quinta-feira, 2 de julho de 2015

Astros e estrelas que tiveram de trabalhar juntos após se separarem na vida real

Terminar um relacionamento é, na maioria das vezes, uma experiência traumática. Então, imagine como foi para o ator Robert Pattison ter que fazer a turnê de divulgação de 'Amanhecer - Parte 2' (2012) ao lado da ex-namorada Kristen Stewart, que foi flagarada aos beijos com outro?

Alguns superam depois de algum tempo, como Cameron Diaz. Onze anos depois do fim do relacionamento com o cantor e ator Justin Timberlake, ela topou protagonizar um filme com ele. Corajosa ou maluca?

Confira uma lista com astros e estrelas que continuaram trabalhando ao lado de seus "exs":

Gwen Stefani e Tony Kanal (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani e Tony Kanal: Em 1994, o namoro de sete anos da vocalista e do baixista da banda No Doubt terminou. Parecia ser o fim, mas o grupo emplacou os hits ‘Don’t Speak’ e ‘Sunday Morning’, mostrando que a harmonia ainda estava presente e consolidando o sucesso. A banda só parou para um período de hiato em 2004, mas retornou em 2008.
Kaley Cuoco e Johnny Galecki (Foto: Getty Images)
Kaley Cuoco e Johnny Galecki: Os protagonistas de ‘Big Bang Theory’ (2007-) namoraram durante dois anos, entre o ano de início da série e 2009. Hoje, ela está casada com o tenista Ryan Sweeting, mas disse que as coisas foram estranhas logo após o fim do relacionamento com o colega de trabalho. “Demorou um tempo, foi um pouco esquisito”, ela disse em entrevista à US Magazine. “Graças a Deus, nos tornamos melhores amigos e seguimos em frente de uma maneira muito elegante. [Johnny é] um dos meus amigos mais próximos. Ele estava na primeira fileira do meu casamento, com um grande sorriso no rosto".
Adam Brody e Rachel Bilson (Foto: Getty Images)
Adam Brody e Rachel Bilson: Antes de se casar com a atriz e cantora Leighton Meester, Brody namorou a colega Rachel Bilson, do seriado ‘The O.C.: Um Estranho no Paraíso’ (2003-2007). Apesar do término, os dois não tiveram problemas em continuar contracenando juntos.
Penn Badgley e Blake Lively (Foto: Getty Images)
Penn Badgley e Blake Lively: Colegas de ‘Gossip Girl’ (2007-2012), começaram a namorar no ano em que o seriado começou a ir ao ar, mas o relacionamento durou somente três anos. Bagdley e Lively tiveram que conviver e contracenar nos dois anos que a série ficou no ar após o término do namoro.
Nina Dobrev e Ian Somerhalder (Foto: Getty Images)
Nina Dobrev e Ian Somerhalder: Eles interpretaram pombinhos em ‘The Vampire Diaries’ (2009-) e levaram o romance também para fora das telas. Após o término da relação, em 2013, os dois foram profissionais e continuaram com seus papeis no seriado. Em 2014, receberam o People’s Choice Awards por ‘Melhor Química’ e brincaram com a situação: “O melhor de tudo é que as coisas não ficaram esquisitas”, disse Nina, enquanto os dois fingiam estarem incomodados.
Joshua Jackson e Katie Holmes (Foto: Getty Images)
Joshua Jackson e Katie Holmes: Colegas de ‘Dawson’s Creek’ (1998-2003), começaram a namorar no começo do seriado e Katie até disse que estava vivendo seu primeiro amor. Terminaram o namoro em 2000, mas continuaram contracenando até o fim da série. Durante esse tempo, os personagens interpretados pelos dois se apaixonaram e eles precisaram manter o romance na frente das câmeras. Estranho, não?
Cameron Diaz e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz e Justin Timberlake: Parece que uma vida se passou, desde que Cameron e Justin formaram um par, no começo dos anos 2000. Quase dez anos depois do fim do relacionamento, os dois se reuniram para protagonizar ‘Professora Sem Classe’ (2011) e... Bem, sem crises!
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Foto: Getty Images)
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter: Interpretando irmãos em ‘Dexter’ (2006-2013), não só namoraram, mas foram casados no mundo real. Durante o seriado, porém, o relacionamento desandou e se divorciaram. Em 2013, em um painel para promover a última temporada da série, Jennifer se emocionou ao falar sobre os dois: “Nosso casamento não era como os outros e nosso divórcio também não foi. Só porque o matrimônio acabou, não significa que o amor também terminou. [...] Mas não há mais nada entre nós, a não ser amor e respeito”, disse, chorando.
Chad Michael Murray e Sophia Bush (Foto: Getty Images)
Chad Michael Murray e Sophia Bush: O par, que se conheceu nos sets de ‘One Three Hill’ (2003-2012), divorciou após cinco meses de casamento. Mesmo com o rápido e traumático fim, precisaram continuar atuando juntos nos últimos quatro anos do seriado. “O interessante é quando um casal termina de maneira desagradável, cada um simplesmente segue seu caminho. [...] Mas quando você tem que trabalhar com seu ex por quase metade de uma década, é preciso aprender a lidar com isso”, contou Sophia ao E! Online.
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Kristen Stewart: Os protagonistas da saga ‘Crepúsculo’ começaram a namorar também no mundo real. Em 2012, o relacionamento desandou quando Kristen foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor de ‘Branca de Neve e o Caçador’ (2012). Em meio a essa confusão, os dois precisaram promover o último filme da franquia juntos, o que deve ter sido muito desagradável.
Jack e Meg White (Foto: Getty Images)
Jack e Meg White: Tem gente até que acha que os dois, que formavam a banda The White Stripes, eram irmãos. A verdade é que eles sempre esconderam e não falavam muito sobre o casamento que durou de 1996 a 2000. Portanto, conviveram nos palcos e fora deles por mais de 11 anos, até o fim da banda, em 2011.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates