segunda-feira, 31 de outubro de 2016

'O Iluminado': quais atores poderiam estrelar o remake do clássico?

Stephen King não gostou nada da adaptação de seu livro feita por Stanley Kubrick para o cinema, tanto que não só apoiou como colocou a mão na massa em uma minissérie de 1997 que também foi inspirada em sua obra. Mas a gente se pegou pensado: mesmo em um universo paralelo, quem poderia repreisar os papéis interpretados por Jack Nicholson e cia..

A lista abaixo reúne os nomes que gostaríamos que interpretassem os principais personagens da produção de 1981. Diga se você concordou com nossas escolhas e coloque suas sugestões nos comentários!

Danny Torrance
Danny Lloyd e  Jacob Tremblay (Foto: Divulgação)

Para a redação, esta foi a escolha mais óbvia: para interpretar o sensível filho de Jack e Wendy Torrance escolhemos o ator-mirim do momento. Jacob Tremblay, de 'O Quarto de Jack' não só tem sido elogiado por seus trabalhos, como também fez 'O Sono da Morte' um filme sinistro que dá uma certa bagagem ao garoto no que se refere a sustos. Danny Lloyd tinha 6 anos quando foi escalado por Stanley Kubrick; Tremblay tem 10.

Wendy Torrance
Shelley Duvall e  Mary Elizabeth Winstead (Foto: Divulgação)

A atriz que interpretará matriarca da família isolada pela nevasca no Hotel Overlook precisa mandar bem assim como Shelley Duvall fez em 1981. Mesmo frágil, Wendy enfrenta o desconhecido, o sobrenatural e a violência apresentada pelo marido Jack. Para a tarefa escolhemos Mary Elizabeth Winstead, que tem experiência de sobra em produções de suspense e terror. Vide 'Rua Cloverfield, 10', 'Natal Negro', 'Premonição 3', 'O Chamado 2' e o remake de 'O Emigma de Outro Mundo'. Tá bom, não é?

Dick Hallorann
Scatman Crothers e Denzel Washington (Foto: Divulgação)
A única pessoa que sabe do potencial psíquico de Danny é o cozinheiro do hotel, que aparece de vez em quando para dar aquele apoio à família. Principalmente quando o pai pira de vez na batatinha e faz a esposa e o filho passarem por grandes perigos. Para substituir Scatman Crothers, que interpretou o personagem no original escolhemos Denzel Washington, porque sonhar não custa nada e ele é um atorzaço.

Jack Torrance
Jack Nicholson e Christian Bale (Foto: Divulgação)
Isso vai dar pano pra manga! Jack Nicholson imortalizou Jack com uma atuação insana. Precisamos de alguém com potencial para fazer algo à altura. Escolhemos Christian Bale pelo potencial dramático e por ter provado em 'Psicopata Americano' que sabe pagar de louco com um machado nas mãos. Vai dizer que ele não mandou superbem na pele do ensandecido cocainômano Patrick Bateman no filme de 2000?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates