terça-feira, 30 de junho de 2015

Famosas que surpreenderam com posts "ao natural"

Quando se é famosa, uma das maiores pressões que se deve ter é a de estar bonita sempre. Não é difícil ver algumas estrelas sendo criticadas por terem sido vistas sem maquiagem ou vestidas de forma mais confortável, mas algumas delas decidiram mostrar em suas redes sociais que também são pessoas comuns e devem ser respeitadas independentemente da maneira que estão produzidas.

Portanto, confira abaixo 20 celebridades que postaram, pelo uma vez, fotos "ao natural" em suas contas no Intagram e no Twitter - e comprovaram que são lindas de qualquer forma:
Beyoncé (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Beyoncé já mostrou em seu Instagram o porquê da letra de ‘Flawless’ ter o verso ‘I woke up like this’ (‘Eu acordei assim’). Ela pode arrasar quando está maquiada e com suas roupas brilhantes, mas é maravilhosa até mesmo logo depois de acordar.
Demi Lovato (Foto: Instagram e Getty Images)
Demi Lovato pode causar um ‘Heart Attack’ (ataque cardíaco) com maquiagem ou até mesmo sem ela, único momento em que é possível notar que a cantora tem até mesmo sardas.
Drew Barrymore (Foto: Instagram e Getty Images)
O filme ‘As Panteras: Detonando’ pode ter sido lançado 12 anos atrás, mas a atriz Drew Barrymore mostrou em seu Instagram que continua sendo uma pantera até mesmo sem maquiagem.
Gwyneth Paltrow (Foto: Instagram)
A atriz Gwyneth Paltrow ('Homem de Ferro') mostrou, em seu Instagram, uma comparação de antes e depois na qual mostra uma de suas “mais glamourosas transformações” e desafia uma amiga a fazer o mesmo.
Heidi Klum (Foto: Instagram)
Assim como Paltrow, a modelo e apresentadora Heidi Klum ('Uma Garota Encantada') retratou um processo de antes e depois em suas redes sociais, mas mostrando, claro, que é linda das duas formas.
Jennifer Lopez (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora e atriz Jennifer Lopez ('A Sogra') já mostrou mais de uma vez, em seu Instagram, o quanto ainda não sentiu os seus atuais 45 anos, que mais parecem 25. Porém, nesta última foto, postada recentemente, seguidores alegaram que a estrela estava, sim, maquiada, apesar de dizer na legenda que estava de "cara limpa".
Jordin Sparks (Foto: Instagram e Getty Images)
Jordin Sparks, cantora do hit 'No Air' em parceria com Chris Brown, pode até esconder parte do rosto em sua foto sem maquiagem no Instagram, mas não consegue esconder o quão bonita continua mesmo sem ela.
Kim Kardashian (Foto: Instagram e Getty Images)
A socialite Kim Kardashian, que já chegou até mesmo a assumir ser viciada em selfies, não deixou de postar em suas redes até mesmo uma foto sua não só sem maquiagem, mas também com uma toalha enrolada na cabeça.
Kylie Jenner (Foto: Instagram e Getty Images)
Kylie Jenner, como sua irmã Kim, gosta de postar selfies em seu Instagram e nem mesmo uma viagem de avião, em que manteve o conforto e abandonou a maquiagem, a impediu de fazer um post.
Lady Gaga (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Lady Gaga é conhecida por suas maquiagens tão extravagentes quanto suas letras e figurinos, mas quem a segue nas redes sociais, pode sempre ver fotos da cantora sem maquiagem serem postadas.
Laverne Cox (Foto: Instagram e Getty Images)
A transexual Laverne Cox, atriz de ‘Orange Is the New Black’, também é uma das famosas que não tem medo de se mostrar além do estereótipo apresentado por grande parte da mídia.
Lorde (Foto: Instagram e Getty Images)
Lorde, cantora que ficou conhecida pelo single 'Royals', não é conhecida por usar maquiagem muito pesada em todos os eventos, mas sem maquiagem fica até que bem diferente do que com o seu, muitas vezes usado, batom preto.
Megan Fox (Foto: Instagram)
Megan Fox, atriz de 'As Tartarugas Ninja', usa muito pouco o seu Instagram, mas o estreou logo com uma foto em que está de roupão e sem maquiagem, mostrando que não é ela que garante que fique bonita nas telonas do cinema.
Miranda Kerr (Foto: Instagram e Getty Images)
A modelo Miranda Kerr tem 32 anos e fica bonita com ou sem maquiagem, mas, sem ela, parece muito mais jovem do que realmente é.
Rihanna (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Rihanna é uma das famosas que costuma postar várias fotos em suas redes sociais nas quais está sem nenhuma maquiagem, muitas vezes, várias delas em sequência, com poses diferentes.
Sofia Vergara (Foto: Instagram e Getty Images)
No auge de seus 42 anos, a atriz Sofia Vergara ('Modern Family') mostrou, recentemente, em seu Instagram, o quanto não precisa de maquiagem para provar o quanto é bonita e parece nem chegar perto da idade que tem.
Taylor Swift (Foto: Instagram e Getty Images)
A cantora Taylor Swift é muito popular em suas redes sociais, ainda mais quando posta fotos engraçadinhas como a que está acima, na esquerda. Nela, escreveu a legenda: “I woke up like this… with a cat on me” (Eu acordei assim… com um gato em mim), fazendo trocadilho com a música ‘Flawless’, de Beyoncé.
Tyra Banks (Foto: Instagram e Getty Images)
Usar maquiagem faz parte da rotina de Tyra Banks, modelo e apresentadora do reality show ‘America’s Next Top Model’. Em seu Instagram, a estrela decidiu passar uma mensagem em que mostra quem realmente é. “E aí está você… olhando para mim, estudando essa foto. Talvez você esteja pensando, ‘Nossa, ela parece desigual.’ E se você está, ótimo! Você merece ver a real eu. A realmente real eu”, escreveu ela em parte do post.
Zoe Saldana (Foto: Twitter e Getty Images)
Zoe Saldana já não costuma usar maquiagens muito fortes e não se preocupou em postar, em seu Twitter, uma foto “ao natural”, na qual anunciava estar indo aos ensaios de ‘Guardiões da Galáxia’, filme no qual interpretava a alienígena Gamora.
Zooey Deschanel (Foto: Twitter e Getty Images)
Apesar da maquiagem realmente ressaltar a cor de seus olhos, a atriz Zooey Deschanel consegue manter a sua imagem de mulher romântica - vista em filmes como '(500) Dias com Ela' - até mesmo sem ela, como mostrou em seu Twitter.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates