quarta-feira, 17 de agosto de 2016

As fotos de formatura das celebridades internacionais

Um dos marcos da passagem para a vida adulta na cultura norte americana é o baile de formatura do colégio. E apesar de suas agendas diferenciadas, muitos famosos fazem questão de também passar pelo rito. Confira os registros de oito celebridades internacionais!

Ariel Winter
Ariel Winter (Foto: Reprodução Instagram)
Para o baile a atriz escolheu um vestido rendado da marca Xcite com cauda sereia. Já para a colação de grau e a comemoração com a família ela apostou em um vestido nude que exibiu suas curvas generosas.

Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp
Harley Quinn Smith e Lily-Rose Depp (Foto: Reprodução Instagram)
As filhas do diretor Kevin Smith e de Johnny Depp e Vanessa Paradis foram juntas e cheias de glamour para a formatura em Los Angeles.

Presley Gerber
Presley Gerber (Foto: Reprodução Instagram)
O filho de Cindy Crawford segue os passos da mãe no mundo da moda e mostrou todo o seu estilo com o look escolhido para a formatura.

Paris Jackson
Paris Jackson e amiga (Foto: Reprodução Instagram)
A filha de Michael Jackson abriu mão do vestido e decidiu investir em um terno e ainda comentou "Apenas verdadeiras amigas combinam o cabelo com o vestido de seu par do baile".

Elle Fanning
Elle Fanning e amigo (Foto: Reprodução Instagram)
Apesar do par e do vestido, a formatura da atriz foi um pouco diferente: como não pode comparecer ao baile ela levou o amigo para o tapete vermelho em Cannes, onde ela usou nada menos que um vestido Zuhair Murad Couture e joias da Tiffany & Co.

Jaden Smith e Amanda Stenberg
Jaden Smith e Amandla Stemberg (Foto: Reprodução Instagram)
Quando a atriz de 'Jogos Vorazes' precisou convidar alguém para a formatura foi no filho de Will Smith que ela pensou. E os dois foram de vestido, já que ele é dos representantes da tendência jovem de não se limitar ao gênero na hora de se vestir.

Lottie Moss
Lottie Moss (Foto: Reprodução Instagram)
A irmã de Katie Moss tem acesso à todas as marcas de luxo, mas escolheu um vestido de meras 60 libras (aproximadamente R$300) da marca Missguided.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates