terça-feira, 28 de junho de 2016

Astros e estrelas internacionais que enfrentaram problemas na carreira após saírem do armário

É difícil de acreditar que ser gay ainda seja uma questão importante no mundo do entretenimento. Especialmente para atores e músicos. Mas alguns atores têm sido corajosos o suficiente para se abrir sobre quem realmente são, mesmo que isso signifique enfrentar o preconceito de diretores e produtores, além dos próprios fãs (é bizarro, mas esse preconceito existe).

De Adam Lambert a Greta Garbo, saiba quem foram os famosos que saíram do armário e enfrentaram problemas no começo. Ainda bem que muitos deram a volta por cima na carreira!

Rupert Everett
Rupert Everett com Julia Roberts em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' (1997) (Foto: Reprodução)
O papel mais notável de Rupert Everett foi o de George Downes em ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ (1997) estrelado por Julia Roberts. Everett saiu do armário no final dos anos 1980 e disse que sua carreira acabou sendo um pouco prejudicada assim que se assumiu. O ator afirma que teve dificuldade em encontrar qualquer tipo de trabalho para combinar suas habilidades. Ele disse que iria até aconselhar jovens atores de Hollywood e da Europa para evitarem sair do armário se quiserem atingir seu potencial. Felizmente, ele não se arrepende da decisão e com certeza conseguiu ter carreira bem sucedida depois disso.

Lance Bass
Lance Bass (Foto: Getty Images)
Para qualquer um com menos de 25 anos, Lance Bass provavelmente existe apenas em um cartaz no antigo quarto de sua irmã mais velha. Mas, por um tempo, ele foi um dos homens mais famosos do mundo. Ele é ex-membro da banda ‘N Sync, que foi incrivelmente popular durante a década de 1990. Lance saiu do armário cerca de 10 anos atrás. O problema é que isso prejudicou sua carreira. Ele mesmo admite. Bass disse que depois que se assumiu homossexual, muitos projetos em que estava trabalhando foram cancelados. Por enquanto, Bass está muito bem financeiramente. Mas ele afirma que a situação limitou um pouco seus ganhos.

Anne Heche
Anne Heche (Foto: Getty Images)
Podemos dizer que Ellen DeGeneres tem bom gosto para mulheres. A apresentadora e a atriz Anne Heche apareceram no tapete vermelho em premiações, fizeram entrevistas conjuntas e ficaram anos em um relacionamento, até que se separaram em 2000. Anne era uma atriz em ascensão e durante os anos 1990 parecia estar no caminho para o estrelato de Hollywood. Até começar a aparecer cada vez em menos filmes de sucesso como o remake de ‘Psicose’ (1998) e um filme chamado ‘Geração Prozac’ (2001). Rumores nos tablóides indicaram que essa decaída em sua carreira se deu pelo fato de os executivos do cinema não acreditarem que ela poderia ser uma protagonista com um interesse amoroso do sexo masculino. Heche acabou se casando com o ator Coleman Laffoon logo após ela e DeGeneres se separarem.

Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Getty Images)
Pode ser difícil de acreditar que um dia a carreira de Ellen DeGeneres tenha tido problemas. A apresentadora comanda um império milionário em Hollywood e é amiga de todos as celebridades possíveis. Pois Ellen saiu do armário na televisão americana durante o seu programa ‘Ellen’ (1994-1998). Sem surpresa, Ellen foi cancelada não muito tempo depois. Assim, por anos, a comediante apresentou projetos a redes de televisão e tentou trilhar seu caminho sempre militando pelo movimento LGBT. Ainda bem que, mesmo demorando um pouco, ela deu a volta por cima e hoje é uma das mulheres mais bem sucedidas de Hollywood. Ellen é casada com a atriz Portia de Rossi desde 2008.

Wentworth Miller
Wentworth Miller (Foto: Getty Images)
Para qualquer um que assiste às séries ‘Flash’ e ‘DC’s Legends of Tomorrow’, Wentworth Miller é mais conhecido como Capitão Frio. Ele é o cara que investiu em uma arma de raio congelante que de alguma forma faz estragos em Central City. Esse sucesso nem sempre foi o caso de Wentworth. O ator tentou se esquivar dos rumores de que era homossexual por anos. Parte da razão é porque Wentworth era protagonista de outro programa de televisão muito bem sucedido, ‘Prison Break’. Porque era o seu papel de estréia, foi compreensível que Wentworth quis manter o segredo. Mas em 2013, Wentworth abriu o jogo. Sair do armário não dificultou tanto a sua carreira quanto a vida pessoal. Por causa do seu segredo, ele lutou contra uma depressão e admite que isso lhe custou uma série de oportunidades em Hollywood.

Amanda Bearse
Amanda Bearse em 'Married With Children' (Foto: Reprodução)
Amanda Bearse interpretou Marcy na antiga série ‘Married with Children’. Para ajudar a entender como abrir o jogo sobre a homossexualidade prejudicou a carreira de Amanda, basta dar uma olhada nas carreiras de outras estrelas. Ed O'Neill tem encontrado enorme sucesso na série ‘Modern Family’, interpretando Jay, um homem rabugento casado a personagem de Sofia Vergara. Katey Sagal lançou alguns álbuns, além de seu trabalho como atriz. Christina Applegate apareceu em vários programas de televisão e foi protagonista de ‘Up All Night’. Bearse? Fez pequenas participações em seriados, mas não conseguiu repetir o sucesso.

Amber Heard
Amber Heard (Foto: Getty Images)
Apesar do momento difícil pelo qual está passando (devido a acusações de agressão física do marido Johnny Depp), Amber Heard tem feito sucesso em Hollywood. Seja por causa da beleza, do talento ainda pouco explorado, seja por causa do casamento com Depp, o sucesso nem sempre esteve com ela. O fato é que quando a atriz se assumiu homossexual, ela perdeu muitas oportunidades e quando iniciou o relacionamento com Johnny Depp, sua carreira voltou a decolar.

Greta Garbo
Greta Garbo (Foto: Reprodução)
Quase um século atrás, o cinema definitivamente não era nada parecido com o que é hoje. E Greta Garbo, atriz de ‘A Dama das Camélias’ (1936), foi uma das estrelas de sucesso desde os primeiros anos de Hollywood. O grande problema para Garbo eram os rumores de que estaria envolvida com outra estrela do cinema, Marlene Dietrich. Tenha em mente que naquela época não só era terrível ãlguém se assumir homossexual, como Garbo era uma atriz gay internacional (ela é da Suécia) em Hollywood. Durante o final dos anos 1930, a carreira de Garbo não coincidentemente começou ir em queda livre depois que os rumores aumentaram (principalmente por ela ser uma mulher sem marido e sem filhos, o que era um escândalo na época).

Zachary Quinto
Zachary Quinto (Foto: Getty Images)
Um dos melhores atores da televisão e do cinema, Zachary Quinto fez Spock em 'Star Trek' (2009), viveu Sylar na série 'Heroes' (2006-2010) e ainda participou de duas temporadas de 'American Horror Story'. Embora a carreira de Quinto cause inveja, há rumores de que o ator tenha perdido papeis importantes de protagonista porque é um ativista dos direitos dos homossexuais. Para ajudar a provar este ponto, basta olhar os números. Número de prêmios que Quinto ganhou? 12. Número de vezes que ele estrelou como um homem sexy e protagonista de alguma produção? Zero.

Jodie Foster
Jodie Foster (Foto: Getty Images)
Fãs de cinema são quase unânimes em dizer que ‘Taxi Driver’ é um dos melhores filmes do mundo. Um jovem Robert De Niro era definitivamente o astro, mas outra atriz roubou a cena. Jodie Foster interpretou uma garota de programa de 12 anos e esse foi o grande começo da carreira dela. Tudo ia maravilhosamente bem, com papéis de sucesso como os dos filmes ‘Acusados’ (1988) e ‘O Silêncio dos Inocentes’ (1991), incluindo duas estatuetas do Oscar por essas produções, até que em 2013 a atriz fez um discurso no Globo de Ouro assumindo a homossexualidade. Desde então, seus papéis se resumem a cientista viciada em trabalho ou mãe solteira. Uma menina de 12 anos interpretar uma garota de programa tudo bem, mas uma atriz talentosíssima e gay fazer o papel de uma mulher romântica não pode? Hollywood tem tanto a aprender...

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates