rosto] vá embora. Porque eu sinto que os anos de privação de sono vão cobrar seu preço.”

Tina Fey (Foto: Divulgação) 
Tina Fey (Foto: Divulgação)
 
Jodie Foster

Jodie entrou para Hollywood ainda criança e se mantém como uma das atrizes mais procuradas do cinema desde então. Por ter começado tão cedo você pensaria que ela sente a pressão para ficar tão jovem quanto possível, mas para Foster é completamente o oposto. "Não é o meu estilo. Eu não tenho nada contra isso para outras pessoas. O que quer que eles façam eu estou de acordo. Para mim, é realmente uma questão de como eu me vejo. Por exemplo, eu prefiro ter alguém falando, 'Uau, essa menina tem um nariz feio' do que, 'Uau, essa menina faz uma plástica de nariz feia."

Jodie Foster (Foto: Divulgação) 
Jodie Foster (Foto: Divulgação)
 
Cate Blanchett

A atriz não é contrária a cirurgias, mas ela tem medo dos efeitos dos procedimentos a longo prazo. “No fim, se você passa por todos estes procedimentos ... no fim você só vê eles. Isso não me enche de admiração, isso me enche de dó. ”

Cate Blanchett (Foto: Divulgação) 
Cate Blanchett (Foto: Divulgação)
 
Heidi Klum

A super modelo já tem quarto filhos e está orgulhosa de nunca ter entrado na faca. Em uma entrevista à revista Allure ela revelou que cirurgias plásticas não são para ela.

Heidi Klum (Foto: Divulgação) 
Heidi Klum (Foto: Divulgação)
 
Charlize Theron

A atriz sul Africana é uma das mais belas do mundo, e todos os seus atributos são 100% naturais. Charlize não fez nenhum procedimento, mas não descarta a possibilidade no futuro distante. "Eu não me vejo fazendo uma cirurgia estética, mas eu ainda sou muito jovem. Talvez eu tenha uma opinião diferente quando estiver na casa dos 60”.

Charlize Theron (Foto: Divulgação) 
Charlize Theron (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates