terça-feira, 31 de maio de 2016

Confira as tatuagens de gosto duvidoso das celebridades

s famosos estão sempre na frente de alguma câmera, seja no tapete vermelho ou em suas férias sendo fotografados pelos paparazzi. Por serem pessoas cujo trabalho depende da sua aparência, era de esperar que eles pensassem bastante na hora de escolher as suas tatuagens, mas estes famosos provam que não é bem assim.

Confira as tatuagens de gosto duvidoso dos famosos:

Chris Brown

O cantor começou a se tatuar aos 13 anos e não parou desde então. A sua tatuagem mais polêmica é o rosto de uma mulher com parte do rosto com sinais de briga. A imagem se parece muito com uma foto da sua ex Rihanna, que teve os mesmos ferimentos após uma briga com o cantor.
 
Chris Brown (Foto: Divulgação)Chris Brown (Foto: Divulgação)

Steve-O

O astro do reality “Jackass” levou o egocentrismo a outro nível. Steve-O fez uma tatuagem do próprio rosto fechando suas costas, isso sim que é amor próprio.

Steve-O (Foto: Divulgação)Steve-O (Foto: Divulgação)

Hayden Panettiere

Se você for fazer uma tatuagem em outra língua é bom ter certeza de que o texto está correto. A atriz da série “Nashville” não fez isso. Hayden tatuou a frase: “viva sem arrependimentos” em italiano, mas esqueceu de verificar a ortografia e ficou com algumas letras sobrando.

Hayden Panettiere (Foto: Divulgação)Hayden Panettiere (Foto: Divulgação)

Rihanna

A cantora não aprendeu lição de Hayden e resolveu ter uma frase em francês no pescoço e errou. A ordem das palavras “rebelle fleur” está invertida, mudando o sentido do que Rihanna originalmente queria: “Flor rebelde”.

Rihanna (Foto: Divulgação)Rihanna (Foto: Divulgação)

Mike Tyson

O lutador estava em um momento único de sua vida quando decidiu fazer uma tatuagem no próprio rosto. O desenho ofuscou muitos dos outros momentos polêmicos de sua carreira e, atualmente, é tão famosa quanto ele.

Mike Tyson (Foto: Divulgação)Mike Tyson (Foto: Divulgação)

Miley Cyrus

A cantora tem mais de 30 tatuagens espalhadas pelo corpo, mas a mais duvidosa de todas é a de um gatinho chorando na parte interna do seu lábio. Feita em 2014, a tatuagem é um desenho do animador John Kricfalusi, que fez a arte da sua turnê Bangerz.

Miley Cyrus (Foto: Divulgação)Miley Cyrus (Foto: Divulgação)

Johnny Depp

O ator achou que seu namoro com a atriz Winona Ryder seria para sempre, ao ponto de fazer uma tatuagem em homenagem escrito: "Winona Forever". Quando o relacionamento acabou ele alterou a tatuagem para "Wino Forever", algo como bêbado para sempre.

Johnny Depp (Foto: Divulgação)Johnny Depp (Foto: Divulgação)

Justin Bieber

O cantor não foge de uma boa polêmica e com as suas tatuagens não seriam diferentes. O desenho mais novo que o cantor fez foi uma pequena cruz no lado do olho. Mas a mais duvidosa é uma mão rezando saindo do seu calcanhar.

Justin Bieber (Foto: Divulgação)Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Ed Sheeran

O cantor tem fama de bonzinho, mas quem vê as suas tatuagens dificilmente pensaria isso. Ele já fechou seus dois braços com desenhos diversos, mas o leão em seu peito não agradou as fãs.

Ed Sheeran (Foto: Divulgação)Ed Sheeran (Foto: Divulgação)

Scarlett Johansson

A viúva negra dos filmes da Marvel tatuou uma ferradura com a expressão "Luck You", que significa "Sorte a Sua", em inglês. Mas o tatuador não estava com tanta sorte neste dia.

Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)Scarlett Johansson (Foto: Divulgação)

Megan Fox

A atriz é conhecida pelas suas tatuagens duvidosas. Uma delas, um retrato de Marlyn Monroe no antebraço, foi removida. Mas ainda existem outras que deixam a desejar como o desenho pulso que é impossível dizer o que é.

Megan Fox (Foto: Divulgação)Megan Fox (Foto: Divulgação)

Fonte: 1

Um comentário:

  1. chris brown com 3 estrelinhas atras da orelha?? não me surpreende o porque de ele bater na rihanna. com certeza, estavam brigando pra saber quem ia usar a calcinha mais bonita

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates