segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Famosos que morreram por acidente

As celebridades são algumas das pessoas mais influentes na sociedade. Mesmo se você odeia a grande maioria dos músicos ou atores, provavelmente há pelo menos uma pessoa famosa que deixaria você incrivelmente triste se morresse. Isso pode se tornar ainda mais trágico se a celebridade falece muito antes do tempo. Desde uso de drogas letais até o recente incidente de carro com Anton Yelchin, confira algumas histórias tristes de famosos que se foram de forma acidental.

Jimi Hendrix
Jimi Hendrix (Foto: Getty Images)
Jimi Hendrix foi um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Hendrix começou a tocar guitarra aos 15 anos, e aos 27 anos, quando morreu, já tinha fascinado o mundo com inúmeros riffs de guitarra e canções de sucesso. Jimi Hendrix lutou contra vários vícios durante sua vida, talvez o mais difícil tenha sido o vício em álcool, LSD e maconha. Foi relatado que ele costumava ficar tão bêbado que se tornava irritado e muito violento. Isso inclui um incidente em que uma de suas namoradas precisou levar pontos após ser atingida com uma garrafa de vodka por ele. Hendrix acidentalmente se matou depois que se engasgou com seu próprio vômito. Pesquisas posteriores mostraram que Hendrix também tinha tomado nove comprimidos sedativos para dormir, ou seja, 18 vezes a dose recomendada.

River Phoenix
River Phoenix (Foto: Reprodução)
River Phoenix é o irmão do ator Joaquin Phoenix, mas sua carreira de ator foi tragicamente interrompida quando ele tinha 23 anos. No momento da sua morte, River Phoenix já tinha feito 24 filmes, incluindo o famoso ‘Conta Comigo’ (1986). Phoenix também recebeu uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em ‘Garotos de Programa’ (1991). Phoenix morreu depois de usar uma combinação mortal de drogas em 31 de outubro de 1993. Na época, ele estava do lado de fora do Viper Room, uma balada de Los Angeles (que tinha como dono ninguém menos que Johnny Depp). Um dos amigos mais próximos de Phoenix, Flea (baixista do Red Hot Chilli Peppers), estava lá naquela noite para se apresentar no palco com Phoenix. Foi relatado que Phoenix convulsionou por mais de 5 minutos e que no momento em que os paramédicos chegaram, ele já estava morto. Quando sua autópsia saiu, "estudos toxicológicos mostraram altas concentrações de morfina e cocaína no sangue, bem como outras substâncias em concentrações menores" e que a causa da morte foi "intoxicação por drogas múltiplas".

Chris Farley
Chris Farley (Foto: Reprodução)
Chris Farley será para sempre um dos homens mais engraçados a pisar na frente de uma câmera. Ou ele estava fazendo você rir em esquetes do ‘Saturday Night Live’ ou nas telas do cinema. Infelizmente, Farley faleceu aos 33 anos. Farley lutava contra um vício em drogas e álcool, e também contra a obesidade. Antes da sua morte, ele já havia procurado 17 vezes por tratamentos para seus vícios. Farley foi incapaz de superar seus demônios e foi encontrado morto em 18 de dezembro de 1997. Foi relatado que Farley morreu depois de uma combinação de cocaína e morfina. Em 2015, o documentário ‘I Am Chris Farley’ foi feito com depoimentos de Dan Aykroyd, Lorne Michaels, Adam Sandler e outros artistas que fizeram parte da vida de Farley.

Brandon Lee
Brandon Lee (Foto: Reprodução)
Muitas celebridades dessa lista acabaram se prejudicando de alguma forma e por isso não há ninguém a culpar além deles mesmos. Mas Brandon Lee, filho de Bruce Lee, infelizmente, foi morto em uma situação que só pode ser descrita como um acidente. O incidente ocorreu em 1993, quando Lee tinha 28 anos. Lee estava filmando ‘O Corvo’ (1994) quando ele foi acidentalmente baleado e morto durante uma cena. A cena em questão exigia que a arma estivesse carregada com balas de festim, mas em vez disso, a arma estava com uma bala de verdade. Lee foi atingido no abdômen e foi declarado morto depois de 6 horas de cirurgia. O filme estava a apenas oito dias do fim das gravações, e como resultado, pôde ser concluído e foi lançado em 1994.

Anton Yelchin
Anton Yelchin (Foto: Reprodução)
A morte mais recente dessa lista foi a de Anton Yelchin. Yelchin estava em uma fase ótima em Hollywood com seu mais recente filme, ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ (2016). Yelchin também apareceu no filme ‘Sala Verde’ (2015), deixando críticos e fãs maravilhados com o seu talento. Yelchin faleceu no dia 19 de junho de 2016 depois de ter sido encontrado preso entre o seu Jeep Grand Cherokee e uma parede de tijolo na sua casa na Califórnia. Foi relatado que Yelchin saiu de seu carro e entrou na garagem, mas havia um declive íngreme e o carro voltou para trás e prensou Yelchin entre a coluna da parede e uma cerca de segurança. A causa da morte foi asfixia traumática contundente e a morte foi considerada como acidental.

Cory Monteith
Cory Monteith (Foto: Reprodução)
Cory Monteith batalhou contra o vício em drogas desde que tinha 13 anos - ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação aos 19 anos. E ele conseguiu uma carreira promissora como ator, principalmente no papel de Finn Hudson na série ‘Glee’. Monteith foi incapaz de escapar completamente do vício e foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver no dia 13 de julho de 2013 após a ingestão de uma combinação mortal de heroína e álcool. Sua morte foi considerada como acidental e relatórios também descobriram codeína e morfina em seu sistema. Infelizmente, como pode acontecer com frequência, foi relatado que "após um período de cessação do uso da droga opióide, um nível de concentração de drogas anteriormente tolerado pode tornar-se tóxico e fatal". Lea Michele, atriz e namorada de Cory, homenageia o ator todos os anos com mensagens emocionantes nas redes sociais.

Lisa Robin Kelly
Lisa Robin Kelly (Foto: Reprodução)
Lisa Robin Kelly ficou conhecida por seu papel de Laurie Forman em ‘That '70s Show’, mas sua trajetória na série não durou muito tempo. Laurie foi afastada da produção no meio da terceira temporada e retornou para mais quatro episódios na 5ª temporada, mas foi então substituída por Christina Moore. Kelly admitiu mais tarde que ela estava lutando contra um vício em álcool. Kelly também tinha vários problemas legais, incluindo duas acusações de DUI (por dirigir sob a influência de substâncias tóxicas). Infelizmente, seu vício em drogas a levou a morte aos 43 anos. Kelly morreu de uma intoxicação por drogas múltiplas e a morte foi considerada oficialmente um acidente. No início daquela semana de agosto de 2013, Kelly tinha se internado em uma clínica de reabilitação, e cerca de um ano após sua morte, o centro foi processado pelo ex-marido de Kelly citando negligência.

Heath Ledger
Heath Ledger (Foto: Reprodução)
Todo mundo sabe que Heath Ledger faleceu bem jovem, mas você conhece os detalhes por trás daquele dia fatídico? Em 2008, Ledger foi encontrado por sua governanta e massagista, e enquanto os paramédicos chegaram em menos de 8 minutos depois de serem chamados, eles não foram capazes de reviver Ledger. Foi relatado que "Heath Ledger morreu como resultado de intoxicação aguda pelos efeitos combinados de oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina. Concluímos que a forma da morte foi acidental, resultante do abuso de medicamentos prescritos”. Houve uma grande investigação sobre quem vendeu a combinação de oxicodona e hidrocodona a Ledger, dois medicamentos que nunca iriam ser prescritos em conjunto porque a combinação deles é letal. Infelizmente investigações não foram bem sucedidas. No momento da sua morte, Ledger tinha 28 anos e ele estava prestes a lançar o filme ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, em que interpretou o vilão Coringa. Ledger ganhou um Globo de Ouro e o Oscar como melhor ator por sua interpretação.

Steve Irwin
Steve Irwin (Foto: Reprodução)
Há muitas celebridades nesta lista que se mataram acidentalmente porque não conseguiram combater alguns de seus vícios. Se Irwin tinha um vício, era a paixão por ajudar os animais. Conhecido como ‘O Caçador de Crocodilos’, Irwin foi o apresentador de 60 episódios de seu programa em que ele mostrava ao mundo os diferentes animais. Seu amor pelas criaturas da natureza foi o que o levou ao acidente quando tinha 44 anos. Irwin faleceu quando foi perfurado no peito por uma arraia. Na época, Irwin estava filmando o documentário ‘Ocean's Deadliest’ (2007). Durante um momento de folga nas filmagens, ele decidiu entrar no mar para capturar algumas imagens para o programa de televisão de sua filha. Irwin queria filmar as arraias, mas de acordo com fontes, "de repente [a arraia] surgiu na sua frente e começou a perfurá-lo descontroladamente com sua cauda. Centenas de golpes em poucos segundos”. Irwin inicialmente acreditava que teria ficado com um pulmão perfurado; mas a arraia perfurou seu coração, fazendo-o sangrar até a morte”.

Amy Winehouse
Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
Amy Winehouse entrou, infelizmente, para o “Clube dos 27”. Winehouse era uma cantora britânica talentosa que teve vários singles de sucesso, mas faleceu em 23 de julho de 2011, após uma overdose de álcool. No momento da sua morte, seu teor de álcool no sangue era de 0,416%, o que é cinco vezes mais do que o limite para consumo legal. Ao falar sobre a sua morte, o irmão de Winehouse abriu o jogo sobre como sua irmã sofria de bulimia e como isso pode ter prejudicado ainda mais a cantora. “Isso não é, tipo, uma revelação - você sabia só de olhar para ela. Ela iria morrer eventualmente, da forma que estava vivendo, mas o que realmente a matou foi a bulimia. Acho que a deixou mais fraca e mais suscetível. Se ela não tivesse um transtorno alimentar, ela estaria fisicamente mais forte”.

David Carradine
David Carradine (Foto: Reprodução)
David Carradine tinha uma carreira fantástica de ator que durou três décadas e mais de 100 longas-metragens. Além de tudo isso, ele também era um diretor e músico talentoso. Ao contrário de muitos desses atores que morreram em uma idade muito jovem, Carradine tinha 72 anos quando foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Bangkok, Tailândia, onde estava gravando seu mais recente filme ‘Stretch’ (2011). Foi relatado por um oficial da polícia local que Carradine foi encontrado nu e pendurado por uma corda no armário do quarto. Enquanto você pode pensar que foi suicídio, outros relatórios mostraram que Carradine tinha realmente morrido como resultado de asfixia auto-erótica acidental. Apesar de falecer em 2009, Carradine teve vários filmes póstumos lançados. Seu último papel oficial veio como o lojista no filme ‘Night of the Templar’.

Whitney Houston
Whitney Houston (Foto: Getty Images)
Com cerca de 200 milhões de discos vendidos, não há dúvida de que Whitney Houston era uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos. No topo de numerosas realizações, Houston também investiu na carreira de atriz. Infelizmente, ela tinha um problema com o uso de drogas. Em 11 de fevereiro de 2012, Houston foi encontrada inconsciente e submersa na banheira no Beverly Hilton Hotel. Quando os relatórios toxicológicos voltaram, foi relatado que Houston se afogou na banheira, como resultado de "doença cardíaca aterosclerótica e uso de cocaína”. A quantidade de cocaína encontrada no corpo de Houston indicava que ela usou a substância pouco antes de sua morte. Outras drogas adicionais foram encontradas em seu sistema, como difenidramina, alprazolam, cannabis e ciclobenzaprina. Sua morte foi considerada oficialmente como um acidente. Ela tinha apenas 48 anos quando faleceu.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates