segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os maiores fracassos de bilheteria em 2016

Enquanto produções como ‘Procurando Dory’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’ levaram multidões aos cinemas – arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo – outros filmes deixaram a desejar em 2016.

Confira uma lista com os 10 maiores fracassos de bilheteria nos Estados Unidos este ano:

Ave, César!
Josh Brolin, Scarlett Johansson em Ave, César! (Foto: Divulgação)
O longa dirigido pelos irmãos Coen conta com diversas estrelas no elenco, como Josh Brolin, George Clooney, Scarlett Johansson, Channing Tatum e Jonah Hill. Ainda assim, arrecadou apenas 30 milhões de dólares, sendo que seu orçamento aproximado foi de 22 milhões.

Zoolander 2
Ben Stiller e Penélope Cruz em Zoolander 2 (Foto: Divulgação)
Nem a presença de celebridades como Justin Bieber, Katy Perry, Ariana Grande e Penélope Cruz conseguiu empolgar o público e impulsionar a bilheteria do filme de Ben Stiller. O investimento foi de 50 milhões de dólares e a arrecadação de 28,8 milhões.

Horas Decisivas
Casey Affleck e Josh Stewart em Horas Decisivas (Foto: Divulgação)
Com um orçamento de 80 milhões de dólares, o longa baseado no livro homônimo de Casey Sherman e estrelado por Chris Pine causou um grande prejuízo para a Disney, arrecadando apenas 27,5 milhões.

Ben-Hur
Toby Kebbell e Jack Huston em Ben-Hur (Foto: Divulgação)
O remake dirigido por Timur Bekmambetov, que contava com estrelas como Morgan Freeman e o brasileiro Rodrigo Santoro, foi um dos maiores fracassos de arrecadação em 2016. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, o longa conseguiu captar apenas 26,4 milhões em bilheteria.

O Bebê de Bridget Jones
Sarah Solemani e Renée Zellweger em O Bebê de Bridget Jones (Foto: Divulgação)
A volta de Renée Zellweger ao papel de Bridget Jones não empolgou tanta gente quanto se imaginava. Com um orçamento de 35 milhões de dólares, a comédia arrecadou apenas 24,1 milhões. Mas curiosamente, o filme fez bastante sucesso na Europa, especialmente no Reino Unido, onde se tornou um dos filmes mais vistos do ano.

Uma Repórter em Apuros
Tina Fey e Nicholas Braun em Uma Repórter em Apuros (Foto: Divulgação)
O longa estrelado pela comediante Tina Fey teve orçamento de 35 milhões de dólares, mas um retorno de apenas 23 milhões em bilheteria.

Keanu: Cadê Meu Gato?!
Keegan-Michael Key e Jordan Peele em Keanu Cadê Meu Gato (Foto: Divulgação)
Com um orçamento modesto para os padrões de Hollywood, 15 milhões de dólares, a comédia que conta história de dois primos que são levados ao mundo do crime na busca por um gato perdido arrecadou 20,5 milhões em bilheteria.

Orgulho e Preconceito e Zumbis
Lydia Bennet, Kitty Bennet e Mary Bennet em Orgulho e Preconceito e Zumbis (Foto: Divulgação)
Com uma avaliação ruim ou mediana na maioria dos sites internacionais, o filme dirigido por Burr Steers também levou pouca gente aos cinemas. Apenas 10,9 milhões de dólares em arrecadação para um investimento de mais de 28 milhões.

Popstar: Sem Parar, Sem Limites
Andy Samberg e Akiva Schaffer em Popstar Sem Parar, Sem Limites (Foto: Divulgação)
A comédia musical teve um orçamento de 20 milhões de dólares e um retorno de modestos 9,4 milhões em bilheteria. Pouca gente entrou nessa dança.

Irmão de Espião
Mark Strong e Sacha Baron Cohen Irmão de Espião (Foto: Divulgação)
É em 2016 muitas comédias deixaram a desejar. Um dos maiores fracassos foi o longa estrelado por Sacha Baron Cohen, que arrecadou apenas 6,8 milhões de dólares em bilheteria e teve um orçamento de 35 milhões.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates