sexta-feira, 22 de abril de 2016

Confira 10 celebridades que fizeram redução seios

Quando vemos celebridades que possuem seios grandes, logo pensamos que se trata de silicone. De fato algumas famosas optam pelo aumento do seio, mas há as que os possuem naturalmente – e, inclusive, vão na contra mão e decidem fazer a cirurgia de redução.

Veja a lista de estrelas que, seja por opção de saúde ou por estética, realizaram a redução de mama:

Drew Barrymore

Uma das atrizes mais famosas da sua geração, Drew tem fama de não dar atenção para o que os outros pensam, mas mesmo assim ela optou pela redução dos seios. “Há algo muito estranho sobre as mulheres e seus seios porque os homens olham para eles o tempo todo. Quando eles são enormes, você fica desconfortável. Suas costas doem. Você acha que o que quer que você use, você ficará gorda”.

Drew Barrymore (Foto: Divulgação) 
Drew Barrymore (Foto: Divulgação)
 
Queen Latifah

A rapper e atriz diminuiu os seios em 2003. Em entrevista à revista "People", ela contou que se sentia volumosa e não se arrepende da cirurgia. “Era muito difícil para mim. Mas fiquei sem cicatrizes”.

Queen Latifah (Foto: Divulgação) 
Queen Latifah (Foto: Divulgação)
 
Scarlett Johansson

Eleita pela revista "Esquire" como a mais sexy de Hollywood em 2013, a atriz resolveu tirar um pouco de um dos atributos que mais chamavam atenção em seu corpo.

Scarlett Johansson (Foto: Divulgação) 
Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)
 
Victoria Beckham

A ex-Spice Girl retirou as próteses de silicone porque elas eram conflitantes com seu estilo sofisticado. Em entrevista à revista "Allure", ela, que tem exibido um corpo cada vez mais magro, afirmou que ser turbinada não combinava com sua postura.

Victoria Beckham (Foto: Divulgação) 
Victoria Beckham (Foto: Divulgação)
 
Jordan Ladd

Jordan ficou conhecida por seu trabalho em filmes de terroro. A atriz cresceu na frente das câmeras, com dois anos ela já participava de comerciais. Toda essa exposição foi o que a levou a fazer a redução aos 16 anos.

Jordan Ladd (Foto: Divulgação) 
Jordan Ladd (Foto: Divulgação)
 
Pamela Anderson

Durante os anos 1990 os seios da atriz chegaram a ser mais famosos do que ela própria. Ela fez vários procedimentos para aumentar os seios, mas em 1999 fez uma cirurgia de redução. Não demorou para ela voltar a fazer um procedimento para aumentar seu tamanho.

Pamela Anderson (Foto: Divulgação) 
Pamela Anderson (Foto: Divulgação)
 
Heidi Montag

A estrela do reality show “The Hills” não teve muita sorte com a fama. Em 2010, ela passou por uma série de cirurgias plásticas, inclusive uma para aumentar os seios. Três anos depois ela se arrependeu da decisão e fez a redução.

Heidi Montag (Foto: Divulgação) 
Heidi Montag (Foto: Divulgação)
 
Soleil Moon Frye

A atriz se tornou conhecida como Punky Brewster na série “Punky, A Levada da Breca”. Ela fez sua redução de mama quando tinha apenas 16 anos de idade, devido a insultos e provocações que recebia porque seus seios eram grandes. Como era uma das atrizes mais populares do momento o acontecimento ganhou muita atenção da imprensa.

Soleil Moon Frye (Foto: Divulgação) 
Soleil Moon Frye (Foto: Divulgação)
 
Ariel Winter

A jovem atriz da série “Modern Family” fez a cirurgia aos 17 anos motivada pelo bullying, stress, além de dores na coluna. “Me lembro de estar no casamento da minha irmã e ser tão reta e pensando, 'Eu só queria ter seios! ", E depois durante a noite isso aconteceu. Mas, em seguida, eles continuaram crescendo e crescendo e crescendo”.

Ariel Winter (Foto: Divulgação) 
Ariel Winter (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Connelly

A situação dos seios da atriz é um mistério. Ela nunca revelou se realmente fez uma cirurgia de redução, mas a diferença no tamanho dos atributos é visível em como eles reduziram ao longo de sua carreira.

Jennifer Connelly (Foto: Divulgação) 
Jennifer Connelly (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates