quarta-feira, 1 de março de 2017

Os vestidos mais estranhos que as celebs já usaram no Oscar

Dinheiro compra quase tudo, exceto, talvez, o bom gosto para roupas. É isso que as celebridades provam cada vez que aparecem com algum modelito extravagante ou inusitado nos tapetes vermelhos das grandes premiações. Bjork e seu vestido de cisne não foram os únicos a ganharem olhares de reprovação do público. Muita gente já errou a mão na escolha do visual. Confira abaixo:

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Os vampiros não eram tão populares em 2000, mas Angelina Jolie poderia ter se misturado a eles com este vestido preto longo e o cabelo quase igualmente longo e preto. Pelo menos a noite ficou um pouco mais brilhante quando ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Garota, Interrompida’ (1999). Ela então virou notícia por beijar seu irmão, James Haven, na boca e declarar em seu discurso de aceitação o quanto estava "apaixonada" por ele.

Anna Paquin
Anna Paquin (Foto: Reprodução / YouTube)
Aos 11 anos, Paquin ganhou o papel em ‘O Piano’ e aceitou sua estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante usando uma touca de crochê. Mas com a idade vem a sabedoria, e uma compreensão melhor do que é aceitável no Oscar. O estilo da atriz evoluiu muito desde então.

Bjork
Bjork (Foto: Reprodução / Facebook)
O infame vestido de cisne usado por Bjork no Oscar de 2001 era tão estranho quanto a própria cantora islandesa. A criação de Marjan Pejoski recebeu críticas terríveis da maioria das pessoas (dentro e fora do show business), mas acabou se tornando item cult de uma exposição anos depois. Vai entender.

Diablo Cody
Diablo Cody (Foto: Getty Images)
Com a personalidade ultrajante da escritora, provavelmente não foi uma surpresa que ela usasse esse vestido de impressão animal Christian Dior em 2008. Naquela noite, Cody levou para casa o Oscar pelo Mlhor Roteiro Original para ‘Juno’.

Cameron Diaz
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
O vestido da grife Emanuel Ungaro que Diaz usou em 2002 parecia um robe para muitos, e o cinto roxo era um acessório misterioso que simplesmente não ornava. "Eu queria usar algo que fosse casual e a minha cara", disse ela à revista People. "Sinto que acabei de sair da cama e me vesti". E com o penteado bagunçado, todo mundo achou isso mesmo.

Celine Dion
Celine Dion (Foto: Getty Images)
Mantendo a tendência de usar terno, a cantora Celine Dion usou este todo branco para o Oscar em 1999. Com as calças que pareciam dois tamanhos maiores e um terno que parecia estar vestido ao contrário, muitos não souberam o que pensar sobre a roupa da cantora canadense.

Faith Hill
Faith Hill (Foto: Getty Images)
No tapete vermelho de 2002, a estrela do country parecia menos uma celebridade e mais como um marshmallow puxado de uma caixa de doces em pleno Dia das Crianças. O visual “arco-íris” não pegou bem.

Diane Keaton
Diane Keaton (Foto: Getty Images)
Este visual de 2004 nem sequer é um vestido, mas é um dos piores looks da história do tapete vermelho do Oscar. Keaton vestiu este terno Ralph Lauren quando ela foi indicada para Melhor Atriz pelo filme ‘Alguém Tem Que Ceder’, mas muitos se perguntaram se ela estava voltando aos seus dias ‘Noivo Neurótico, Noiva Nervosa’ (1977).

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Desta vez, parece que Gwyneth Paltrow decidiu dispensar um estilista e um sutiã no Oscar de 2002. O estilo gótico de Alexander McQueen era completamente simples, mas revelava mais de si mesma do que ela poderia imaginar.

Meryl Streep
Meryl Streep (Foto: Getty Images)
Com tantas indicações ao Oscar, Meryl Streep não é uma estranha ao tapete vermelho da cerimônia da Academia, mas seu vestido de ouro e cinto combinando na premiação de 2012 foi um erro de moda que nunca será esquecido. Até mesmo uma diva como ela pode errar às vezes.

Madonna
Madonna e a filha Lourdes Maria (Foto: Getty Images)
Depois de colocar o colete de pele Francesco Scognamiglio e uma renda que parecia rede de pesca, a cantora de ‘Material Girl’ estava atrasada para a festa da Vanity Fair pós-Oscar e fugiu de casa esquecendo algo muito importante - as calças.

Selma Blair
Selma Blair, Christina Applegate e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Na cerimônia de 2002 da Academy Awards, Selma Blair deixou pouco para a imaginação neste vestido vermelho Versace. Enquanto ela não foi indicada para nada naquele ano, ela definitivamente levou para casa o prêmio de maior número de “franjas” de tecido no Oscar.

Tilda Swinton
Tilda Swinton (Foto: Getty Images)
Em 2008, Swinton decidiu usar um roupão para o Oscar. O vestido Lanvin parecia quase como se fosse feito de sacos de lixo, especialmente à luz quando Swinton ganhou o prêmio de Melhor Atriz coadjuvante por seu trabalho em ‘Conduta de Risco’ (2007).

Trey Parker, Matt Stone
Trey Parker, Matt Stone (Foto: Getty Images)
Em 2000, os criadores do ‘South Park’ se vestiram como drags, com Stone e Parker parodiando o escandaloso vestido de lenço da Versace de Jennifer Lopez do Grammy de 2000 e o vestido de Gwyneth Paltrow usado em 1999 quando ela aceitou seu Oscar por ‘Shakespeare Apaixonado’..

Uma Thurman
Uma Thurman (Foto: Getty Images)
A atriz de ‘Kill Bill’ mergulhou de volta em suas raízes suecas com este vestido na cerimônia do Oscar em 2004.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates