segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Famosos que fizeram confissões públicas de suas vidas sexuais

Ter sua vida íntima no centro das atenções é difícil. Cada momento está documentado pela imprensa e cada ação é constantemente vigiada pelos fãs. Principalmente quando a situação diz respeito à vida sexual da celebridade. Aí é que todos os holofotes apontam para ela - ou para o casal famoso. Algumas vezes as celebridades acabam falando demais e contam detalhes que reverberam por muito tempo na mídia.

Por isso separamos dez situações em que os famosos internacionais fizeram confissões sobre sexo que deixaram todo mundo surpreso!

Will Smith e Jada Pinkett Smith
Will Smith e Jada Pinkett Smith (Foto: Getty Images)
Quando você é como Will Smith e Jada Pinkett Smith, que já completaram mais de dezoito anos de casamento juntos, então você provavelmente terá muitos truques na manga para manter o romance vivo. Você simplesmente não precisaria dizer ao mundo inteiro. Jada ofereceu dicas sobre como manter seu homem satisfeito, ela aconselha: "seja criativo... na casa de sua amiga em uma festa. No banheiro. No quarto. Pense em lugares fora da casa que são confortáveis para ter relações sexuais. Será que ele tem acesso ao seu escritório? Tenha um encontro de fantasia. Seja sua secretária! Pare o carro no acostamento da estrada". Então, basicamente, Will e Jada aconselham a fazer sexo em todos os lugares como eles fazem.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie em cena de 'Sr. e Sra. Smith' (2005) (Foto: Divulgação)
O prêmio de “pais mais constrangedores” tem que ir para Brad Pitt e Angelina Jolie já que eles falaram em várias entrevistas sobre como sua vida sexual é ativa considerando a família grande. O casal ainda encontra tempo para gerenciar carreiras de sucesso, seis filhos e uma vida amorosa feliz. Brad Pitt ainda se gaba que prefere fazer sexo na gruta de pedra secreta por trás da cascata de sua piscina e classificou o local como "um ótimo lugar para ter relações sexuais". Esperamos  que as crianças não descubram a gruta por um bom tempo. O casal tem três filhos biológicos juntos:Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Eles também têm três filhos adotivos Maddox, Pax Thien e Zahara. Jolie explicou que, mesmo quando ela estava grávida eles ainda desfrutavam de momentos românticos, o que apenas requeria “mais criatividade com as posições”.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis
Olivia Wilde e Jason Sudeikis (Foto: Getty Images)
Olivia Wilde, estrela de ‘Tron: O Legado’ (2010), e seu marido Jason Sudeikis têm um filho juntos, que nasceu em 2014 -, mas a forma como eles se gabam de fazer sexo significa que eles terão uma ninhada inteira em apenas alguns anos. Wilde revelou "ter relações sexuais como maratonistas quenianos". Sudeikis, um dos astros de ‘Quero Matar Meu Chefe’ (2011), não deveria se sentir tímido em relação às declarações de sua esposa, já que ela é uma das atrizes mais sensuais da atualidade. Ambos já foram divorciados e eles compreendam plenamente o que pode-se fazer para um relacionamento ser duradouro.

Adam Levine e Behati Prinsloo
Adam Levine e Behati Prinsloo no clipe da música 'Animal' do Maroon 5 (Foto: Reprodução)
Se você é como Adam Levine e está em uma banda de rock famosa e precisa de modelos sexy para filmar seu próximo videoclipe, então é muito conveniente ter uma das modelos mais quentes do momento como sua esposa. Behati Prinsloo se tornou a esposa do vocalista do Maroon 5 em 2014 e apareceu em seu vídeo da música ‘Animal’. Se você sempre quis saber como é a vida íntima de Levine e Prinsloo, então esse vídeo oferece muito mais do que o esperado. As cenas de sexo apresentam os recém-casados abraçados e nus e cobertos de sangue falso. Adam já disse à revista americana Details que faz ioga para melhorar seu desempenho sexual.

Cameron Diaz e Benji Madden
Cameron Diaz e Benji Madden (Foto: Instagram)
Cameron Diaz nunca foi conhecida como uma menina tímida e quando se trata de sexo, ela sempre está mais do que disposta a revelar detalhes sobre como é seu desempenho. A atriz de 42 anos casou com seu marido, Benji Madden, em 2015 e, a julgar pelo modo como ela fala de seu apetite sexual, ele é um homem de muita sorte. Em 2010, ela deu uma entrevista à Playboy detalhando como se sentia atraída por mulheres e também gostava de sexo "animalesco". Ela explica, “sexualidade e amor podem ser coisas diferentes. Posso me sentir atraída por uma mulher sexualmente, mas isso não significa que eu quero estar em um relacionamento amoroso com uma mulher. Eu sou primitiva em um nível animalesco, tipo , ‘me atira nos seus ombros. Você homem, eu mulher’”.

Miranda Kerr
Miranda Kerr (Foto: Instagram)
Miranda Kerr entra na lista sozinha, tendo recentemente se separado do ator Orlando Bloom que é o pai de seu filho Flynn. A modelo da Victoria’s Secret tem falado abertamente sobre seu apetite para o sexo e como o sexo a ajuda a fazer seu corpo ficar em forma. Ela diz que tem uma vida pessoal ativa e revela que "quanto mais sexo eu faço, mais definidos ficam meus braços e meu abdômen". Kerr também recebe críticas e permite que seus amantes avaliem o desempenho dela porque ela quer melhorar sempre. "Quero ser a melhor em todos os sentidos. Quanto mais velha fico, mais confiante fico para pedir coisas que eu gosto”. Embora ela não pareça o tipo exigente, a história é totalmente diferente no que se refere a sua vida privada.

Mila Kunis e Ashton Kutcher
Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Instagram)
Eles interpretaram um casal em ‘That 70’s Show’, mas somente seis anos mais tarde, em 2012, que eles assumiram um relacionamento e Ashton Kutcher tem falado desde então sobre como é incrível o fato de ele poder dormir com Mila Kunis. Ele disse "A aprecio como a pessoa mais valiosa do mundo. Posso ter relações sexuais com ela, é incrível", apenas para esclarecer ao mundo que Kutcher, de 37 anos, faz sexo com a sua própria esposa, o que é óbvio, mas ele parece não acreditar em tamanha sorte.

Beyonce e Jay-Z
Beyonce e Jay-Z (Foto: Instagram)
Beyonce é uma diva pop que mantém sua vida privada muito bem guardada e não fala muito sobre seu casamento com o marido Jay-Z na imprensa. Porém, seu penúltimo álbum auto-intitulado ‘Beyoncé’ revela tudo e ainda mais do que os fãs queriam saber sobre como é realmente por trás das portas dos quartos fechados da casa dos Carter. Com letras como "Motorista, suba os vidros por favor / Eu não preciso que você veja Yoncé de joelhos", na música ‘Partition’ e "Pare de agir com tanto medo, apenas faça o que eu digo / Primeiro, ambas as minhas pernas entrelaçam a sua cabeça / e o que você quiser, sim, querida, aposto que se tornará realidade", da música ‘No Angel’.

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Instagram)
Você esperaria nada menos da rainha das redes sociais Kim Kardashian que ela faria uma declaração pública sobre sua vida sexual com o marido Kanye West. Em uma das últimas temporadas de ‘Keeping Up with the Kardashians’, os espectadores testemunharam a estrela de 34 anos dizer que estava tentando conceber mais um bebê. Kim entrou em detalhes na frente de suas irmãs e explicou que os médicos lhe informaram que havia apenas uma chance de 20% de engravidar a cada mês, de modo que durante um ensaio fotográfico, ela arrastou Kanye junto também, porque ela estava ovulando e eles precisavam aproveitar todas as oportunidades. Ela explicou suas frustrações, "Kourtney apenas espirra e fica grávida. Mas nem todo mundo é assim. Vai ser difícil, e eu tenho que trabalhar duro para isso”. Ela também acrescentou que “tenho feito sexo 500 vezes por dia”.
 
Ice T e Coco
Ice T e Coco (Foto: Instagram)
Não é novidade que Ice T e sua esposa Coco têm uma vida sexual ativa. Parece ser o tema favorito deles em todas as entrevistas. Coco revelou no programa de Conan O'Brien que ela sempre mantém um par de sapatos de salto perto da cama já que seu marido tem fetiche por sapatos. Coco ainda aconselhou as mulheres "você deve dar prazer a seu homem, e descobrir o que ele quer". Ice T também deu seu conselho: "Qualquer coisa que excite essa pessoa em particular, descobra e isso vai ajudar a sua vida sexual". O casal exibiu seu relacionamento em seu programa no canal E!, ‘Ice Loves Coco’, que acompanhou a rotina exótica deles e teve seu último episódio exibido em 2013.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates