quarta-feira, 29 de junho de 2016

Estrelas que juram não fazerem dieta ou irem à academia

Dieta dos pontos. Yoga. Sucos detox. Crossfit. Parece que a cada seis meses surge uma nova tendência que diz ser a solução para a perda de peso, e as estrelas de Hollywood costumam ser as primeiras a aderir à nova moda em busca da silhueta perfeita.

Mas existem algumas famosas que dizem não precisar fazer tanto esforço para ficarem com o abdômen trincado. Segundo elas próprias, suas belas curvas são resultado de uma boa genética, mas será que é verdade?

Saiba quem são as estrelas que juram não fazerem dieta ou irem à academia:

Emily Ratajkowski

Recentemente a modelo revelou ao jornal The New York Times: “Eu não tenho um personal trainer, na verdade eu nem vou na academia. Eu faço longas caminhadas com as minhas amigas. E é só isso que eu faço. Eu não sou uma pessoa muito atlética”.

Emily Ratajkowski (Foto: Divulgação) 
Emily Ratajkowski (Foto: Divulgação)
 
Kendall Jenner

Uma das mais jovens da dinastia Kardashian, Kendall declarou à revista People: “Eu não me exercito à mais de um mês. Tenho andando muito ocupada. Estou passando a maior parte do meu tempo no avião”.

Kendall Jenner (Foto: Divulgação) 
Kendall Jenner (Foto: Divulgação)
 
Salma Hayek

“Eu não tenho tempo para exercício. Estou trabalhando. Tem dias que trabalho quase 20 horas. Eu trabalhei com uma mulher em Londres, e ela ensinou uma forma de controlar meu corpo para que meus músculos estejam sempre trabalhando”. Essa foi a declaração da atriz à revista People em 2015.

Salma Hayek (Foto: Divulgação) 
Salma Hayek (Foto: Divulgação)
 
Blake Lively

À revista Vogue a atriz que neste ano mostrará seu corpão no thriller Águas Rasas contou: “Eu estou sempre na correria. Eu não preciso de um treinador me dizendo para prestar atenção no que eu como. Eu não consigo começar meu dia sem um copo de chocolate quente ou ir dormir sem alguns quadradinhos de chocolate”.

Blake Lively (Foto: Divulgação) 
Blake Lively (Foto: Divulgação)
 
Jennifer Lawrence

Em uma entrevista de 2013 a revista Harper’s Bazaar a vencedora do Oscar deixou claro seu repúdio às dietas. "Se alguma pessoa sussurrar a palavra ‘dieta’ perto de mim eu faço um escândalo”.


Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação) 
Jennifer Lawrence (Foto: Divulgação)
 
Kristen Stewart

A estrela da saga Crepúsculo contou em 2011: "Eu sou naturalmente magra. Na minha família somos todos assim, então eu não preciso me exercitar muito e fazer dietas”.

Kristen Stewart (Foto: Divulgação) 
Kristen Stewart (Foto: Divulgação)
 
Angelina Jolie

Em 2010 a atriz e diretora revelou: "Eu não me exercito na verdade. Sempre fui esguia, e sempre adorei correr, pular e me manter ativa, por isso papeis de ação não são um grande desafio para mim”.

Angelina Jolie (Foto: Divulgação) 
Angelina Jolie (Foto: Divulgação)
 
Megan Fox

Em uma entrevista de 2009 a atriz contou: "Eu não sigo uma dieta especial. Eu só existo e sobrevivo. Eu tenho 23. Estou preparada para quando chegar aos 28 e tiver que mudar meu estilo de vida. Mas até lá, enquanto eu puder irei levar a vida sem me preocupar, é o que irei fazer”.

Megan Fox (Foto: Divulgação) 
Megan Fox (Foto: Divulgação)
 
Sienna Miller

“Recentemente eu me encontrei pensando: ‘estou ficando enrugada, e as coisas estão começando a cair. Eu deveria começar a frequentar a academia’. Depois eu pensei melhor e desisti da ideia”. Essa foi uma declaração da atriz e modelo ao tabloide britânico Herald Sun de 2009.

Sienna Miller (Foto: Divulgação) 
Sienna Miller (Foto: Divulgação)
 
Você acredita nas declarações das atrizes?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates