terça-feira, 9 de agosto de 2016

Descubra como está o elenco de 'Alien - O Oitavo Passageiro'

Alien - O Oitavo Passageiro, foi o primeiro filme da franquia que já conta com outras quatro produções e com mais uma atualmente em desenvolvimento e que deve chegar aos cinemas em 2017.

Descubra como está atualmente o elenco deste clássico da ficção:

Sigourney Weaver - Ripley

Grande parte do sucesso do filme é consequência do trabalho da atriz que era uma estreante na época. Sigourney Weaver voltou a interpretar a destemida oficial nos próximos três filmes da franquia, sendo que o papel também lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar por Aliens, O Resgate (1986). Atualmente com 66 anos a atriz conta com seu currículo participação em sucessos como Os Caça-Fantasmas (1984), Heróis Fora de Órbita (1999) e Avatar (2009). Ela está confirmada para interpretar a Grace Augustine nos próximos três filmes da franquia Avatar.
 
Sigourney Weaver em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Sigourney Weaver em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Tom Skerritt - Dallas

Skerritt já era um veterano de Hollywood. Antes do lançamento do filme ele já havia se destacado nas séries "Bonanza", "Gunsmoke" e "The F.B.I.". Atualmente com 82 anos o ator se dedicou aos trabalhos na televisão tendo feito participações em séries de sucesso como Law & Order: SVU, The Good Wife e "Brothers & Sisters".

Tom Skerritt em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Tom Skerritt em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação)
 
Veronica Cartwright - Lambert

Veronica começou a atuar bem jovem, seu primeiro trabalho foi em 1958 aos nove anos. Quando foi escalada para interpret Veronica ela já tinha um extenso currículo. A atriz que está completando 67 anos se destacou na televisão com participações em Law & Order: SVU, "Arquivo X" e "Resurrection".

Veronica Cartwright em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Veronica Cartwright em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação)

Harry Dean Stanton - Brett

Pasmem: o ator está com 90 anos e continua atuando firme e forte. Sua primeira atuação foi em 1954, sua filmografia conta com quase 200 trabalhos, incluindo filmes importantes como À Espera de um Milagre (1999) e Paris, Texas (1984).

Harry Dean Stanton (Foto: Divulgação) 
Harry Dean Stanton (Foto: Divulgação)
 
John Hurt - Kane

O ator que começou a atuar em 1962 foi responsável por uma das cenas mais marcantes do filme. Hoje, com 76 anos, o ator é mais conhecido por ter participado da longeva série Doctor Who, ele ainda participou de  V de Vingança (2005), Expresso do Amanhã (2013) e Hellboy (2004) .

John Hurt em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação) 
John Hurt em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação)

Ian Holm - Ash

Ian começou a atuar em 1957, atualmente ele é mais conhecido por interpretar o padre de O Quinto Elemento (1997) e pela atuação nos filmes da franquia O Senhor do Anéis. Atualmente com 84 anos o ator deu uma parada nos trabalhos no cinema.

Ian Holm em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação) 
Ian Holm em 1979 e atualmente (Foto: Divulgação)

Yaphet Kotto - Parker

Des dos anos 2000 o ator diminuiu o ritmo de trabalho só participando de um filme, mas antes disso ela já havia participado das séries "Bonanza" e "Murder She Wrote". Seu papel de maior destaque de 2000 foi o do detetive Al Giardello em "Homicide: Life on the Street", personagem que ele interpretou nas sete temporadas da série.

Yaphet Kotto em 1979 e atulamente (Foto: Divulgação) 
Yaphet Kotto em 1979 e atulamente (Foto: Divulgação)
 Fonte: 1

Um comentário:

  1. Veronica Cartwright
    fazia o papel de filha mais velha no seriado DANIEL BOONE.(Gemima Boone)
    COM O ATOR FESS PARKER
    E É IRMÃ DE Angela Cartwright a penny DE PERDIDOS NOS ESPAÇO

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates