quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Astros e estrelas infantis que se tornaram adultos desajustados ou problemáticos

Parece ter virado fórmula: criança prodígio + passar dos anos = adulto com problemas. O mundo do showbizz tem dado exemplos constantes de jovens com carreiras promissoras que se perdem a medida que envelhecem. As causas são diversas, de más influências a criações problemáticas. Para o público, o resultado é assustador, com rostos e personalidades queridas sendo deterioradas ao vivo através de filmes, programas de televisão e clipes.

Alguns conseguiram colocar suas vidas novamente nos eixos. Qual você considera a jornada mais dramática?
Justin Bieber
Ainda uma estrela em ascensão, Justin Bieber parece estar só começo de sua história (Foto: Getty Images / Reprodução)
O jovem cantor canadense foi preso em 2014 suspeito de dirigir sob a influência de drogas e em alta velocidade. No mesmo ano, ele foi procurado pela polícia após ser acusado de vandalismo por seu vizinho.
Amanda Byrnes
Amanda Byrnes: do Nickelodeon para uma clínica de reabilitação (Foto: Getty Images / Reprodução)
A estrela do canal Nickelodeon passou seis meses em reabilitação em 2013 após ser presa dirigindo alcoolizada. No ano seguinte, voltou a ser internada após acusar seu pai de abuso sexual pelo Twitter.
Britney Spears
Oito anos após surtar e raspar seus cabelos, Britney Spears parece ter voltado à normalidade (Foto: Getty Images / Reprodução)
Em 2007 Britney Spears surtou. Ela raspou seu cabelo, atacou fotógrafos e se apresentou bêbada. Sua conta bancária inclusive virou responsabilidade de seu pai, antes que a diva gastasse todas as suas finanças. Recentemente, no entanto, ela parece ter voltad
Aaron Carter
Aaron Carter é o irmão mais novo de Nick Carter dos Backstreet Boys (Foto: Getty Images / Reprodução)
Em 2008 Nick Carter foi preso no Texas com pouco mais de 50 gramas de maconha. Em seguida à prisão, os empresários do músico publicaram um pedido de desculpas: “Ele está profundamente arrependido de qualquer constrangimento causado em sua família, seus amigos e fãs”.
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf começou sua carreira aos 10 anos e trabalhou no Disney Channel (Foto: Getty Images)
Poucos atores surtaram como Shia LaBeuf. Ele plagiou uma graphic novel do quadrinista Daniel Clowes em sua estreia na direção, foi a festivais com um saco de papel na cabeça e, finalmente, foi preso. Ele foi acusado de desordem pública após interromper a apresentação de um musical da Broadway.
Drew Barrymore
Drew Barrymore teve uma adolescência problemática (Foto: Getty Images / Reprodução)
Famosa muito cedo graças ao sucesso de ‘E.T.’, Drew Barrymore começou a fumar aos 9 anos, beber aos 11 e ficou viciada em cocaína aos 13. Aos 14, durante sua reabilitação, tentou suicídio. Hoje, recuperada, a atriz é uma das personalidades mais respeitadas de Hollywood e mãe de duas garotinhas.
Macaulay Culkin
Alguém esqueceu de Macaulay Culkin? (Foto: Getty Images / Reprodução)
O garotinho dos filmes ‘Esqueceram de Mim’ teve uma juventude conturbada. Ele foi preso consumindo maconha em 2004. Apesar da postura excêntrica, ele parece estar feliz, como músico do conjunto Pizza Underground.
Corey Haim
Estrela de ‘Garotos Perdidos’, Corey Haim morreu em 2010 (Foto: Getty Images / Reprodução)
Ídolo nos anos 80, Corey Haim uma vez admitiu consumir 85 pílulas de Valium por dia. O ator morreu aos 38 anos, em março de 2010.
Lindsay Lohan
Adorada pelo público quando criança, Lindsay Lohan perdeu o rumo (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan foi presa duas vezes por dirigir bêbada e por posse de cocaína. Ela já foi mandanda para reabilitação seis vezes desde então.
Corey Feldman
Corey Feldman contracenou com Corey Haim em ‘Garotos Perdidos’ (Foto: Getty Images / Reprodução)
Outro ídolo dos anos 80 que não tardou para ficar viciado em heroína e cocaína. Recentemente, Corey Feldman afirmou estar sóbrio há mais de uma década.

Tatum O’Neal
Tatum O’Neal ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 1973 por ‘Lua de Papel’ (Foto: Getty Images / Reprodução)
O Oscar de Tatum O’Neal tornou a atriz a mais jovem a ter vencido o prêmio. A atriz foi presa em 2008 após ser flagrada comprando crack. Na época, ela pediu desculpas e passou dois dias em tratamento em seguida à prisão.
Haley Joel Osment
Haley Joel Osment foi estrela de ‘O Sexto Sentido’ e ‘Inteligência Artifical’ (Foto: Getty Images / Reprodução)
Depois de concorrer ao Oscar de Melhor Atro Coadjuvante em 1999, aos 11 anos, Haley Joel Osment filmou ‘Inteligência Artificial’ com Steven Spielberg. Em 2006 ele foi preso por dirigir alcoolizado e precisou frequentar uma clínica de reabilitação.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates