terça-feira, 7 de junho de 2016

Estrelas que voltaram a estudar depois da fama

Para muitos astros de Hollywood, o fato de ser famoso significa não precisar nunca mais pisar em uma sala de aula novamente. Mas nem todos pensam desta forma: mesmo após ficar ricos e famosos, algumas das grandes estrelas de Hollywood decidiram separar um tempo nas suas agendas para se dedicar aos estudos.

Confira as estrelas que voltaram a estudar após a fama:

James Franco

O ator e diretor sempre valorizou a sua educação. Franco estudou nas Universidades de Rhode Island, Nova York, Columbia, UCLA e Yale, tudo enquanto estrelava diversas grandes produções. Atualmente ele está dando aulas de roteiro de cinema na Universidade da Califórnia.

James Franco (Foto: Divulgação) 
James Franco (Foto: Divulgação)
 
Joseph Gordon-Levitt

O ator se formou na Universidade de Columbia em Nova York, anos após ficar conhecido graças ao papel na série “3rd Rock From the Sun”.

Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação) 
Joseph Gordon-Levitt (Foto: Divulgação)
 
Natalie Portman

Para Natalie Portman, não basta ter um Oscar, ela também fez questão de ter um diploma de Harvard em sua casa. Após estrelar os filmes O Profissional (1994) e Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (2002) a atriz foi aceita na prestigiada escola onde se formou em psicologia e neuro-ciência.

Natalie Portman (Foto: Divulgação) 
Natalie Portman (Foto: Divulgação)
 
Jodie Foster

A atriz começou a trabalhar em Hollywood bem cedo, mas isso não impediu que ela completasse os seus estudos. Após se formar na escola ela foi aceita na Universidade de Yale. Lá ela estudou literatura e se formou no topo da sua classe.


Jodie Foster (Foto: Divulgação) 
Jodie Foster (Foto: Divulgação)
 
Haley Joel Osment

Após ficar conhecido mundialmente como o garoto que via espíritos, Osment deixou a carreira de ator em Segundo plano para estudar. Em 2010, ele se formou na Universidade de Nova York.

Haley Joel Osment  (Foto: Divulgação) 
Haley Joel Osment (Foto: Divulgação)
 
Emma Watson

Após o sucesso dos filmes da série Harry Potter a atriz se afastou um pouco das telonas para se dedicar aos seus estudos. Em 2014 ela se formou na Universidade de Brown com o diploma em literatura inglesa.

Emma Watson (Foto: Divulgação) 
Emma Watson (Foto: Divulgação)
 
Ashley Judd

Quando era jovem a atriz largou a escola para se dedicar à sua carreira de atriz. Mas, em 2007, Ashley voltou a se dedicar aos estudos e foi aceita na Universidade de Kentucky. Após ganhar o seu diploma ela entrou para Harvard onde estudou administração pública.

Ashley Judd (Foto: Divulgação) 
Ashley Judd (Foto: Divulgação)
 
Shakira

A cantora não se dedica apenas a aprender novos passos de dança, Shakira também está estudando para conseguir seu diploma em História da Civilização Ocidental na Universidade de Califórnia.

Shakira  (Foto: Divulgação) 
Shakira (Foto: Divulgação)
 
Dakota Fanning

A mais velha das irmãs Fanning ficou conhecida mundialmente ainda criança com o drama Uma Lição de Amor (2001). Mas isso não impediu que ela se dedicasse aos seus estudos. Neste ano a atriz irá se formar na Faculdade Gallatin, um braço da Universidade de Nova York que permite que os alunos montem os seus horários, o que se encaixa perfeitamente com a corrida vida da atriz.

Dakota Fanning (Foto: Divulgação) 
Dakota Fanning (Foto: Divulgação)
 
Claire Danes

A atriz da série “Homeland” fez uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos de psicologia na Universidade de Yale.

Claire Danes (Foto: Divulgação) 
Claire Danes (Foto: Divulgação)
 
Freddie Highmore

O ator começou a atuar aos sete anos de idade. Atualmente ele está na série Bates Motel, mas já participou de mais de 30 produções. Quando não está atuando ele frequenta a Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde estuda árabe e espanhol.

Freddie Highmore (Foto: Divulgação) 
Freddie Highmore (Foto: Divulgação)

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates