terça-feira, 3 de janeiro de 2017

As notícias que bombaram no mundo sobre os famosos internacionais em 2016

Já estamos quase em 2017 e é hora de fazer aquela retrospectiva sobre tudo o que aconteceu no ano. É claro que nós não iríamos nos esquecer das principais notícias sobre as celebridades internacionais.

Confira agora uma seleção com as manchetes sobre os famosos que mais bombaram em 2016:

Kim Kardashian é assaltada em Paris
Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Na madrugada de 3 de outubro, um grupo de assaltantes vestidos de policiais invadiu um hotel luxuoso onde a socialite estava hospedada para a Semana de Moda de Paris.  Os criminosos renderam Kim, a amarram no banheiro e roubaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares. O trauma fez a socialite se afastar das redes sociais por um tempo e reforçar sua equipe de seguranças com um ex-agente das forças especiais israelenses.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separam
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
O mundo ficou chocado em setembro com a notícia de que o relacionamento de 12 anos de Angelina e Pitt tinha chegado ao fim. A atriz francesa Marion Cotillard chegou a ser apontada como pivô da separação, mas mais tarde descobriu-se outro motivo para o término. O astro foi acusado de ser verbalmente e fisicamente abusivo com um de seus filhos enquanto a família voltava da França para Los Angeles em um jatinho particular.  O FBI chegou a entrar no caso, mas encerrou as investigações ao concluir que não tinha informações e dados suficientes para sustentar a acusação contra o ator.

Johnny Depp é acusado de agredir Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard. (Foto: Getty Images)
O casamento do ator e da atriz também terminou de maneira conturbada. Amber pediu o divórcio em maio acusando Depp de violência doméstica. A atriz chegou a apresentar fotos em um tribunal com hematomas supostamente provocados pelas agressões. Mas após alguns meses de negociação, o ex-casal chegou a um acordo e Amber retirou todas as acusações. Quando o caso já parecia terminado, Depp decidiu entrar com um processo para cobrar 100 mil dólares de sua ex-, referentes aos seus gastos com advogados durante a separação. A atriz considerou o pedido uma “piada”.

Kanye West lança clipe com celebridades peladas
Kim Kardashian e Kanye West no clipe da canção 'Famous' (Foto: Reprodução)
Em junho, o rapper divulgou o clipe de ‘Famous’, em que celebridades como ele, Kim Kardashian e Taylor Swift aparecem peladas, representadas por bonecos de cera. É claro que a música polêmica que conta com trechos como “eu sinto que Taylor ainda me deve sexo” e “eu tornei essa vadia famosa” causou uma grande confusão. West garantiu que Taylor havia aprovado a letra, mas a cantora negou, dizendo que "nunca tomou conhecimento". Foi aí que Kim Kardashian entrou em ação e divulgou no Snapchat a gravação de uma ligação em que Taylor parecia aprovar a música. Ainda assim, até hoje a cantora garante que Kanye nunca disse que iria chamá-la de vadia na canção. Mostrando que não está nem aí para a confusão, em agosto Kim visitou as estátuas de cera em uma exposição em uma galeria de arte em Los Angeles.

Taylor Swift e Calvin Harris terminam
Taylor Swift e Calvin Harris (Foto: Getty Images)
Apesar de formarem um belo casal, mais um término de relacionamento de Taylor Swift não seria assim tão surpreendente. O problema é que poucos dias após a separação em junho, a cantora já foi fotografada beijando outro, o ator Tom Hiddleston. Começou assim um novo relacionamento que em três meses chegou ao fim.  Segundo amigos do ator, foi Hiddleston quem pediu a separação, pois já estava cansado da cantora.

Lindsay Lohan acusa noivo de agressão
A atriz Lindsay Lohan e seu ex-noivo, o empresário Egor Tarabasov (Foto: Instagram)
Outro relacionamento que terminou em confusão foi o noivado de Lindsay Lohan com russo Egor Tarabasov. Vídeos de supostas agressões chegaram a ser divulgados na internet. Em um deles, o casal aparece brigando por causa de um celular em uma praia. Em outro, a dupla aparece discutindo na varanda do prédio da atriz. O relacionamento terminou em julho, mas as confusões continuaram. Egor chegou até mesmo a acusar sua ex-companheira de ter roubado 82 mil reais em pertences de sua casa.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus voltam
Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Era apenas janeiro quando começaram a surgir as primeiras notícias de que a cantora e o ator haviam retomado o romance. Naquele mesmo mês, Miley foi fotografada com o anel de noivado que usava na época em que estava com Hemsworth em 2013. Mas foi só em maio que o ator assumiu, ainda que discretamente, que havia voltado com a cantora. Depois disso, fontes próximas ao casal já falaram até mesmo sobre os planos para o casamento.

Família de ex diz que Jim Carrey tem DST
Jim Carrey  (Foto: Getty Images)
A família de Catriona White, ex-namorada de Jim Carrey que cometeu suicídio em 2015, chocou o mundo em outubro ao afirmar que o ator possui várias doenças sexualmente transmissíveis. De acordo com familiares da maquiadora, o astro transmitiu hepatite, clamídia e herpes para a jovem, o que teria contribuído de forma ativa para a depressão que a levou ao suicídio. A mãe de Catriona chegou a afirmar que Carrey usou um nome falso para realizar testes de DST e o desafiou a divulgar os resultados, o que teria sido negado por ele.

Aos 73 anos, Mick Jagger se torna pai pela oitava vez
Mick Jagger e Melanie Hamrick (Foto: Getty Images)
Já no finzinho do ano foi o vocalista do Rolling Stones quem bombou nos noticiários. Em dezembro, a bailarina Melanie Hamrick, 29 anos, namorada de Jagger, deu a luz a um menino. O garoto é o oitavo herdeiro do músico, que tem agora quatro filhas e quatro filhos. Até então, o caçula era Lucas, 17 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez.

Príncipe Harry está namorando atriz de ‘Suits’
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Notícias que envolvam membros da realeza costumam se espalhar rapidamente por todo o mundo. É claro que não foi diferente com o novo romance do príncipe. Em outubro, surgiram as primeiras informações sobre o namoro de Harry com Meghan Markle. Semanas depois, já se falava em casamento. Resultado? O nome da atriz apareceu ao lado de Brad Pitt como os mais procurados no Google em 2016.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates