terça-feira, 13 de setembro de 2016

Confira astros de Hollywood juntos com seus dublês

Nada supera o “real”. E é por isso que cada vez mais atores e atrizes querem fazer suas próprias cenas de ação e dispensam dublês. Por outro lado, há as empresas de seguro contratadas para cada produção cinematográfica que insistem em utilizar os serviços de dublês para evitar qualquer risco com os astros e estrelas e, assim, não precisarem pagar quantias exorbitantes caso algo aconteça (lembra de acidente com Harrison Ford no set de ‘Star Wars’? Poderia ter sido evitado…).

Dublês são importantes sim - tanto que em 2001 uma cerimônia de premiação foi criada para honrar esses profissionais do cinema. Separamos as imagens mais marcantes dos bastidores de filmes em que os famosos posaram com seus dublês. Confira!

Johnny Depp
Johnny Depp e seu dublê (Foto: Reprodução)
O Capitão Jack Sparrow é o personagem mais icônico de Johnny Depp, mas nem sempre era ele que estava entrando e saindo das armadilhas dos filmes da franquia Piratas do Caribe. O dublê é a cara de Depp e não perde nada para o pirata de cavanhaque e dreadlocks.

Tom Hardy
Tom Hardy e dublê (Foto: Reprodução / Instagram)
O astro de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ não fez todas aquelas cenas de ação super perigosas no deserto sozinho. Ele precisou sim de um dublê. É por isso que não ouvimos falar de nenhum acidente muito grave com o ator.

Emma Watson
Emma Watson e dublês (Foto: Reprodução)
Duas dublês claramente não eram o suficiente para Emma Watson quando ela estava interpretando a bruxinha Hermione nos filmes da franquia ‘Harry Potter’. Na foto, podemos vê-la com mais três profissionais com o figurino da personagem.

Kate Winslet
Kate Winslet e dublê (Foto: Reprodução)
Ela também estava com os cabelos longos avermelhados caindo sobre a roupa molhada no set de ‘Titanic’, mas com certeza essa dublê não teve os mesmos benefícios como a atriz durante as filmagens de 1997, principalmente no que diz respeito às cenas de amor com Leonardo DiCaprio. Essas eram feitas por Kate mesmo.

Carrie Fisher
Carrie Fisher (Foto: Reprodução)
A atriz de ‘Star Wars’ inspirou décadas de fantasias em seu biquíni dourado. Mas imagine só, havia, na verdade, duas Princesas Léias no set de filmagem.

Margot Robbie
Margot Robbie e equipe (Foto: Reprodução / Twitter)
Havia duas Arlequinas no set de Esquadrão Suicida. Os figurinos das atrizes são idênticos, até mesmo os rasgos na roupa e a maquiagem manchada. Ou seja, muitas cenas ousadas que vimos na tela não foram feitas por Margot Robbie. Curioso, naõ?

Ian McKellan
Ian McKellan e dublês (Foto: Divulgação)
Os dublês de Ian McKellen para o papel de Gandalf em ‘O Senhor dos Anéis’ não tinham a sua estatura, mas, tirando isso, os profissionais que entravam nas cenas que Ian não podia fazer eram bem parecidos.

Elijah Wood
Elijah Wood e dublê (Foto: Reprodução / Twitter)
Outro ator de ‘O Senhor dos Anéis’ que também utilizou dublê nas cenas do personagem Frodo foi Elijah Wood. Só que ao contrários de muitos casos desta lista, o dublê de corpo de Elijah propositalmente não tinha a sua estatura.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger e dublê (Foto: Reprodução / Reddit)
Arnold Schwarzenegger deve ser o único ator que tem os músculos maiores do que o seu dublê de corpo, já que geralmente para as cenas de filmes de ação, são contratados profissionais com o físico mais escultural.

Hugh Jackman
Hugh Jackman (Foto: Reprodução / Twitter)
O ator australiano Hugh Jackman deve ter se sentido um pouco melhor que outra pessoa no mundo também tivesse esse corte de cabelo e esse cavanhaque específicos. Afinal, seu dublê para viver Wolverine na franquia ‘X-Men’ precisava seguir a risca a caracterização do herói.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates