quarta-feira, 1 de julho de 2015

Famosos internacionais que foram adotados

A adoção é um gesto de amor em que um casal que sonha em ter filhos encontra uma criança que o que mais deseja é ter pais.

Os 10 famosos dessa lista foram adotados e conquistaram o estrelato quando adultos, além de terem realizado grandes feitos. Confira! 
Faith Hill (Foto: Getty Images)
Faith Hill – A cantora foi adotada por uma família da cidade de Star no Mississipi poucos dias depois de nascer.
Lil Wayne (Foto: Getty Images)
Lil Wayne – O rapper não foi oficialmente adotado, mas Birdman terminou de criá-lo depois que seu padrasto morreu.
Nicole Richie (Foto: Getty Images)
Nicole Richie – Os pais de Nicole eram amigos da família Richie e deixaram que eles adotassem sua filha quando ela tinha três anos, pois não tinha condição financeira de criá-la.
John Lennon (Foto: Getty Images)
John Lennon – O músico foi criado pela tia por parte de mãe depois que seu pai abandonou a família. Ela era mais rica que os Lennons e foi uma importante influência para o gosto musical do garoto.
Steve Jobs  (Foto: Getty Images)
Steve Jobs – Os pais de Steve, Joanne Schieble Jandali Simpson, nascida em Wisconsin, e Abdulfattah Jandali, membro de uma proeminente família síria, não queriam colocá-lo para adoção. Porém, durante a gravidez a família do casal, que era contra a união, avisou que não os apoiaria de maneira nenhuma na criação do filho, o que fez com que Abdulfattah voltasse para Síria em busca de estabilidade financeira. Quando Steve nasceu a mãe estava sozinha, sem apoio da família ou do companheiro e viu como única opção deixar Paul Reinhold Jobs, mecânico e ex-membro da guarda costeira e Clara Hagopian Jobs, filha de imigrantes armênios, adotarem seu filho.
Babe Ruth (Foto: Getty Images)
Babe Ruth – Babe teve oito irmãos e apenas uma, sua irmã Manny, sobreviveu a infância. A família dele passava por sérias dificuldades financeiras e quando tinha por volta de oito anos, Babe foi retirado de sua casa pelo conselho tutelar que considerou que o ambiente inadequado para a criação de uma criança. Ele acabou indo para um orfanato, onde terminou criado pelo casal que administrava o local e depois de alguns anos se tornou um dos maiores jogadores de baseball de todos os tempos.
Marilyn Monroe (Foto: Getty Images)
Marilyn Monroe – Marilyn foi a terceira filha de Gladys Pearl Baker. Depois que a mãe foi diagnosticada com problemas mentais e considerada incapaz de cuidar de crianças, Marilyn foi adotada por Albert e Ida Bolender de Hawthorne, na Califórnia, onde viveu até os sete anos.
Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
Jamie Foxx – A avó de Jamie o adotou quando era pequeno e o ator costuma falar com carinho sobre ela em entrevistas.
Ric Flair (Foto: Getty Images)
Ric Flair – O lutador profissional revelou em sua autobiografia ‘To be The Man’ que foi adotado por um casal de americanos de origem alemã quando ainda era um recém-nascido. A instituição em que ocorreu a adoção ‘Sociedade da Casa das Crianças do Tennessee’ foi mais tarde fechada por fraude, o que levou Flair a nomear o primeiro capítulo de seu livro de ‘Bebê de Mercado Negro’.
Nelson Mandela (Foto: Getty Images)
Nelson Mandela -  Quando Mandela tinha nove anos de idade em 1927, seu pai morreu. Ele então foi enviado para a vila real de Mqhekezweni, onde foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, regente do povo Tembu.

Foto: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates