quarta-feira, 27 de abril de 2016

Conheça 10 Astros que já eram ricos antes de serem famosos

Muitos são os astros de Hollywood que começaram suas carreiras na base da indústria do cinema e foram crescendo aos poucos, porém outros já nasceram em berço de ouro, graças a fortuna de sua família, quando estouraram nos holofotes alguns deles já estavam acostumados à uma vida de luxo, carros luxuosos, e glamour.

Saiba quem são os astros que já nasceram ricos:

Adam Levine

Cantor, apresentador e designer de roupas, Adam Levine tem uma carreira prolífica em Hollywood. Mas antes disso tudo ele era conhecido como o filho de Fred Levine, fundador da M. Fredric, uma rede de lojas de roupa. Adam conheceu dois dos membros de sua banda Maroon 5 na Brentwod School, um exclusiva e cara escola privada.

Adam Levine (Foto: Divulgação) 
Adam Levine (Foto: Divulgação)
 
Ariana Grande

A carreira da cantora está florescendo, mas se ela não desse certo, Ariana não precisaria se preocupar com dinheiro. Seu pai, Edward Butera, é o CEO da companhia de design Ibi Designs Inc., que tem entre seus clientes a loja de brinquedos FAO Schwarz e o ator Eddie Murphy.

Ariana Grande (Foto: Divulgação) 
Ariana Grande (Foto: Divulgação)
 
Darren Criss

O astro da série “Glee” não só nasceu em um berço de ouro como passou parte da sua infância no Havaí. O pai do ator trabalhou como banqueiro quando ele era pequeno e mudou a família para a paradisíaca ilha do Havaí quando fundou o banco EastWest.

Darren Criss (Foto: Divulgação) 
Darren Criss (Foto: Divulgação)
 
Rooney e Kate Mara

O dinheiro da família não tem nada a ver com Hollywood, e sim com o futebol americano, o esporte mais popular nos Estados Unidos. O braço materno da família fundou o time Pittsburgh Steelers – maior vencedor do Super Bowl com seis títulos – e a parte paterna criou o rival New York Giants.

Kate e Rooney Mara (Foto: Divulgação) 
Kate e Rooney Mara (Foto: Divulgação)
 
Lady Gaga

A cantora está deixando sua marca na indústria do entretenimento, mas se não fosse isso ela também estaria bem de vida. Gaga cresceu no Upper West Side, o bairro dos ricos e famosos em Nova York. Ela estudou em uma escola particular apenas para garotas e seu pai bancou o aluguel do seu primeiro apartamento, também no bairro do Upper West Side, enquanto ela se focava no início da sua carreira.

Lady Gaga (Foto: Divulgação) 
Lady Gaga (Foto: Divulgação)
 
Gwyneth Paltrow

A atriz seguiu os passos da mãe para entrar no mundo do cinema. Gwyneth é filha da atriz Blythe Danner com o produtor e diretor Bruce Paltrow. Ela estudou nas escolas privadas mais exclusivas de Los Angeles e Nova York.

Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação) 
Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação)
 
Taylor Swift

A cantora cresceu em uma fazenda de árvores de Natal de 4 hectares no estado da Pennsylvania. Seus pais juntaram a fortuna trabalhando no Mercado financeiro. Scott Kingsley Swift, pai de Taylor, chegou a emprestar dinheiro para a primeira gravadora com quem ela assinou contrato, a Big Machine Records.

Taylor Swift (Foto: Divulgação) 
Taylor Swift (Foto: Divulgação)
 
Kristen Stewart

Graças ao seu papel na saga Crepúsculo a atriz conseguiu superar a fortuna dos pais, seu patrimônio hoje é avaliado em 70 milhões de dólares, mas ela não era pobrinha antes. A atriz cresceu em uma modesta casa em Hollywood Hills que foi colocada no mercado por 1,75 milhão de dólares.

Kristen Stewart (Foto: Divulgação) 
Kristen Stewart (Foto: Divulgação)
 
Jake e Maggie Gyllenhaal

Os irmãos Gyllenhaal são descendentes da nobreza sueca, mas o dinheiro da família não veio apenas da realeza. A mãe deles, Naomi, é produtora e roteirista e foi nomeada ao Oscar de melhor roteiro por O Peso de Um Passado (1988) e venceu um Globo de Ouro pelo mesmo filme.

Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Divulgação) 
Jake e Maggie Gyllenhaal (Foto: Divulgação)
 
Eddie Redmayne

Um dos colegas de escola do vencedor do Oscar foi ninguém menos que Príncipe William. O ator estudou na Eton, uma das escolas mais exclusivas e caras do Reino Unido. A casa onde ele cresceu em Londres foi avaliada em 2,5 milhões de libras.

Eddie Redmayne (Foto: Divulgação) 
Eddie Redmayne (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates