quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Celebridades que foram pegas mentindo sua idade

Não é nenhum segredo que em Hollywood a idade é algo super importante, principalmente se você for uma mulher. Basta  dar uma olhada nos papéis disponíveis para as atrizes à medida que elas envelhecem como prova disso.

Mas, para fugir das sérias restrições de idade estas celebridades tentaram mentir as suas idades, mas foram eventualmente descobertas.

Beyonce

Desde o tempo do grupo Destiny’s Child, Beyonce sempre manteve a história de que seu aniversário é 4 de setemrbo de 1981. Mas em 2015, quando ela teria teoricamente 34 anos, seu pai contou em uma entrevista que ela tinha a mesma idade da cantora Pink, que nasceu em 1979, o que daria a sua idade como 36.
 
Beyonce (Foto: Divulgação) 
Beyonce (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez

A atriz, cantora e produtora escondia a sua idade real no começo da sua carreira. Em 1999, quando seu namorado na época, Sean "Diddy" Combs, foi preso após se envolver em uma briga, J. Lo foi questionada pela polícia e precisou admitir que havia nascido em 1969 e não em 1970 como ela contava aos outros.

Jennifer Lopez (Foto: Divulgação) 
Jennifer Lopez (Foto: Divulgação)

Gabrielle Carteris

Não é nenhuma surpresa descobrir que os adolescentes dos filmes e da televisão não são adolescentes na vida real. Mas a atriz da série “Beverly Hills 90210” levou a mentira mais longe. Quando fez a audição para o papel de Andrea Zuckerman, uma adolescente de 16 anos, Gabrielle insinuou que tinha 21 anos, quando na verdade estava com 29.

Gabrielle Carteris (Foto: Divulgação) 
Gabrielle Carteris (Foto: Divulgação)

Rebel Wilson

A comediante australiana não mentiu apenas a sua idade, mas também o seu nome. Em uma entrevista à revista Woman's Weekly a atriz contou que seu nome de batismo era mesmo Rebel, mas um antigo colega de escola desmentiu revelando que seu nome verdadeiro era Elizabeth Melanie Bownds. O ex-colega ainda revelou a idade real da atriz, 35, não os 29 que ela contava para as outras pessoas. Quando foi confrontada com a mentira, Rebel levou na brincadeira e contou que na verdade ela era uma sereia com mais de 100 anos.

Rebel Wilson (Foto: Divulgação) 
Rebel Wilson (Foto: Divulgação)

Jessica Chastain

Quando a atriz estourou em Hollywood ela não chegou a mentir a sua idade, mas sempre foi muita vaga alegando que tinha por volta de 30 anos. A verdade é que a indicada ao Oscar estava mais perto dos 40.

Jessica Chastain (Foto: Divulgação) 
Jessica Chastain (Foto: Divulgação)

Nicki Minaj

Quando começou a ficar famosa a rapper alegou que havia nascido em 1984. Em 2011, por conta de um relatório da polícia, foi descoberto que Nicki havia nascido em 1982.

Nicki Minaj (Foto: Divulgação) 
Nicki Minaj (Foto: Divulgação)

Sandra Bullock

Para garantir seu papel no filme Poção do Amor Nº 9 (1992) a atriz deu uma aumentada na sua idade. Durante as audições Sandra falou que tinha 29 anos, quando na verdade estava com 27.

Sandra Bullock (Foto: Divulgação) 
Sandra Bullock (Foto: Divulgação)

Eminem

Durante uma entrevista ao “The Howard Stern Show” o rapper acabou desmentido a história inventada pela sua gravadora. Para vende-lo como um jovem artista o estúdio divulgou que Eminem tinha 24 anos, quando na realidade ele já estava com 27.

Eminem (Foto: Divulgação) 
Eminem (Foto: Divulgação)

Mila Kunis

Assim como Sandra Bullock a atriz também se passsou por mais velha para garantir um papel. Quando tinha 14 anos, Mila alegou que já tinha quase 18 para ser escalada para a série “That '70s Show”. O truque deu certo, ela conseguiu o papel e conheceu seu futuro marido, o ator Ashton Kutcher.

Mila Kunis (Foto: Divulgação) 
Mila Kunis (Foto: Divulgação)

Nelly

No início dos anos 2000 o rapper estava no auge da sua carreira. Para alavancar o interesse no astro seu assessor acabou contando que ele havia nascido em 1980, o que lhe garantiu uma presença na lista da revista Teen People de 25 astros com menos de 25. Mas essa não era bem a verdade, Nelly nasceu em 1974 e, em 2003, quando a matéria foi publicada, ele tinha 29 anos.

Nelly (Foto: Divulgação) 
Nelly (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates