terça-feira, 6 de setembro de 2016

Famosos que participaram de filmes trash

Eles são conhecidos por suas atuações em grandes produções, mas também fizeram filmes de baixo orçamento durante a carreira.

Confira uma lista com astros e estrelas de Hollywood que atuaram em filmes trash:

Jack Nicholson
Jack Nicholson em ‘A Loja dos Horrores’ (1960) (Foto: Divulgação)
O premiado ator começou a carreira atuando em filmes do diretor Roger Corman. Entre eles, ‘A Loja dos Horrores’ (1960), que conta a história de um jovem desajeitado que é forçado a matar para alimentar uma planta carnívora.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio em ‘Criaturas 3’ (1991) (Foto: Reprodução)
Antes de se tornar um astro de Hollywood, DiCaprio precisou atuar em filmes de baixo orçamento. O ator começou a carreira em ‘Criaturas 3’ (1991), um longa de terror com monstros peludos que aterrorizavam e comiam os moradores de uma cidade.

Charlize Theron
Charlize Theron em 'A Colheita Maldita III’ (1995) (Foto: Reprodução)
A atriz começou a carreira em ‘A Colheita Maldita III’ (1995), interpretando uma das seguidoras do vilão Eli. O papel foi tão discreto que Charlize nem mesmo foi creditada no longa.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em ‘O Duende’ (1993) (Foto: Reprodução)
Depois de alguns trabalhos na TV, a atriz fez sua primeira aparição nas telonas em ‘O Duende’ (1993), filme sobre Leprechaun, um duende que assassina todos que tentam se aproximar do seu ouro. No longa, Jennifer interpreta uma jovem que quer prender e matar Leprechaun com ajuda de um grupo de amigos.

Brad Pitt
Brad Pitt em ‘Assassinato no Colégio’ (1989) (Foto: Reprodução)
Como o sucesso não vem do dia para a noite, o astro também precisou começar em filmes menores. Pitt atuou em ‘Assassinato no Colégio’ (1989), interpretando Dwight, um jovem que se torna suspeito de assassinato depois que funcionários de sua escola foram mortos.

Halle Berry
Halle Berry em ‘Maré Negra’ (2012) (Foto: Divulgação)
Atuar em produções menores no começo da carreira é normal para qualquer astro em Hollywood, mas Halle fez isso depois de ter ganhado um Oscar de Melhor Atriz.  Uma década após ser premiada por sua atuação em ‘A Última Ceia’ (2001), a atriz foi parar em ‘Maré Negra’ (2012), um suspense que não empolgou o público.

Demi Moore
Demi Moore em ‘O Parasita’ (1982) (Foto: Reprodução)
Muito antes de brilhar em ‘Ghost: Do Outro Lado da Vida’ (1990), a atriz atuou em um legítimo trash. Demi Moore fez parte do elenco de ‘O Parasita’ (1982), filme de terror lançado em 3D sobre um cientista que cria um parasita canibal que acaba entrando em seu próprio corpo.

Ben Kingsley
Ben Kingsley em ‘BloodRayne’ (2005) (Foto: Reprodução)
A adaptação para os cinemas do jogo ‘BloodRayne’ contou com a atuação de estrelas, como Michelle Rodriguez e o premiado ator Ben Kingsley. Tinha tudo para ser um sucesso, mas foi dirigido por ninguém menos que Uwe Boll. O resultado não poderia ter sido pior.

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey em ‘O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno’ (1994) (Foto: Divulgação)
O terror cômico ‘O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno’ (1994) é visto por muitos como o pior filme da franquia. É praticamente uma cópia mal feita do longa original de 1974, que contou com a atuação de McConaughey, interpretando o psicopata Vilmer.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates