quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Celebridades internacionais que negam terem feito cirurgias plásticas

Volta e meia acontece: alguma celebridade que andava meio sumida aparece com a cara nova - ou alguma outra parte do corpo também. “Plástica, óbvio!”, dirão os mais afoitos. Daí elas negam. “Como assim?”. Nem todo mundo gosta de assumir que puxou uma coisa aqui, afinou outra ali ou deu uma aumentada em uma coisa ou outra. Cada um faz o que quiser com o seu corpo para ser feliz, mas também temos o direito à curiosidade, certo?

Listamos algumas celebridades que negam (ou negaram) alguma plástica, por mais explícitas que sejam as evidências. Qual o seu veredito? Houve plástica ou não?
Kylie Jenner evitou comentar sobre seus lábios durante alguns anos (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kylie Jenner sempre chamou atenção pelo tamanho dos seus lábios. A grossura deles levantou suspeitas de possíveis procedimentos. Apesar de negar durante alguns anos, em um episódio de ‘Keeping Up With The Kardashian’ ela acabou assumindo que eles não eram naturais.
Kim Zolciak nunca negou qualquer plástica, mas não pergunte sobre seu nariz… (Foto: Getty Images)
Outra calebridade profissional, Kim Zolciak fez sucesso como uma das protagonistas do reality ‘The Real Housewifes of Atlanta’ e depois participou da 21ª edição do ‘Dancing With The Stars’. Ela não vê problema em assumir seus silicones nos seios e uma plástica na barriga. No entanto, ela nega com veemência qualquer procedimento em seu nariz pontiagudo.
Qual o seu veredito para as nádegas de Kim Kardashian? (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian nunca justificou sua fama. Nascida em uma família rica, faz sucesso como celebridade profissional e por suas inúmeras selfies. As proporções avantajadas de suas nádegas no entanto são seus dotes mais famosos. Questionada até por suas irmãs se haveria silicone no local, ela fez um raio-x para comprovar as origens naturais de suas curvas.
Jenni Farley nega qualquer cirurgia em seu rosto (Foto: Getty Images)
Estrela do reality 'Jersey Shore', Jenni Farley assume ter aumentado os dois seios com silicone. No entanto, ela nega qualquer cirurgia em seu rosto. Segundo ela, as mudanças recentes em sua apareência foram causadas por um regime.
 
E o rosto novo de Renée Zellweger? (Foto: Getty Images)
Fãs ficaram chocados quando Renée Zellweger apareceu para o mundo com o rosto aqui de cima de outubro de 2014. Famosa por seus regimes intensos e pela mudança drástica de sua aparência em função do peso, ela surpreendeu com um rosto distinto daquele com o qual ficou famosa. Ainda assim, segundo ela, não houve qualquer procedimento cirúrgico.
 
O que você acha do nariz de Nicki Minaj? Natural? (Foto: Getty Images)
Nicki Minaj nunca deu muita bola para rumores sobre plásticas em seu corpo, mas ela não gostou quando foi questionada sobre seu nariz. Ela disse nunca ter feito qualquer cirurgia em seu rosto. Segundo ela, qualquer melhoria facial foi causada pela ‘mágica da maquiagem’.
 
Ashley Judd disse que suas novas feições são resultados temporários de medicamentos (Foto: Getty Images)
O rosto inchado de Ashley Judd e algumas linhas surgidas recentemente em sua face não são causadas por plásticas. Pelo menos foi o que ela disse. Segundo a atriz, suas feições diferentes são resultados de medicamentos usados por ela.
 
Uma Thurman também apareceu muito diferente recentemente (Foto: Getty Images)
Musa de Quentin Tarantino, Uma Thurman fez piada e disse que ninguém gostou de sua nova maquiagem quando seu visual gerou polêmica. O que você acha? Só maquiagem mesmo?
NeNe Leakes também nega qualquer mudança em seu rosto (Foto: Getty Images)
Com uma ponta em ‘Glee’, a celebridade, atriz e estilista NeNe Leakes diz que a falta de rugas em seu rosto aos 48 anos é uma benção da natureza.
 
E as nádegas de Coco Austin? Naturais? (Foto: Getty Images)
Casada com o músico e ator Ice T, a atriz e dançarina Coco Austin, também procurou um médico e fez um ultrassom para comprovar a inexistência de qualquer silicone em suas nádegas.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates