terça-feira, 18 de outubro de 2016

Celebridades internacionais que não envelheceram (quase) nada em 10 anos

Enquanto algumas pessoas mudam totalmente com o passar dos anos, outras são capazes de manter a mesma aparência por décadas. É o caso de celebridades internacionais como Will Smith, Sandra Bullock, Robert Downey Jr e Jennifer Aniston.

Confira uma lista com essas e outras que estrelas que praticamente não envelheceram nos últimos 10 anos:

Sandra Bullock
Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
A aparência pode até ter mudado pouco, mas Sandra Bullock teve uma série de transformações em sua vida nos últimos dez anos. As mais marcantes aconteceram em 2010. Naquele ano, a atriz terminou seu casamento de cinco anos com Jesse James, após ter sido traída pelo artista. Isso pouco tempo depois de ganhar o Oscar de melhor atriz por sua atuação em ‘Um Sonho Possível’ (2009).

Cate Blanchett
Cate Blanchett (Foto: Getty Images)
Assim como a aparência, a vida da premiada atriz teve poucas mudanças nos últimos anos. O casamento com Andrew Upton segue firme desde 1997.  Cate continua fazendo sucesso nas telonas e conquistando prêmios como o Oscar de Melhor Atriz em 2014 por ‘Blue Jasmine’ (2013). Já sua família ganhou novos integrantes. Além do nascimento de Ignatius Martin em 2008, a atriz adotou a pequena Edith Vivian Patricia em março de 2015.

Ewan McGregor
Ewan McGregor (Foto: Getty Images)
Além do penteado, pouca coisa mudou na vida de Ewan McGregor. O ator continua casado com Eve Mavrakis – com quem trocou alianças em 1995 – e adotou mais duas meninas, Jamyan em 2006 e Annouk em 2011. O principal destaque da sua carreira na última década foi sua atuação em ‘O Impossível’ (2012).

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Depois de mais de uma década de casamento, Chris Martin e Gwyneth Paltrow se separaram em 2016. Esse foi sem dúvida o momento de maior mudança na vida da atriz na última década. Afinal, o casal – que teve dois filhos – já estava junto desde 2003. Já em sua carreira, impossível não destacar seus trabalhos nos três filmes do Homem de Ferro, em 2008, 2010 e 2013.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
A atriz é uma daquelas celebridades que parece não envelhecer. Aos 47 anos, continua com a aparência de quando era bem mais jovem, como é possível ver nessa foto. Na última década, atuou em filmes como ‘Família do Bagulho’ (2013) e ‘Esposa de Mentirinha’ (2011). Mas a maior mudança em sua vida nos últimos anos foi mesmo seu casamento com Justin Theroux em 2015. Os dois estavam noivos desde 2012.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio (Foto: Getty Images)
A barba e o penteado até deixaram Leonardo DiCaprio com um visual diferente, mas nenhuma mudança absurda em sua aparência nos últimos dez anos. Já sua carreira alcançou um novo patamar, graças ao tão sonhado Oscar que o ator conquistou por sua atuação em ‘O Regresso’ (2015).  Fora isso, DiCaprio continua o mesmo. Principalmente por seu gosto por modelos. Atualmente, está namorando a dinamarquesa Nina Agdal.

Will Smith
Will Smith (Foto: Getty Images)
Dez anos se passaram desde que Will Smith e seu filho emocionaram o mundo em ‘À Procura da Felicidade’ (2006). De lá pra cá, pouca coisa mudou na vida do ator. Will seguiu brilhando em filmes como ‘Hancock’ (2008), ‘MIB³: Homens de Preto 3’ (2012) e novamente protagonizou um longa com seu filho em ‘Depois da Terra’ (2013).  Boatos de que seu casamento estaria terminando surgiram, mas o relacionamento que começou em 1997 se mantém até hoje.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Dependendo das fotos que você compara, até parece que Jennifer Lopez ficou mais jovem nos últimos dez anos. As principais mudanças nesse período foram na vida amorosa da cantora, que terminou seu casamento de sete anos com Marc Anthony – com quem teve dois filhos. Apenas quatro meses após o fim da relação, Jennifer engatou um romance com seu dançarino Casper Smart. Fora isso, a atriz e cantora, segue dividindo seu tempo entre filmagens e shows.

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr (Foto: Getty Images)
O ator talvez tenha sido um dos artistas dessa lista que mais mudou (sim, uma barba faz bastante diferença). Mesmo assim, continua praticamente igualzinho. Já sua carreira decolou nos últimos anos interpretando o Homem de Ferro em diversos filmes da Marvel e também o detetive Sherlock Holmes. O casamento com a produtora Susan Downey segue firme desde 2005.

Christie Brinkley
Christie Brinkley (Foto: Getty Images)
Aos 62 anos, a modelo segue esbanjando boa forma, publicando fotos de biquíni em redes sociais. Mãe de três filhos, Christie terminou seu casamento com Peter Cook em 2008. É mais uma daquelas que parecem ficar mais jovens ao invés de envelhecer.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates