terça-feira, 20 de setembro de 2016

Celebridades que ainda são amigas dos seus ex

É raro que um casal do show business dure para sempre. Relacionamentos são difíceis, e fazer parte de Hollywood torna tudo ainda mais complicado. A única coisa pior do que viver um relacionamento sob os olhos do público, é passar por uma separação com o mundo inteiro a assistindo. Para provar que os finais felizes podem acontecer mesmo com todos os holofotes, selecionamos as celebridades que continuaram amigas mesmo após o término.

Courteney Cox e David Arquette
Courteney Cox e David Arquette (Foto: Getty Images)
Courteney Cox e David Arquette são dois grandes astros de Hollywood. Cox, que é conhecida pelo papel de Monica na série ‘Friends’, e seu ex-marido, David Arquette, pareciam ter um casamento perfeito. Mas as aparências enganam e, embora eles tenham ficado 11 anos casados, em 2010 decidiram se divorciar. Felizmente, ao longo dos últimos seis anos, eles conseguiram permanecer bons amigos. Cox disse em entrevista à imprensa internacional: “Nós éramos tão bons amigos. Descobrimos que estávamos levando vidas separadas e apenas convivendo e sendo grandes amigos, mas sem a intimidade que é tão importante em um relacionamento”.

Bruce Willis e Demi Moore
Bruce Willis, Rumer Willis, Demi Moore (Foto: Getty Images)
De 1987 a 2000, Bruce Willis e Demi Moore eram marido e mulher. Não é segredo que tanto Moore quanto Willis fizeram muito sucesso ao longo de suas carreiras. Na vida pessoal, eles têm três filhas que estão seguindo seus passos. Apesar do fim o casamento ter sido uma grande notícia para os tablóides, o casal decidiu manter a ameizade. Desde a separação, eles têm aparecido em vários eventos e festas juntos como uma família. Eles ainda estiveram na platéia do programa ‘Dancing With the Stars’ para assistir à vitória da filha.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Divulgação)
Gwyneth Paltrow é uma das mulheres mais discretas da indústria cinematográfica e Chris Martin tenta fazer o mesmo. Juntos, eles formavam um lindo casal, e quando o casamento de 13 anos chegou ao fim, eles conseguiram manter tudo mais que civilizado. Paltrow abriu o jogo e disse: "Eu construí a minha vida tentando ser tudo para todas as pessoas, e simplesmente não conseguia mais fazer isso. Eu realmente tinha a sensação de que não estava autorizada a ter necessidades, e tinha que provar meu valor fazendo todas essas coisas e cuidar de todos os outros". Seu divórcio foi um dos divórcios amigáveis ​​na história de Hollywood e os dois parecem ainda ser amigos. Eles até mesmo levaram a família de férias com seus filhos Apple e Moses.

Cameron Diaz e Justin Timberlake
Cameron Diaz e Justin Timberlake (Foto: Getty Images)
Parece que foi há muito tempo que a bombshell Cameron Diaz era apaixonada pelo cantor Justin Timberlake. Diaz e Timberlake namoraram por cerca de três anos e terminaram em 2006. Embora eles não fossem casados, eles compartilhavam um vínculo muito especial, que permaneceu mesmo após a separação. Os dois ainda atuaram juntos no filme ‘Bad Teacher’, em 2011. Diaz abriu o jogo sobre trabalhar com seu ex e disse: "É ótimo. Justin e eu sempre demos boas risadas juntos, e realmente não havia mais ninguém que fosse perfeito para esse papel”.

Khloe Kardashian e Lamar Odom
Lamar Odom e Khloe Kardashian (Foto: Getty Images)
Há alguns anos, Khloe Kardashian e Lamar Odom se apaixonaram e pareciam estar vivendo felizes para sempre - até alguns problemas com vícios entrarem na história. Não é segredo que Odom teve recentemente uma experiência de quase morte devido ao abuso de substâncias e, embora Khloe Kardashian tenha ficado ao lado dele, isso não significa que eles queiram reatar o relacionamento. Khloe é uma boa pessoa com um grande coração que não quis virar as costas para o ex-marido quando ele mais precisava dela. Ela chegou a dizer "Só porque você rompe com alguém não significa que você perca essa conexão. Ele foi uma grande parte da nossa família e sempre será".

Nick Jonas e Olivia Culpo
Nick Jonas e Olivia Culpo (Foto: Getty Images)
Nick Jonas e Olivia Culpo sempre foram discretos, mas ao mesmo tempo nunca esconderam que estavam apaixonados. No entanto, após dois anos juntos, o casal decidiu terminar. Os dois continuam amigos, independente do relacionamento não ter dado certo. Nick Jonas falou sobre o rompimento e afirmou: "Desejo o melhor para ela no futuro e vivemos ótimos dois anos juntos, ela é uma pessoa incrível. Vivemos belos momentos juntos, mas os últimos meses têm sido bem malucos e desejo o melhor para ela, mas é difícil".

Ariana Grande e Big Sean
Ariana Grande e Big Sean (Foto: Getty Images)
Quando Ariana Grande e Big Sean divulgaram que estavam namorando, todo mundo foi pego de surpresa. Mas após o choque inicial passar e o relacionamento se tornar mais público, os fãs começaram a dar mais força ao casal. Pena que chegou ao fim. Ariana Grande, que começou a trabalhar em um novo álbum logo após a separação, disse o seguinte: "Eu sou boa em tirar o melhor de alguma situação ruim. Não foi tão difícil para mim, porque éramos amigos. Então é tranquilo. As pessoas descobriram muito tempo depois de quando realmente aconteceu. Naquele momento eu estava compondo para o novo álbum, tive que seguir em frente. Estou em um momento feliz".

Kris Jenner e Caitlyn Jenner
Kris Jenner e Caitlyn Jenner (Foto: Getty Images)
Quando saiu a notícia pela primeira vez que o ex-atleta olímpico Bruce Jenner ia tornar-se Caitlyn Jenner, sua ex-esposa Kris não parecia muito emocionada. Em Junho de 2015, Jenner fez sua primeira aparição como Caitlyn em uma entrevista para Diane Sawyer, em que disse se preocupar com Kris. Entendemos que deve ter sido difícil para ambos passar por isso. Mas agora que já passou algum tempo, eles conseguiram reconstruir a amizade. Ajuda o fato de eles terem duas filhas juntos e quererem permanecer em boas condições para o bem de Kylie e Kendall. É uma loucura quando lembramos que esse casal já foi considerado um dos mais fortes de Hollywood. Caitlyn Jenner agora tem seu próprio reality show, separado de ‘Keeping Up with the Kardashians’, chamado ‘I Am Cait’.

Kourtney Kardashian e Scott Disick
Kourtney Kardashian e Scott Disick (Foto: Instagram)
Kourtney Kardashian e Scott Disick estavam juntos há tanto tempo que parecia ser para sempre. Os dois namoraram por anos, mas nunca se casaram e tiveram três filhos. Kardashian e Disick tem uma das melhores relações que alguém tem com um ex. Não só Disick ainda faz parte da família Kardashian, o par é praticamente um casal, apenas sem o romance. Scott Disick disse: "Eu não acho que seja simples. Não sou a primeira pessoa no mundo a se separar, há coisas que ambos temos que aprender. Mas estamos em um bom momento, não acho que nenhum de nós queira mais do que temos agora”.

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton já foram considerados um dos casais mais estranhos de celebridades de todos os tempos. Houve um tempo em que eles usavam um pequeno recipiente contendo o sangue um do outro em um colar. Mas a relação bizarra chegou ao fim em 2003, apenas três anos depois que eles tinham oficializado a união. Enquanto o relacionamento deles era incomum, o divórcio foi melhor do que o esperado. Thorton e Jolie têm respeito um pelo outro, mas sabem que não estão destinados a ficar juntos. Thorton disse: "Vivemos ótimos momentos juntos. Tivemos um grande casamento e eu acovardei porque não me sentia bem o suficiente. Isso é tudo o que aconteceu. Não foi grande coisa, nunca nos odiamos”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates