terça-feira, 16 de agosto de 2016

Papais famosos que têm filhas gatíssimas

Elas são ricas, famosas e filhas de astros de Hollywood. Como se toda essa sorte não bastasse, ainda nasceram lindas. Confira uma lista com filhas gatas de dez papais famosos.

Algumas são tão bonitas que você nem vai acreditar quem são seus pais.

Stephen Baldwin
Alaia, Stephen e Hailey Baldwin (Foto: Getty Images)
As duas filhas do ator, Alaia (1993) e Hailey (1996), herdaram a beleza brasileira de sua mãe, a designer gráfica Kennya Baldwin. A mais nova, aliás, está seguindo carreira no mundo da moda. Ela já participou de campanhas de grandes marcas como Ralph Lauren e desfilou para a Moschino e Tommy Hilfiger.

Jamie Foxx
Jamie Foxx e Corinne Marie Bishop (Foto: Reprodução Instagram)
Desde os 8 anos, Corinne Marie Bishop Foxx (1994) acompanha seu famoso pai em eventos e premiações. Em 2016, a jovem foi escolhida Miss Globo de Ouro e participou da cerimônia de premiação.

Phil Collins
Lily Collins e Phil Collins (Foto: Getty Images)
O música inglês é pai da atriz e modelo Lily Collins (1989).  A jovem é fruto de seu casamento com a norte-americana Jill Tavelman. O casal se divorciou quando Lily tinha apenas cinco anos e a modelo foi para Los Angeles viver com a mãe.

Hulk Hogan
Hulk Hogan e Brooke Ellen Bollea  (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
O astro tem uma filha multitalentoso e muito bonita. Brooke Ellen Bollea (1988) é atriz, cantora e modelo. Brooke é fruto do casamento de Hogan com Linda Hogan.

Eddie Murphy
Nicole Murphy, Bria Murphy, Eddie Murphy, Shayne Murphy (Foto: Getty Images)
O ator tem nada menos que oito filhos, e mais uma criança está a caminho. As meninas mais velhas de Murphy, Bria e Shayne, chamam atenção pela semelhança com a mãe Nicole Murphy, modelo e ex-esposa do ator. Tá explicado de onde vem tanta beleza.

Brian Williams
Brian Williams e Allisson Williams  (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
O apresentador da NBC é pai da linda atriz Allisson Williams (1988), que interpreta Marnie Michaels na série ‘Girls’. A mãe da jovem também trabalha na TV como produtora.

Donald Trump
Donald Trump, Ivanka e Tiffany (Foto: Getty Images)
O bilionário e candidato a presidência dos Estados Unidos tem cinco filhos. Três rapazes Donald Jr (1977), Eric (1984) e o caçula Barrom William Trump (2006). E duas belas meninas: Ivanka (1981), filha de sua ex-esposa Ivana Tramp, e Tiffany (1993), com a também ex-esposa Marla Maples.

Steven Tyler
Steven Tyler e Liv Tyler (Foto: Getty Images)
O vocalista do Aerosmith tem quatro filhos. Entre eles, a linda atriz Liv Tyler,  que aos 39 anos e mãe de três crianças, mantém a boa forma.

Ron Howard
Ron Howard e Bryce Dallas Howard  (Foto: Reprodução Instagram)
O ator e diretor é pai de Bryce Dallas Howard (1981). A bela ruiva seguiu os passos do pai e começou a carreira de atriz quando ainda tinha 8 anos, em ‘O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra’ (1989).  O sucesso veio com suas atuações em ‘A Vila’ (2004) e em ‘A Dama na Água’ (2006).

Sylvester Stallone
Sylvester e suas filhas (Foto: Reprodução Instagram)
O astro e sua esposa Jennifer Flavin, modelo e empresária, têm três filhas: Sophia Rose (1996), Sistine Rose (1998), e Scarlet Rose (2002). A mais parecida com a mãe é Sistine, que também está seguindo a carreira de modelo.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates