terça-feira, 28 de abril de 2015

Famosos internacionais que já foram acusados de não cuidar bem da higiene

Que mulher olharia para Matthew McConaughey ou Johnny Depp e diria que o homem não toma banho? Algum homem recusaria Christina Aguilera por achar que a moça não tem um cheiro agradável?

Quem sabe, você mude sua opinião depois de conhecer famosos que não se importam muito com sua higiene.
Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
Christina Aguilera: Hannah Hooper, vocalista e tecladista da banda Grouplove, disse que Christina é conhecida pelo seu mau odor. Em uma entrevista à rádio Amp 98.7fm, ela disse: “Eu tenho amigos que moram em Pittsburgh e cresceram perto da Aguilera. Eles juram por Deus que ela fede a cachorro quente”.
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Brad Pitt: Em uma entrevista à revista People, o ator Eli Roth disse que Brad Pitt compartilhou algumas dicas de higiene durante as filmagens de ‘Bastardos Inglórios’: “Ele disse que quando você está suando e não tem tempo para tomar banho, é só esfregar uma fralda de bebê nas axilas”.
Bradley Cooper (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper: O ator de ‘Se Beber Não Case’ e ‘O Lado Bom da Vida’ admitiu publicamente que não se importa de parecer um pouco sujo. “É, eu não uso mais desodorante”, disse à revista Esquire.
Courteney Cox (Foto: Getty Images)
Courteney Cox: O diretor e ator David Arquette, ex-marido da atriz Courteney Cox, disse que a estrela de ‘Friends’ não tinha um cheiro tão bom quanto seu rostinho. “Ela pode ser bonita, mas cheira como um caminhoneiro e gosta disso”, revelou para o jornal britânico Daily Mirror.
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston: Aparentemente, a atriz não escova os dentes nem mesmo para filmar uma cena romântica. Durante as gravações de ‘Coincidências do Amor’, seu par romântico no filme, Jason Bateman, disse que só voltaria a gravar um beijo com Jennifer se ela mascasse um chiclete ou chupasse uma bala.
Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson: Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, a atriz e cantora revelou que só escova os dentes duas vezes por semana, porque não gosta. “Eu não gosto que eles fiquem tão lisos... Eu sei que é nojento, mas eu sempre tenho hálito fresco. É realmente estranho, mas eu tenho um ótimo hálito”, falou.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp: A equipe de produção do filme ‘O Turista’ espalhou, anonimamente, para revistas dos Estados Unidos que o ator não liga muito para sua higiene. Um deles disse: “Geralmente, Johnny fede porque raramente toma banho. Ele não é grande coisa na limpeza pessoal”.
Kendra Wilkinson (Foto: Getty Images)
Kendra Wilkinson: Na revista Star, um estilista que não se identificou soltou o verbo, falando mal de diversos famosos de Hollywood. Sobre Kendra, ele disse: “Ela gosta de parecer sexy, mas não se importa com seu cheiro. Eu não sei se ela tem animais de estimação, porque fede a urina boa parte do tempo. Ela quase nunca toma banho, nem usa perfume”.
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
Matthew McConaughey: Enquanto filmava ‘Um Amor de Tesouro’, Kate Hudson tentou de tudo para melhorar a higiene de seu companheiro. Em entrevista ao New York Post, ele comentou o assunto. “Ela me trazia uns desodorantes naturais e dizia ‘Você pode, por favor, usar?’. Eu nunca usei. Nem perfume, nem desodorante. As mulheres da minha vida, incluindo minha mãe, sempre disseram que eu tinha um cheiro natural de homem”.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox: Ela tem um rostinho bonito, mas já assumiu que é uma porquinha. “Sou horrível de conviver. Eu não limpo nada. Minhas roupas ficam largadas onde eu tiro elas. Eu esqueço de dar descarga...”, ela contou para a revista For Him.
Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson: O astro da saga ‘Crepúsculo’ reconheceu que tem alguns hábitos higiênicos bem esquisitos. “Eu não ligo se meu cabelo ou se meu apartamento estão limpos. Se eu não ligo, por que vou limpar? Eu tenho meu cabelo só para, vocês sabem, balançar por aí na minha cabeça. Eu não me importo se está limpo ou não”, dise em entrevista para a MTV americana.
Russell Crowe (Foto: Getty Images)
Russell Crowe: A atriz e comediante Joan Rivers disse publicamente que o ator não tinha um cheiro agradável nas cerimônias de tapete vermelho. “Ele tem sérios problemas de suor. Prefiro sentar contra o vento quando ele está por perto”, ela já disse.
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz: Os paparazzi sempre pegam a atriz usando a mesma roupa em dias diferentes. Por que isso acontece? Cameron disse para o site Splash News que tem o costume de usar o mesmo look por quatro dias seguidos e depois jogar as roupas fora. Ah, e ela assumiu que não usa desodorante há mais de 20 anos.
Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Julia Roberts: Um ex-segurança da atriz revelou que ela passava dias sem tomar banho, mas por uma boa causa: economizar água! Frequentemente, ela assume que também não usa desodorante, raramente se depila com água quente e sabão.
Viggo Mortensen (Foto: Getty Images)
Viggo Mortensen: Uma boa atuação justifica a falta de higiene? Companheiros do ator, que interpretou Aragorn na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, disseram que ele passou dias dormindo entre árvores e raramente tomava banho para entrar no papel.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates