segunda-feira, 27 de abril de 2015

As tretas mais feias de bastidores entre os astros de Hollywood

Nem tudo nos bastidores é alegria e a química que muitas vezes vemos em cena se inverte assim que as câmeras são desligadas. As brigas e discussões entre atores acontecem muito e cada uma pode resultar em algo diferente: reconciliação, declarações polêmicas e até processos judiciais.  

Veja abaixo algumas das maiores confusões que já aconteceram nos bastidores de Hollywood:
Will Smith e Janet Hubert em foto de divulgação de 'Um Maluco no Pedaço' (Foto: Divulgação)
O show pode ser no melhor estilo família, mas nos bastidores já é outra história. Os conflitos entre Janet Hubert e Will Smith por trás das câmeras de ‘Um Maluco no Pedaço’ fizeram com que a atriz que interpretava a Tia Vivian fosse substituída depois de três temporadas de programa. Dentre muitas coisas ditas, Hubert afirmou ao TMZ em 2011 sobre futuras reuniões com o elenco: “[Will Smith] ainda é um egomaníaco e não cresceu. Essa coisa de reunião constante nunca vai acontecer na minha vida, a não ser que haja um pedido de desculpas, algo do qual ele não sabe o significado.”
Ryan Gosling e Rachel McAdams em 'Diário de uma Paixão' (Foto: Divulgação)
Ryan Gosling e Rachel McAdams podem ser lembrados até hoje como o casal do romance ‘Diário de uma Paixão’ e que ainda saiu da frente das câmeras para a vida real – relacionamento este que durou de 2004 até 2008. Apesar disso, o diretor do longa, Nick Cassavetes, revelou que os dois não se deram bem desde o início. Ao VH1, ele disse que para fazer com que os dois trabalhassem juntos, teve que tomar medidas drásticas: "Nós fomos para uma sala com um produtor. Eles começaram a gritar e gritar um com o outro, e eu saí. Naquele momento, eu estava fumando um cigarro. Fumei um cigarro e todo mundo saiu tipo: ‘Tudo bem, vamos fazer isso’. E ficou melhor depois disso, sabe? Eles tinham que passar por isso".
Elenco de 'Barrados no Baile' - Shannen Doherty é a segunda atriz da esquerda para a direita (Foto: Divulgação)
Os conflitos de Shannen Doherty nos bastidores do seriado ‘Barrados no Baile’ não eram apenas contra uma pessoa específica, mas, aparentemente, com todo o resto do elenco. Em um livro de memórias, seu colega de programa, Jason Priestley afirmou que a atriz sempre foi muito rude. "Eu não conseguia acreditar nas primeiras palavras de Shannen depois de aterrissarmos. Ela mal colocou a bunda dela no banco e gritou com o assessor: 'Sério? Um carro comum? Você mandou um carro comum me pegar no aeroporto, não uma limusine?' Eu ri, já que não sabia se ela estava brincando ou não", relatou ele em uma das passagens, na qual fala de uma vez que os dois fizeram uma viagem juntos. Depois de tantos conflitos, a atriz foi literalmente barrada do seriado em 1994, seis anos antes do término da produção.
Nick Nolte e Julia Roberts em 'Adoro Problemas' (Foto: Divulgação)
Muita gente sabe que o filme “Adoro Problemas” realmente rendeu muitos deles durante as gravações de Nick Nolte com Julia Roberts em 1994. Mas está muito enganado quem pensa que após 10 anos esses sentimento pode ter enfraquecido. Segundo o portal Wonderewall, Julia chegou a chamá-lo de “ser humano nojento” e, respondendo, Nolte falou: “Não é legal chamar alguém de ‘nojento’. Mas ela não é uma pessoa legal. Todo mundo sabe disso.”
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Se tem alguém que poderia ter o sobrenome “Problema”, este é Charlie Sheen. Apesar de seu protagonista em ‘Two and a Half Men’ ter feito dele o ator mais bem pago da TV americana em 2003, Sheen não resistiu à pressão de problemas no casamento e abuso de drogas. Depois de oito anos no programa, foi internado em uma clínica de reabilitação e começou a causar conflitos com comentários nas redes sociais e declarações polêmicas. Depois de tanto fazer, foi demitido da série e substituído por Ashton Kutcher.
Claire Danes e Leonardo DiCaprio em 'Romeu + Julieta' (Foto: Divulgação)
O casal mais conhecido dos romances nem sempre se ama tanto na vida real. Claire Danes e Leonardo DiCaprio interpretaram os protagonistas da versão contemporânea da mais famosa obra de William Shakespeare, ‘Romeu + Julieta”. Apesar disso, alguns rumores afirmam que Claire achou que DiCaprio era muito imaturo e, muitas vezes, o ignorava durante as filmagens. Leo, por sua vez, achava a atriz muito séria e tediosa.
Mariah Carey e Nicki Minaj em 'American Idol' (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj não leva desaforo para casa e provou isso durante a 12ª temporada de ‘American Idol’ – antes mesmo de esta ir ao ar. Durante as audições em Charlotte, na Carolina do Norte, a rapper discutiu com a outra jurada, Mariah Carey e, no calor do momento, ameaçou: “Se eu tivesse uma arma, eu atiraria nela.” Além disso, afirmou que Mariah não queria outra mulher na bancada de jurados para que seu destaque não fosse roubado. A cantora de ‘Shake It Off’, segundo Wonderwall, declarou no final do programa que participar da competição foi como “trabalhar no inferno com Satã”.
Jamie Foxx e L.L Cool J. em 'Um Domingo Qualquer' (Foto: Getty Images)
Durante as filmagens do longa ‘Um Domingo Qualquer’, a briga foi entre Jamie Foxx e L.L. Cool J. e chegou a um nível físico. O conflito, que ocorreu em um estádio de Miami, foi tão grave que a polícia do local teve que intervir. Apesar de tudo, os dois se entenderam um tempo depois e, para celebrar a reconciliação, cantaram juntos em um show em 2006.
Lucy Liu e Bill Murray (Foto: Getty Images)
Bill Murray não parece ter ficado satisfeito com a atuação de Lucy Liu no filme ‘As Panteras’. De acordo com o site Wonderwall, o ator chegou a parar uma cena que estava fazendo com ela, Drew Barrymore e Cameron Diaz para repreendê-la. “O que diabos você está fazendo aqui? Você não sabe atuar!” Mostrando que não admitiria tal insulto, Liu tentou socá-lo.
Nicollette Sheridan e Marc Cherry (Foto: Getty Images)
Nicollette Sheridan surpreendeu a todos quando processou o criador de ‘Desperate Housewives’ pedindo 6 milhões de dólares por danos morais alegando que foi erroneamente demitida. No documento de 2010, a atriz disse que Marc Cherry bateu em sua cabeça após ela questionar uma alteração no script da série em 2008. Cinco meses depois, ela foi demitida por ter revelado o ocorrido a colegas de trabalho. Algum tempo depois, o processo foi recusado pelo tribunal.
James Franco e Tyrese Gibson (Foto: Getty Images)
Em entrevista à Playboy, o ator Tyrese Gibson falou que não ficou muito feliz em trabalhar com James Franco no filme ‘Annapolis’. “Eu nunca mais quero trabalhar com ele, e eu tenho certeza que ele se sente da mesma forma. Foi algo muito pessoal”, afirmou. Franco, por sua vez falou sobre o ocorrido à Complex: “Nós fizemos as pazes, ou eu tentei fazer as pazes com ele. Talvez eu estivesse muito envolvido com aquele papel. Eu tento não ser maldoso com ninguém em um filme.”

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates