segunda-feira, 6 de junho de 2016

As tatuagens mais estranhas das celebridades internacionais

Há muitas maneiras de se expressar socialmente e, enquanto alguns tingem os cabelos de cores berrantes, outros fazem tatuagens como uma forma de mostrar quem eles são para o mundo. Infelizmente, no caso de celebridades internacionais, quando essas tatuagens são feitas com qualquer errinho ou simplesmente não são compreendidas pelo público, tudo vira notícia.

Confira abaixo 10 casos de famosos, de Ed Sheeran a Rihanna, que possuem tatuagens para lá de “duvidosas”.

Ed Sheeran
Ed Sheeran (Foto: Instagram)
Parece que os fãs não ficaram muito felizes com essa tatuagem de Ed Sheeran. O cantor britânico colocou uma foto no sei Instagram de um enorme leão tatuado em seu peito e recebeu um feedback negativo quase instantâneo dos fãs. "Mas por que?" perguntou um usuário. Sheeran foi forçado a defender sua escolha dizendo em sua página no Twitter: "Não é a primeira tatuagem estranha que eu tenho e não será a última, mas gosto de todas elas".
Chris Brown
Chris Brown (Foto: Instagram / Getty Images)
Em 2012, Chris Brown fez todo mundo ficar boquiaberto quando ele surgiu com o que parecia ser uma tatuagem do rosto de Rihanna em seu pescoço. Seu publicitário e o tatuador foram forçados a defender o desenho, dizendo que era um projeto da empresa de cosméticos MAC de um crânio associado com a celebração mexicana do Dia dos Mortos. De qualquer maneira, não foi uma boa jogada, Chris.
Hayden Panettiere
Hayden Panettiere em 2013 (Foto: Getty Images)
Lição do dia: sempre certifique-se de que sua tatuagem escrita corretamente antes de tê-la permanentemente em seu corpo! Alguém deveria ter isso dito para Hayden Panettiere antes de ela tatuar a frase "Viva sem arrependimentos" em italiano pelas costas. Infelizmente para a atriz, uma das palavras foi escrita incorretamente. A atrizfez questão de remover a tatuagem depois de um tempo.
Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Instagram)
Pense antes de tatuar, Miley! A cantora parece amar tatuagens com temas de animais. Ela até fez um gatinho triste no lábio em março de 2014. Em outro momento, quando ela estava animada por causa da sua capa da revista Rolling Stone, ela tatuou o nome da revista na parte inferior dos pés durante a entrevista, apenas por diversão. Ela só está sendo a Miley, certo?
Dean McDermott
Dean McDermott e Tori Spelling (Foto: Instagram)
Se Miley é a rainha das tatuagens duvidosas, então Dean McDermott é definitivamente o rei. O ator tem uma enorme tatuagem do rosto de sua esposa em seu braço - algo que pode ser estranho por causa dos recentes dramas no casamento. McDermott também revelou que tatuou os votos de casamento do casal em sua caixa torácica. A esposa dele, a atriz Tori Spelling, revelou em um episódio do seu reality show, ‘True Tori’, que seu marido tem o nome dela tatuado acima de suas partes privadas. "Está acima do púbis. Está escrito 'Tori'. E, em seguida, meses mais tarde, ele me traiu", disse ela.
Gucci Mane
Gucci Mane (Foto: Instagram)
O rapper ostenta uma das tatuagens mais estranhas do showbuzz - uma casquinha de sorvete na lateral do rosto. Para completar o look, Mane tem a palavra "brrr" escrita dentro do cone. Sua explicação para a estranha tatuagem? "Porque eu sou o mais frio MC do mundo". Então tá.
Audrina Patridge
Audrina Patridge (Foto: Getty Images)
A criatividade da tatuagem de tema “Adão e Eva” da modelo Audrina Patridge merece um prêmio. Ao unir um representação anatômica do coração humano com a metade de uma maçã vermelha e ter tudo isso rodeado por uma cobra verde e azul, ela encontrou uma maneira de resumir a história e colocá-la na parte de trás de seu pescoço.
Rihanna
Rihanna (Foto: Getty Images / Instagram)
Ela tem muitas pequenas tatuagens incluindo uma arma de fogo na costela - o que causou polêmica quando ela a mostrou pela primeira vez, pois alguns fãs dizem que seria uma apologia à violência. Rihanna tem uma série de pequenos textos e tatuagens decorativas nos punhos, costelas, e na nuca.
Cara Delevingne
Cara Delevingne (Foto: Getty Images / Instagram)
No ano passado, a modelo levou sua obsessão com bacon para um nível totalmente novo, eternizando em forma de tatuagem na parte inferior do seu pé. A tatuagem foi feita por Bang Bang, que já havia tatuado Rihanna e Justin Bieber. Cara Delevingne tem falado bastante sobre sua paixão por bacon. Antes de começar a tatuagem ela perguntou aos seus fãs: "Devo fazer uma tatuagem de bacon ou de queijo?”
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson (Foto: Instagram)
Louis Tomlinson fez uma homenagem à música ‘Little Things’ com uma tatuagem de uma xícara de chá. Ele postou a foto no Twitter com a legenda "Você não pode ir para a cama...", em referência à letra da música: 'Você não pode ir para a cama sem uma xícara de chá / Talvez essa seja a razão que você fala enquanto dorme’. Louis já tem uma extensa coleção de tatuagens, incluindo um pássaro e uma bússola. A xícara fumegante de chá está tatuada logo acima da palavra "Ops!” em seu braço direito.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates