quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Celebridades internacionais que têm (e apoiam) irmãos gays

Assumir a homossexualidade é um desafio enorme para muitas pessoas. Mas quando se tem o apoio familiar, tudo fica mais fácil. Ainda mais se você tem uma irmã ou irmão famoso que está sempre ao seu lado.

Confira uma lista com 12 celebridades internacionais que têm irmãos gays:

Rose McGowan
Rose McGowan e Ava  (Foto: Getty Images)
A atriz de filmes como ‘À Prova de Morte’ (2007) e ‘Planeta Terror’ (2007) tem uma irmã lésbica assumida. Rose se tornou uma grande defensora dos direitos dos casais homossexuais e já disse publicamente que se sente melhor com homossexuais ao seu redor do que heterossexuais.

Cyndi Lauper
Cyndi Lauper (Foto: Getty Images)
A cantora sempre aproveitou a visibilidade de sua carreira para lutar pelos direitos LGBT. O que nem todos sabem é que Cyndi também tem uma irmã lésbica. Criada em uma família católica, foi com o apoio de Cyndi que Ellen pôde se assumir.

Marlee Matlin
Marlee Matlin (Foto: Getty Images)
A atriz que venceu o Oscar em 1986 por sua atuação em ‘Filhas do Silêncio’ (1986) tem dois irmãos, um deles gay. Em 2006, quando falava sobre sua participação na série ‘L Word’, um drama lésbico, Marlee citou seu irmão que a ajudou a entender as lutas na comunidade gay.

Adam Levine
Adam e Michael Levine (Foto: Getty Images)
Em 2011, o vocalista do ‘Maroon 5’ revelou em entrevista para a revista ‘Out’ que seu irmão é gay. Mas Michael não gostou e publicou um post no Facebook reclamando que Levine tornou a história pública sem sua autorização. Apesar disso, o músico voltou a falar sobre o assunto mais tarde dizendo que sua família é formada por pessoas muito tolerantes que sempre apoiaram seu irmão.

Ariana Grande
Ariana e Frankie Grande (Foto: Getty Images)
Quando a cantora ainda era uma criança, seu irmão Frankie contou para a família que era homossexual. Apesar de serem religiosos, os pais de Ariana apoiaram o filho que se tornou um dançarino da Broadway, atuando em espetáculos como os musicais ‘Mamma-Mia’ (2007-10) e ‘Rock of Ages’ (2014-15).

Kevin Smith
Kevin Smith (Foto: Getty Images)
Foi a mãe do diretor de ‘Barrados no Shopping’ (1995) quem o avisou que seu irmão Donald era gay. Em uma entrevista em 2012, Kevin falou sobre sua boa relação com o irmão dizendo que ele é um bom cara que costuma frequentar a igreja. Quando o diretor percebeu que todas as histórias de amor no cinema eram entre um homem e uma mulher, ele prometeu que sempre colocaria um elemento homossexual em seus filmes.

Madonna
Madonna e Christopher Ciccone (Foto: Getty Images)
A rainha do pop já falou várias vezes sobre a homossexualidade de seu irmão Christopher Ciccone. Os dois já trabalharam juntos em filmes, videoclipes e turnês. Mas se afastaram por um tempo devido a alguns desentendimentos. Atualmente, Madonna e Christopher tem uma boa relação.

Chris Evans
Scott e Chris Evans (Foto: Getty Images)
O astro que dá vida ao Capitão América é irmão do também ator Scott Evans, que já assumiu publicamente ser gay. A dupla tem uma boa relação desde a infância em Massachusetts, onde foram criados com mais três irmãos. Chris e Scott costumam publicar nas redes sociais vídeos engraçados em que aparecem juntos para alegria de seus seguidores.

Colin Farrell
Eamon e Colin Farrell (Foto: Getty Images)
Apesar de ser oito anos mais jovem que seu irmão, Colin Farrell lutava contra aqueles que ofendiam Eamon por sua homossexualidade. Durante a batalha pela aprovação do casamento gay, o astro chegou a ir a TV e a publicar uma carta aberta se posicionando ao lado de seu irmão e da comunidade LGBT.

Anne Hathaway
Anne e Michael Hathaway (Foto: Getty Images)
A família da atriz era tão ligada a igreja católica e aos valores da religião que Anne pensava em se tornar freira. Quando seu irmão Michael assumiu a homossexualidade, Anne ficou divida, mas resolveu se afastar da religião, pois não poderia continuar ao lado de pessoas que condenavam seu irmão. Assim como outros artistas dessa lista, Anne se tornou uma defensora das causas LGBT.

Lena Dunham
Grace e Lena Dunham (Foto: Getty Images)
A criadora da série ‘Girls’ se envolveu em uma grande polêmica quando lançou sua biografia. No livro ‘Não Sou Uma Dessas’, Lena conta que durante a infância oferecia balas para beijar Grace, sua irmã mais nova, e chegou até mesmo a inspecionar sua vagina. Em meio a acusações de abuso sexual, Grace, que tem um relacionamento com outra mulher, partiu em defesa da irmã famosa negando que tenha sofrido qualquer tipo de abuso.

Chloe Grace Moretz
Chloe Grace e TrevorDuke-Moretz (Foto: Getty Images)
A atriz não tem apenas um, mas dois irmãos gays, que saíram do armário quando ela tinha 11 anos. Moretz afirmou que seus familiares sempre apoiaram seus irmãos, mas fora de casa eles eram perseguidos por conta da orientação sexual, o que a obrigava a defendê-los.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates