segunda-feira, 17 de outubro de 2016

As separações das celebridades internacionais mais chocantes do século

Eles já foram os casais queridinhos de Hollywood. Muitos achavam que seus relacionamentos durariam para sempre. Mas traições, brigas ou simplesmente o fim da paixão encerraram seus relacionamentos.

Confira uma lista com 12 casais famosos que surpreenderam os fãs com seus rompimentos:

Katy Perry e Russell Brand
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
O casal carismático se casou em 2010 em uma cerimônia hindu, em uma reserva de tigres na Índia. Mas apenas 14 meses após trocarem as alianças, Katy e Russell anunciaram que estavam se separando. A cantora chegou a dizer em uma entrevista que o motivo do divórcio era sua relutância em ter filhos, mas Russell apontou a grande exposição pela fama como o principal problema.

Johnny Depp e Vanessa Paradis
Johnny Depp e Vanessa Paradis (Foto: Getty Images)
Em 2012, depois de 14 anos juntos, Johnny Depp e Vanessa Paradis decidiram se separar. O ator só justificou a separação um ano mais tarde, dizendo que os dois últimos de relacinamento foram irregulares e desagradáveis. “Mas essa é a natureza das separações, especialmente quando há crianças envolvidas”, disse Depp. O casal teve dois filhos juntos, Lily Rose, 17 anos, e Jack, 14.

Tim Burton e Helena Bonham Carter
Tim Burton e Helena Bonham Carter (Foto: Getty Images)
Além de terem sido casados durante 13 anos, o diretor e a atriz também foram parceiros no trabalho. Os dois estiveram juntos em filmes como ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010) e ‘Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas’ (2003). O que só tornou a separação em 2014 ainda mais surpreendente e dolorosa para os fãs.

Kris Jenner e Bruce Jenner
Kris e Bruce Jenner  (Foto: Getty Images)
Depois de 23 anos de casamento, Kris e Bruce deram início ao processo de separação em junho de 2013. A relação terminou oficialmente em dezembro de 2014. Mas a maior surpresa para os fãs veio em 2015, quando Bruce anunciou sua nova identidade dizendo “me chame de Caitlyn”.

Jessica Simpson e Nick Lachey
Jessica Simpson e Nick Lachey (Foto: Getty Images)
Graças a um reality da MTV, o público acompanhou o dia a dia do casal e se apegou rapidamente a Jessica e Nick. O programa impulsionou a carreira musical de ambos e ainda transformou a dupla em um casal sensação. É claro que a separação em 2006, que deu fim ao relacionamento de quatro anos chocou e entristeceu muitos fãs.

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe (Foto: Getty Images)
O ator e atriz formaram um dos casais mais sólidos de Hollywood. Ficaram juntos por sete anos e tiveram dois filhos. Mas decidiram se separar em 2007. "Nos entristece anunciar que Reese e Ryan decidiram se separar formalmente", disseram representantes do casal em um comunicado na época do rompimento. Mas tudo acabou bem. Ryan e Resse mantiveram uma relação de amizade e o ator chegou a convidar a atriz para seu casamento que será realizado neste ano.

Heidi Klum e Seal
Heidi Klum e Seal (Foto: Getty Images)
O casamento de sete anos de Seal e Heidi terminou em 2014 com acusações do músico de que a modelo estaria o traindo com seu guarda-costas. É claro que o caso virou notícia e foi acompanhado por muito tempo por sites internacionais. O curioso é que nos dias de hoje Heidi e Seal mantém uma boa relação. Frequentemente são vistoso juntos passeando com os filhos e fotografados trocando cumprimentos carinhosos.

Rihanna e Chris Brown
Chris Brown e Rihanna (Foto: Getty Images)
Mesmo com uma relação turbulenta, fãs sempre torceram pelo casal musical. Mas todo o apoio se transformou em indignação quando Chris Brown agrediu Rihanna em 2009. Eles até tentaram seguir com o relacionamento, mas se separaram de vez em maio de 2013.

Jennifer Garner e Ben Affleck
Jennifer Garner e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Um rompimento tão chocante quanto a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. O casal que se conheceu no set de ‘Demolidor: O Homem Sem Medo’ (2003) viveu junto durante 10 anos. Mas o relacionamento que rendeu três filhos terminou em 2015, quando Affleck supostamente traiu Jennifer com a babá da família. É claro que os sites internacionais deram atenção total ao caso.

Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
As fotos de Kristen Stewart traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders não decepcionaram apenas o ator, mas também uma legião de fãs do casal de ‘Crepúsculo’ (2008). O relacionamento chegou ao fim em julho de 2012. Os dois até retomaram a relação, mas para tristeza de alguns fãs que ainda acreditavam no casal, terminaram novamente pouco tempo depois.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Getty Images)
Os artistas se conheceram em 2002, se casaram no ano seguinte e tiveram dois filhos. Pareciam formar um par ideal, mas chocaram os fãs ao anunciar o fim do relacionamento em 2014. Nada que impedisse o casal de seguir com uma boa amizade, inclusive levando os filhos para curtir as férias juntos.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi um dos principais assuntos de 2016. Durante semanas, sites internacionais repercutiram o caso tentando apontar o real motivo do fim do romance de 12 anos de um dos casais mais admirados de Hollywood. O mundo ficou chocado ao descobrir que Angelina pediu o divórcio após Pitt gritar e agir de maneira agressiva com um de seus seis filhos.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates