quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Astros que desistiram do casamento pouco antes da cerimônia

Planejar um casamento exige dedicação e tempo. São meses de planejamento para que no grande dia tudo sai perfeito, como a noiva sonhou. Mas durante os preparativos estes casais passaram por um buraco no caminho que os fez abrir mão do sonho e terminar a relação.


Confira os casais que desistiram do casamento pouco antes da cerimônia:

Os dois se conheceram nos sets de A Última Música (2009), e eles ficaram noivos em 2012. Mas até hoje não se sabe o motivo que os levou a cancelar o casamento que deveria acontecer no ano seguinte. Rumores apontam que Liam teria traído a noiva, outros falam que ele não teria gostado da performance da cantora no VMA. O rompimento oficial aconteceu em setembro de 2013. Atualmente eles voltaram a namorar, quem sabe desta vez o casamento acontece.
 
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Divulgação) 
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Divulgação)

Jennifer Lopez e Ben Affleck

O casal estava com a data marcada, 14 de setembro de 2003, mas as coisas não saíram como o planejado. A cerimônia foi cancelada quando surgiram rumores de que o ator tinha traído a cantora com uma stripper.

Ben Affleck e Jennifer Lopez  (Foto: Divulgação) 
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Divulgação)

Brad Pitt e Gwyneth Paltrow

Antes de subir ao altar com Jennifer Aniston e depois com Angelina Jolie, o galã chegou perto de se unir à atriz Gwyneth Paltrow. O casal se conheceu nos sets de filmagem de Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995). O casamento deveria acontecer em 1997 em Nova York.

Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Divulgação) 
Gwyneth Paltrow e Brad Pitt (Foto: Divulgação)
 
Rosamund Pike e Joe Wright

O casal estava com tudo certo para subir ao altar em 2008, mas sem muita explicação o diretor Joe Wrigh cancelou os planos. O ‘Save the Date’ para avisar os convidados sobre a data da festa já havia sido enviado e coube a mãe da atriz a missão de avisar os convidados e cancelar os fornecedores.

Rosamund Pike e Joe Wright (Foto: Divulgação) 
Rosamund Pike e Joe Wright (Foto: Divulgação)

Julia Roberts e Kiefer Sutherland

A protagonista de Noiva em Fuga (1999) viveu uma situação similar na vida real. Três dias antes do seu casamento com Kiefer Sutherland a atriz cancelou tudo e trocou o noivo pelo ator Jason Patric.

Julia Roberts e Kiefer Sutherland (Foto: Divulgação) 
Julia Roberts e Kiefer Sutherland (Foto: Divulgação)

Demi Moore e Emilio Estevez

Os convites para o casamento já haviam sido enviados quando Demi Moore e Emilio anunciaram o fim do relacionamento. No mesmo ano em que se separaram a atriz começou a namorar e em seguida casou com Bruce Willis.

Emilio Estevez e Demi Moore (Foto: Divulgação) 
Emilio Estevez e Demi Moore (Foto: Divulgação)

Sienna Miller e Jude Law

Após um ano de namoro o casal ficou noivo, mas as traições impediram os pombinhos de chegarem ao altar. O primeiro a pular a cerca foi Law, que teve um caso com a babá de seus filhos. No ano seguinte, foi a vez da atriz se envolver com Daniel Craig enquanto ainda estava noiva. Os dois se separaram em 2006, mas chegaram a se reconciliar em 2009. Desta vez todos acreditavam que o romance ia sair do papel, mas eles romperam a relação em 2011.

Sienna Miller e Jude Law (Foto: Divulgação) 
Sienna Miller e Jude Law (Foto: Divulgação)

Jesse Spencer e Jennifer Morrison

Os astros se conheceram e chegaram a casar de mentira nas séries House, mas na vida real o conto de fadas não teve o mesmo fim. Em 2006, após um pedido de casamento na Torre Eiffel em Paris, o casal fechou a data para formalizarem a união no ano seguinte, mas o relacionamento não chegou até lá. Em agosto de 2007 eles liberaram um comunicado afirmando que decidiram não trocar votos matrimoniais, mas continuavam próximos.

Jesse Spencer e Jennifer Morrison no casamento na série 'House' (Foto: Divulgação) 
Jesse Spencer e Jennifer Morrison no casamento na série 'House' (Foto: Divulgação)


Jennifer Love Hewitt e Ross McCall

Jennifer Love Hewitt e Ross McCall se conheceram durante as gravações da série “Ghost Whisperer”. Em 2007, eles ficaram noivos, mas a atriz desistiu da união no ano seguinte após já ter comprado o vestido para a cerimônia.

Jennifer Love Hewitt e Ross McCall (Foto: Divulgação) 
Jennifer Love Hewitt e Ross McCall (Foto: Divulgação)

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood

O músico e a atriz formaram um dos casais mais inusitados do showbizz no início dos anos 2000. O relacionamento começou em 2006, entre idas e vinda o casal continuou junto até 2010 quando, Manson fez o pedido de casamento durante um show em Paris. Ela aceitou, mas oito meses depois eles cancelaram todos os planos.

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood (Foto: Divulgação) 
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood (Foto: Divulgação)
 
Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates