quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mulheres famosas que tiveram de pagar pensão para os seus ex após divórcios

Além de danos emocionais, o fim de um casamento pode causar graves problemas financeiros. E muitas vezes, quem fica com a conta são as mulheres.

Confira uma lista com 13 estrelas de Hollywood que precisaram pagar pensão para os seus ex-companheiros.

Elizabeth Taylor
Elizabeth Taylor (Foto: Getty Images)
O oitavo e último casamento de Elizabeth Taylor não acabou bem para as finanças da cantora. Depois de cinco anos ao lado do pedreiro Larry Fortensky, Elizabeth precisou pagar 1 milhão de dólares ao ex-marido. Mas o prejuízo poderia ter sido ainda maior: Larry queria receber 6 milhões de dólares pelo divórcio.

Jane Seymour
Jane Seymour (Foto: Getty Images)
Ao fim de seu casamento de 11 anos com David Flynn, a Bond Girl de ‘Com 007 Viva e Deixe Morrer’ (1973) precisou desembolsar uma boa grana. Além de dar metade do valor de sua mansão de 5 milhões de dólares para Flynn, a atriz precisou pagar uma pensão de 10 mil dólares por mês ao ex-companheiro.

Christina Aguilera
Christina Aguilera (Foto: Getty Images)
A cantora se casou com o executivo Jordan Bratman em novembro de 2005. Os dois tiveram um filho em 2008, mas decidiram se separar dois anos mais tarde. Como o casal tinha um acordo pré-nupcial, Christina concordou em pagar um valor a Jordan para acelerar o fim do relacionamento. O valor do acordo nunca foi revelado.

Janet Jackson
Janet Jackson (Foto: Getty Images)
O fim do casamento de oito anos da cantora com o coreógrafo Rene Elizondo Jr. resultou em um grande prejuízo financeiro. Janet teve que pagar nada menos que 10 milhões de dólares ao ex-marido após a separação.

Madonna
Madonna e Guy Ritchie (Foto: Getty Images)
A cantora e o cineasta Guy Ritchie foram casados por oito anos e tiveram dois filhos. Quando o casamento deles terminou em 2008, Madonna pagou aproximadamente 85 milhões de dólares para o ex-marido.

Anne Heche
Anne Heche (Foto: Getty Images)
Depois de seu relacionamento com Ellen DeGeneres, Anne começou a namorar o cinegrafista Coley Laffon. Os dois se casaram em 2001 e tiveram um filho. Mas o casal acabou se divorciando e entrou em uma batalha judicial que terminou com Anne pagando ao ex um montante de 515 mil dólares e mais 3,7 mil dólares de pensão alimentícia ao filho por mês.

Halle Berry
Halle Berry e Gabriel Aubry (Foto: Getty Images)
O término do relacionamento de Halle com Gabriel Aubry foi bastante conturbado. Os dois entraram em uma disputa judicial pela guarda da filha, que acabou ficando com Aubry. Como Halle ganhava mais que o modelo, ela foi obrigada a pagar 16 mil dólares por mês de pensão alimentícia até que a filha do casal termine o ensino médio.

Kirstie Alley
Kirstie Alley (Foto: Getty Images)
Quando interpretava Rebecca Howe na sitcom ‘Cheers’, a atriz terminou um casamento de 14 anos com o ator Parker Stevenson, com quem adotou dois filhos. Stevenson disse à imprensa que o casal tinha um estilo de vida luxuoso e pediu uma compensação para sua ex-mulher para manter o padrão de vida. A atriz concordou em pagar ao ex-marido 6 milhões de dólares.

Kate Walsh
Alex Young e Kate Walsh (Foto: Getty Images)
A atriz que interpreta a Dra. Addison Montgomery em ‘Grey’s Anatomy’ casou-se em 2007 com o produtor executivo Alex Young. Mas apenas 15 meses depois, o casal decidiu se divorciar. Pior para Kate que precisou pagar ao ex-marido 627 mil dólares e mais metade dos direitos autorais da série ‘Private Practice’, relativos aos episódios que gravou quando ainda estava casada.

Kim Basinger
Kim Basinger (Foto: Getty Images)
Antes de se casar com Alec Baldwin em 1993, a atriz teve um relacionamento de 9 anos com o maquiador Ron Britton. O casamento terminou em 1989 e Kim foi obrigada a pagar 12 mil dólares por mês ao ex-companheiro.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez e Chris Judd (Foto: Getty Images)
As celebridades ligadas ao universo da música parecem não se dar nada bem em suas separações. Depois de apenas oito meses de casada com o dançarino Chris Judd, Jennifer Lopez precisou pagar uma bolada de 15 milhões de dólares ao ex-companheiro.

Anna Faris
Anna Faris (Foto: Getty Images)
Antes de se casar com Chris Pratt, a atriz teve um relacionamento com o ator Bem Indra, que ela conheceu durante as filmagens de ‘Pânico em Lovers Lane’ (2000). Os dois se casaram em 2004, mas se divorciaram três anos depois. Como Anna ganhava mais que Indra, a atriz concordou em pagar 900 mil dólares, além de dividir propriedades e direitos autorais com o ator.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Quando terminou o casamento de três anos com o dançarino Kevin Federnline, com quem teve dois filhos, Britney Spears entrou em um acordo para pagar 15 mil por mês de pensão aos filhos e mais 20 mil de apoio temporário ao ex-marido.

Fonte: 1

Um comentário:

  1. justo, justo essa pequena ajuda aos maridos desamparados, no caso contrario..... e a mesma coisa, isso em relacao aos homens que pagam, nao e nada

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates