segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Famosos internacionais que foram atletas frustrados

Durante o maior evento esportivo do mundo, o Rio de Janeiro está abrigando os maiores atletas do planeta. O que pouca gente imagina é que a Vila Olímpica carioca poderia ter ainda mais estrelas. Nomes como George Clooney, Brad Pitt, Emma Watson e Sylvester Stallone poderiam estar representando seus países em diversas modalidades.

Conheça 15 celebridades que se tivessem mais sorte ou empenho poderiam participar dos Jogos Olímpicos:

Kevin Costner
Kevin Costner (Foto: Getty Images)
Costner tentou entrar para um time de beisebol da faculdade, mas não foi aprovado nos testes. Mesmo assim, não perdeu a paixão pelo esporte. Frequentemente ele é visto acompanhando torneios universitários. Além disso, o ator foi um dos donos de uma equipe norte-americana de beisebol até 2012.

George Clooney
George Clooney (Foto: Getty Images)
Quando cursava o ensino médio na cidade de Augusta, Kentucky, nos Estados Unidos, o astro jogava beisebol e basquete. A paixão dos tempos de escola se tornou um sonho. Em 1977, Clooney tentou entrar para uma equipe profissional de beisebol, mas desistiu depois de ser reprovado nos testes.

Ellen Degeneres
Ellen Degeneres (Foto: Getty Images)
Antes de construir uma carreira de sucesso como comediante e apresentadora, Ellen Degeneres jogava tênis no time de sua escola. Apesar de não ter seguido em frente com os esportes, Ellen nunca deixou de lado sua paixão. Frequentemente ela é vista no US Open, torneio de tênis disputado em Nova York.

Jon Hamm
Jon Hamm (Foto: Getty Images)
O astro da série ‘Mad Men’ fazia parte dos times de futebol americano, beisebol e natação de seu colégio. Apesar de não ter seguido a carreira esportiva, Jon continua sendo apaixonado por esportes e frequentemente é visto assistindo a partidas de hóquei em sua cidade natal.

Charlie Sheen
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Quando ainda era um estudante do ensino médio, o polêmico ator se destacava como arremessador e interbases no time de beisebol de sua escola. Sheen se tornou um atleta de fim de semana. Em 2011, chegou a se lesionar durante um jogo de beisebol com amigos.

Brad Pitt
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Durante os tempos de colegial, Brad Pitt era um atleta multitalentoso. O ator fazia parte dos times de golfe, natação e tênis de seu colégio em Springfield, Missouri, nos Estados Unidos. Mas, para sorte do cinéfilos, o galã desistiu da vida de atleta e foi parar em Hollywood.

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)
Kutcher jogava futebol americano no colegial. A paixão do ator pelo esporte é tão grande que, anos mais tarde – quando já era famoso – Kutcher trabalhou como assistente técnico da equipe de calouros de uma faculdade de Los Angeles.

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson (Foto: Getty Images)
The Rock já era um gigante nos tempos de faculdade. O astro usava toda sua força para parar os adversários jogando como Defensive Tackle pelo time de futebol americano da Universidade de Miami. Johson chegou até mesmo a conquistar um título nacional pela equipe, mas acabou seguindo a carreira de ator.

Mathew Mcconaughey
Mathew Mcconaughey (Foto: Getty Images)
Mcconaughey gostava de jogar tênis e golfe durante o ensino médio. Nos tempos de faculdade, era considerado o melhor jogador de golfe da fraternidade Delta Tau Delta.

Jamie Foxx
Jamie Foxx (Foto: Getty Images)
Quando ainda era um estudande do ensino médio, o ator jogava basquete e futebol americano em Terrell, Texas. Os tempos de quarterback ficaram apenas na lembrança, mas devem ter ajudado Foxx a dar vida a Willie Beamen em 'Um Domingo Qualquer' (1999).

Emma Watson
Emma Watson (Foto: Divulgação)
Durante a faculdade, a atriz britânica fazia parte de uma equipe de hóquei sobre a grama. Além da modalidade olímpica, a atriz jogou por muitos anos tênis. Mas com o sucesso dos filmes Harry Potter seria um erro escolher outra carreira que não fosse a de atriz.

Jason Statham
Jason Statham (Foto: Getty Images)
O astro de filmes de ação foi atleta de saltos ornamentais antes de seguir carreira em Hollywood. Chegando até mesmo a representar a Inglaterra nos Jogos da Commonwealth de 1990, uma competição entre nações disputada a cada quatro anos.

Avril Lavigne
Avril Lavigne (Foto: Getty Images)
Durante a infância e a adolescência a cantora jogou hóquei no gelo em um time de meninos. E com grande destaque, sendo eleita a melhor jogadora de uma competição por dois anos seguidos.

Sylvester Stallone
Sylvester Stallone (Foto: Getty Images)
Não, Stallone não lutava boxe nos tempos de escola. Durante o ensino médio, o ator gostava mesmo é de futebol americano e também praticava lançamento de disco. Já pensou ele por aqui com a seleção de atletismo norte-americana?

Tommy Lee Jones
Tommy Lee Jones (Foto: Getty Images)
O premiado ator destacou como jogador de futebol americano em Harvard. Em 1968, Tommy Lee chegou a ser apontado como um dos melhores jogadores de uma liga universitária.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates