segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Confira os famosos que já falaram mal de Taylor Swift

Não é novidade para quem acompanha o badalado mundo das celebridades que Taylor Swift passou de queridinha do público para uma das famosas mais detestadas das redes sociais. Isso porque a cantora tem deixado muita gente do universo pop nervosa por conta de suas indiretas ou até de seus casos amorosos que viram músicas premiadas. O fato é que Katy Perry, Kanye West, Calvin Harris e até Avril Lavigne já se manifestaram contra Swift. Confira na lista abaixo.

Kanye West
Taylor Swift e Kanye West (Foto: Getty Images)
O momento em que começou tudo foi quando Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift depois da cantora ganhar o prêmio de Melhor Vídeo Feminino no VMA em 2009. Aparentemente, Kanye decidiu que era o melhor momento para dizer ao mundo que Beyoncé deveria ter ganhado. Esse incidente deu início a uma das rixas mais interessantes do mundo pop. As coisas realmente pareciam estar melhorando entre os dois antes de Kanye lançar a música ‘Famous’ em 2016, que inclui trechos que fazem referência a Taylor Swift: "Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo / Porque eu que tornei essa b*tch famosa".
Quando a canção foi lançada pela primeira vez, Kanye afirmou que Taylor aprovou a letra, mas ela negou que havia aprovado a música. E então Kanye lançou o clipe de ‘Famous’ em que aparece na cama com várias celebridades nuas (incluindo Taylor). Claro, eram bonecos de gesso.

Kim Kardashian
Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Para piorar a situação citada acima, entrou em cena a esposa de Kanye, Kim Kardashian. A socialite resolveu defender o marido rapper e montou uma ofensiva de três pontos contra Taylor Swift. Ela falou em entrevista à GQ sobre a desonestidade de Taylor, deixou que gravassem uma conversa sobre a cantora para o reality ‘Keeping Up with the Kardashians’ falando que Taylor fazia de tudo para transformar Kanye em vilão. E na tacada final, divulgou uma série de vídeos no Snapchat mostrando a conversa de Kanye e Taylor sobre a música’Famous’ e seu conteúdo antes da canção ser lançada. Na gravação, Kanye pede a aprovação de Taylor para o trecho "eu ainda sinto que eu e Taylor podemos fazer sexo", e o vídeo mostra Taylor aprovando tudo. Swift respondeu às acusações de Kardashian escrevendo um post no Instagram em que dizia que Kanye nunca informou a ela sobre a parte em que a chamava de “bitch”.

Katy Perry
Taylor Swift e Katy Perry (Foto: Getty Images)
Katy Perry resolveu se expressar no Twitter logo após um artigo sobre Taylor Swift ter sido publicado na revista Rolling Stone em 2014. Na reportagem, Swift falou sobre como seu single, ‘Bad Blood’, era sobre uma rixa com outra cantora pop. O relacionamento das duas chegou ao fim após alguns dos dançarinos da sua turnê de Taylor a terem abandonado para trabalhar para Katy Perry. A mensagem de Katy foi clara “cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”, em referência à vilã do filme ‘Meninas Malvadas’ (2000).

Nicki Minaj
Taylor Swift e Nicki Minaj (Foto: Getty Images)
Minaj e Swift tiveram uma breve briga pelo Twitter por causa da indicação de Taylor Swift ao MTV Video Music Awards pelo clipe de ‘Bad Blood’. Minaj, que não recebeu indicação, disse “Se seu clipe celebra mulheres com corpos muito magros, então você será indicado para Melhor Vídeo do Ano”. Ao que Taylor Swift prontamente respondeu que sempre havia apoiado Nicki Minaj e que não era comum ver Nicki colocando uma mulher contra a outra. E completou “talvez um dos rapazes tenha roubado a sua vaga”.

Calvin Harris
Taylor Swift e Calvin Harris (Foto: Getty Images)
Calvin Harris, que era namorado de Taylor Swift até pouco tempo atrás, lançou uma enxurrada de tweets sobre a cantora. Harris e Swift co-escreveram a música ‘This Is What You Came For’, mas ela usou um pseudônimo nos créditos. Mais tarde, ela revelou publicamente que ajudou a escrever a canção, e Harris alegou que ela divulgou essa informação apenas para fazê-lo parecer mau. Outro tweet de Harris diz: "Eu acho que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deve se concentrar nele, em vez de tentar destruir o seu ex namorado”, fazendo referência ao namoro de Taylor com o ator Tom Hiddleston.

John Mayer
John Mayer e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
John Mayer ficou pouco tempo com Taylor Swift. Mas o suficiente para ela escrever a canção ‘Dear John’ sobre seu relacionamento. Mayer disse à Rolling Stone em 2012 que se sentia "realmente humilhado" e que a música o fez se sentir terrível. Ele respondeu na mesma moeda com sua própria canção, ‘Paper Doll’, que inclui o trecho, "Você é como 22 meninas em uma e nenhuma delas sabe do que estão fugindo, foi muita loucura se apaixonar por uma boneca de papel?".

Amy Pohler e Tina Fey
Amy Pohler e Tina Fey em paródia de 'Bad Blood' (Foto: Reprodução)
As duas comediantes não se conteviram na apresentação do Globo de Ouro de 2014, quando contaram uma piada sobre o histórico de namoro de Swift falando para ela ficar longe do filho de Michael J. Fox. Ao que Taylor revidou: "As mulheres que degradam outras são o pior tipo de mulheres". Pohler e Fey também participaram de um esquete para o ‘Saturday Night Live’ com Amy Schumer que satirizava a turminha de ‘Bad Blood’ de Swift.

Miley Cyrus
Miley Cyrus e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Cyrus falou sobre o vídeo de Swif, ‘Bad Blood’, em uma entrevista à revista americana Marie Claire, alegando que a violência em nome de vingança não é exatamente um bom exemplo. “Não entendo essa coisa de violência por vingança", disse Cyrus. "Isso deveria ser um bom exemplo? E eu sou um mau exemplo porque saio por aí com meus peitos de fora? Não tenho certeza de como peitos são piores do que armas".

Avril Lavigne
Taylor Swift e Avril Lavigne (Foto: Reprodução)
Quando Taylor Swift curtiu uma imagem na rede social Tumblr que mostrava que ela tratava seus fãs melhor do que algumas outras estrelas (Avril Lavigne estava retratada na foto, juntamente com Katy Perry), Avril não achou a atitude muito agradável. Lavigne respondeu em seu Twitter, "Comparar é julgar e julgar uma pessoa não define quem ela é define quem você é. Nós todos amamos nossos fãs".

Barack Obama
Barack Obama (Foto: Getty Images)
O próprio presidente americano Barack Obama fez uma referência ao histórico de namorados de Taylor Swift, brincando no jantar anual de Correspondentes da Casa Branca, em 2013, "Os republicanos se apaixonaram por essa coisa e agora eles não conseguem parar de falar sobre o quanto eles odeiam exatamente isso. É como se estivéssemos presos em um álbum de Taylor Swift”.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates