segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Estrelas infantis que culparam a fama por seus problemas

Enquanto alguns perseguem a fama, outros acreditam que ela é a fonte de seus problemas. Confira uma lista com artistas internacionais que se envolveram em confusões causadas pela vida de celebridade. Ou pelo menos é isso o que eles dizem.

Amanda Bynes
Amanda Bynes (Foto: Divulgação/Getty Images)
Ganhou fama por suas atuações em ‘The Amanda Show’(1999-2002), ‘Ela e os Caras’ (2007) e ‘A Mentira’ (2010). Mas o sucesso não fez bem para a atriz. Amanda se envolveu em uma série de confusões que vão desde acidentes por dirigir bêbada até problemas com drogas. Em 2010, a atriz abandonou a carreira repentinamente dizendo que não gostava mais de atuar, enquanto amigos diziam que ela estava sofrendo de problemas mentais.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
O jovem cantor tem um longo histórico de confusões e problemas com a polícia. O que para ele é uma consequência de ser uma celebridade na adolescência. “Olhe para as estatísticas. Quantas crianças famosas falharam no futuro e terminaram destruídas. É um estilo de vida horrível”, disse Bieber em 2015 à revista Billboard.

Jake Lloyd
Jake Lloyd (Foto: Divulgação/Getty Images)
Aos 8 anos, o ator foi escolhido para interpretar  Anakin Skywalker em ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma’ (1999). Ganhou fama mundial e viu sua vida mudar totalmente com os compromissos profissionais. Mas não aguentou a pressão da fama e encerrou a carreira de ator em 2001 dizendo que Star Wars transformou sua vida “em um inferno”. Além de destruir todas as lembranças dos seus tempos de Hollywood o ator se recusa a ver o filme que o tornou famoso. No ano passado, Lloyd foi preso por fugir da polícia e por excesso de velocidade.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Não é novidade para ninguém que a inocente Miley de Hannah Montana faz parte do passado. Depois de brilhar na Disney, a cantora se envolveu em muitas polêmicas que mudaram sua imagem. Desde sua apresentação com uma dança sensual no VMA em 2013 até suas brigas com paparazzi e envolvimento com drogas. Em 2011, Billy Ray Cyrus, pai de Miley, chegou a culpar a fama pelo mau comportamento de sua filha. “Hannah Montana não arruinou minha família. A fama que o fez”, afirmou.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
Brilhou em filmes como ‘Operação Cupido’ (1998) e ‘Sexta-feira Muito Louca’ (2003), mas sua carreira começou a desandar a partir de 2007, quando Lindsay foi para a reabilitação pela segunda vez.  Daí em diante, se envolveu em uma série de confusões que lhe renderam pelo menos 20 visitas aos tribunais e até mesmo alguns dias na prisão em 2012.

Edward Furlong
Edward Furlong (Foto: Reprodução/Getty Images)
O sucesso precoce após ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’ (1991) também mexeu com Furlong. Aos 15 anos, o ator brigou com seus tios, responsáveis pela sua criação, e foi morar com seu agente. Nos anos seguintes, participou de mais algumas produções, mas desapareceu das telonas a partir dos anos 2000. Hoje em dia, só é notícia por seus problemas com a justiça, principalmente casos de violência doméstica.

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Divulgação/Reprodução)
Como esquecer do garoto que divertiu o mundo na década de 1990 protagonizando a franquia ‘Esqueceram de Mim’. Depois do auge da fama na infância, Culkin teve problemas com drogas e chegou a ser preso em 2004 por porte de maconha. O ator nunca relacionou seus problemas diretamente com a fama, mas reclamou algumas vezes da vida de estrela. “Se eu cruzar a rua errada por engano, dou meia volta para pegar o caminho certo, e de repente 20 paparazzi estão tirando fotos, e as pessoas com celulares com câmeras também. Não acho que eu valha tudo isso”.

Orlando Brown
Orlando Brown (Foto: Reprodução/Getty Images)
Depois de ganhar fama interpretando Eddie Thomas em ‘As Visões da Raven’ (2003-2007), o ator não conseguiu emplacar mais papeis de destaque. Pior que isso, Orlando teve uma série de problemas com a justiça. Foi preso por bater na namorada, portar drogas e ameaçar uma mulher de morte. O que será que se passa na cabeça dessas estrelas da Disney?

Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Diferentemente dos outros artistas dessa lista, a cantora não teve problemas com a justiça “causados pela fama”. Sua reclamação é que a vida de famosa atrapalha seus relacionamentos. “Fico chateada com a ideia de que o cara possa ter pesquisado sobre mim na internet antes de nos conhecermos. E costumo achar que aparento ter 16 anos, o que é uma droga, eu adoraria sair com caras mais velhos”, reclamou a cantora em novembro de 2015.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates