segunda-feira, 27 de junho de 2016

Celebridades que admitiram ter feito cirurgias plásticas

Em busca da beleza milhares de mulheres (e homens) recorrem à cirurgia plástica todos os anos e as celebridades de Hollywood são adeptas da prática, como não é novidade. Mas nem todas gostam de admitir que fizeram intervenções na aparência.

Seguem algumas que comentaram o que decidiram fazer:

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco (Foto: Getty Images)
A estrela de 'The Big Bang Theory' revelou à revista americana Cosmopolitan que colocar próteses de silicone nos seios em 2004 foi "a melhor decisão que já tomei".

Iggy Azalea
Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
A rapper australiana afirmou para a revista Vogue que fez "algumas mudanças: arranjei peitos maiores! Pensava em fazer isso minha vida toda".

Kelly Rowland
Kelly Rowland (Foto: Getty Images)
"Eu queria colocar próteses nos seios desde que tinha 18 aos, mas minha mãe e Beyoncé me aconselharam a pensar bem no assunto. Segui o conselho e esperei dez anos para fazer a cirurgia", contou a cantora à revista Shape.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
A eterna Rachel de 'Friends' explicou à revista People que o que a levou a operar o nariz foram razões médicas: "Eu corrigi um desvio de septo e foi a melhor coisa que fiz. Voltei a dormir como um bebê depois de anos".

Ariel Winter
Ariel Winter (Foto: Getty Images)
A ex-atriz mirim de 'The Modern Family' surpreendeu quando virou adulta ao decidir reduzir os seios, e não aumentar como a maioria. Ela diz que está satisfeita com a decisão.

Ashley Tisdale
Ashley Tisdale (Foto: Getty Images)
Para evitar que as pessoas questionassem se ela de fato tinha feito alguma intervenção a atriz e cantora abriu o jogo sobre a rinoplastia que fez em 2007.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates