terça-feira, 8 de setembro de 2015

Celebridades internacionais que são parentes e você não sabia

Que talento é hereditário em Hollywood todo mundo sabe, mas, às vezes, o parentesco entre os famosos não é comentado. Alguns têm até o mesmo sobrenome, mas são tão diferentes que ninguém faz a conexão.

Confira os astros e estrelas que têm relações familiares pouco conhecidas:
Mamie Gummer e Meryl Streep com Rick Springfield, que também participa de 'Ricki and the Flash' (Foto: Getty Images//Twitter)
Talento corre na família! A diva do cinema Meryl Streep tem uma filha atriz, mas pouco se fala disso. Mamie Gummer ainda não chegou perto do sucesso da mãe, mas já estrelou alguns filmes e seriados. As duas trabalharam juntas em três longas: ‘A Difícil Arte de Amar’, quando Mamie era apenas um bebê; ‘Ao Entardecer’ e ‘Ricki and The Flash: De Volta Para Casa’, que estreia em breve no Brasil. Meryl já elogiou a filha diversas vezes e recentemente disse que “ela sempre foi dramática. Ela sempre foi forte e destemida, o que é necessário para o trabalho”.
Lily e Alfie Allen e Sam Smith (Foto: Getty Images)
Alfie Allen, o Theon de ‘Game of Thrones’ é irmão mais novo da cantora Lily Allen. Lily até escreveu uma música sobre ele em 2007 em que dizia que ele estava passando muito tempo em seu quarto jogando videogames, assistindo televisão e fumando maconha. Alfie não ficou muito feliz com a canção no início, mas recriminá-lo não tinha sido a intenção da cantora. “Eu achei que ele ficaria muito feliz porque prova que eu o amo e me importo com ele”. Os dois ainda são primos de terceiro grau do cantor Sam Smith, mas eles só se conheceram depois da fama, porque, segundo Smith, a família deles é gigante.
Francis Ford Coppola, Sofia Coppola, Nicolas Cage e Jason Schwartzman (Foto: Getty Images)
Que Francis Ford Coppola é o pai da também diretora Sofia todo mundo sabe. Menos popular é a relação deles com Nicolas Cage e Jason Schwartzman. O astro de ‘Motoqueiro Fantasma’ e Schwartzman, também ator, são primos de Sofia. Francis é irmão da mãe de Jason e do pai de Nicolas. Enquanto o primeiro adotou o nome da família do pai, Cage escolheu o sobrenome de seu super herói favorito – Luke Cage – para chamar de seu. 
Emilio Estevez e Charlie Sheen em cena de 'Met At Work' (Foto: Getty Images)
Pelo sobrenome não dá para adivinhar, mas os atores Charlie Sheen e Emilio Estevez são irmãos. O sobrenome diferente deve-se ao fato de que o protagonista de ‘Two and a Half Men’ adotou a versão artística do pai, o também ator Martin Sheen. Apesar de terem trabalhado juntos diversas vezes nos anos 80 e 90, os dois não se dão bem. Emilio já falou muitas vezes que o rompimento aconteceu devido ao problema do irmão com drogas e Charlie chegou a fazer piadas sobre Estevez em seus programas.
Stephen e Frank Dillane (Foto: Getty Images)
Tal pai, tal filho. Frank Dillane, que ganhou seu primeiro papel de destaque agora em ‘Fear the Walking Dead’, seguiu os passos do pai Stephen. Que interpreta nada menos que Stannis Baratheon, um dos concorrentes ao trono de ferro em ‘Game of Thrones’.
Tom Cruise e William Mapother (Foto: Getty Images)
Tom Cruise não é o único da família em Hollywood. O astro é primo de William Mapother, mais conhecido pelo papel de Ethan Rom no seriado ‘Lost’. Os dois não dividem o mesmo sobrenome porque Cruise não adotou seu último sobrenome como o primo. Olhando de perto até que eles se parecem, não? Eles já trabalharam juntos em cinco longas: ‘Nascido em 4 de Julho’, ‘Magnólia’, ‘Missão: Impossível 2’, ‘Vanilla Sky’ e ‘Minority Report: A Nova Lei’; todas produções em que Cruise foi protagonista.
Liev e Pablo Schreiber (Foto: Getty Images)
Os meio-irmãos Liev e Pablo Schreiber já estão há anos na indústria, mas poucos conhecem seu parentesco. Liev nasceu nos Estados Unidos e ainda pequeno se mudou para o Canadá com os pais. Foi lá que Tell Schreiber conheceu Lorraine Reaveley e eles tiveram Pablo. No momento, enquanto Liev está no ar no momento como o protagonista de ‘Ray Donovan’, Pablo participa de ‘The Brink’ e peças da Broadway.
Melissa e Jenny McCarthy (Foto: Getty Images)
O sobrenome entrega um pouco, mas a relação familiar de Melissa e Jenny McCarthy era desconhecida até pouco tempo atrás, afinal não precisa ser parente para ter o mesmo sobrenome em Hollywood. As duas são primas, mas não tem uma relação tão próxima. Apesar disso, foi Jenny quem conseguiu o primeiro emprego de Melissa com entretenimento, como assistente pessoal em um de seus programas. As duas continuam distantes e Melissa não foi ao casamento da prima com Donnie Wahlberg. Segundo a estrela de ‘Mike & Molly’, elas vivem em mundos separados.
Julia, Emma e Eric Roberts (Foto: Getty Images)
Julia Roberts não é a única famosa da família! O irmão mais velho da atriz, Eric, também atua e já foi indicado ao Oscar por ‘Expresso Para o Inferno’ em 1985. Foi ele quem levou a estrela de ‘Uma Linda Mulher’ para o ramo. Apesar disso, os dois não se deram bem por muito tempo e passaram anos sem se ver. O talento para a atuação não para nessa geração da família. Eric é pai de Emma Roberts, conhecida por ‘American Horror Story’. A tia Julia ainda influenciou a sobrinha na carreira, já que Emma cresceu visitando-a nos sets de filmagem. As duas participaram do filme ‘Idas e Vindas do Amor’.
Ashley, Mary-Kate e Elizabeth Olsen (Foto: Getty Images)
Elas se parecem bastante e dividem o sobrenome, mas muita gente não sabe que Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate de ‘Vingadores: Era de Ultron’, é irmã das gêmeas Ashley e Mary-Kate. Enquanto a dupla deu um tempo no cinema para se dedicar a outros projetos, como a marca de roupas Elizabeth e James, em homenagem aos irmãos mais novos; Elizabeth vem se destacando como atriz.
Alexander e Stellan Skarsgard (Foto: Getty Images)
Muitos desconhecem, mas o clã sueco Skarsgård é extenso na indústria cinematográfica. Alexander, o Eric de ‘True Blood’, é filho de Stellan Skarsgård, que participou das franquias ‘Thor’ e ‘Os Vingadores’, além de ‘Mamma Mia!’. Ele ainda é pai dos atores Gustaf (‘Vikings’) e Bill (‘Anna Karenina’), que ainda não conquistaram a fama do irmão mais velho.
Shirley MacLaine e Warren Beatty (Foto: Getty Images)
Os vencedores do Oscar Shirley MacLaine e Warren Beatty não têm em comum apenas o prêmio. Os dois são irmãos e foi Shirley quem inspirou Beatty a entrar para o mundo do entretenimento. A atriz foi premiada em 1984 por ‘Laços de Ternura’ e Beatty ganhou como diretor pelo filme ‘Reds’. Família premiada! Enquanto Warren acrescentou apenas um “t” ao sobrenome oficial da família, Shirley abandonou o “Beaty”.
Bryce Dallas e Ron Howard (Foto: Getty Images)
Apesar do diretor Ron Howard (‘Uma Mente Brilhante’) ser um pai orgulhoso no Twitter – como quando antecipou os protagonista de ‘Jurassic World’, poucos sabem que Bryce Dallas Howard, a Claire do filme, é sua filha.  A relação dos dois é boa e a atriz já disse que o pai é o melhor avô possível.
Goldie Hawn, Kate Hudson e Kurt Russell (Foto: Getty Images)
O parentesco de Kate Hudson e Kurt Russell não é de sangue, mas já é antigo. O ator é padrasto de Kate e tem um relacionamento com a mãe da atriz, Goldie Hawn, desde 1983. Kate e seu irmão Oliver chamam Russell de pai. Eles ainda têm um meio-irmão: Wyatt.
Katherine Moennig e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Quem diria que Gwyneth Paltrow e Katherine Moennig, de ‘The L Word’ são primas? Em entrevista para o Observer, Katherine disse que as duas têm uma relação próxima, de primas, mas que fica feliz por elas não se parecerem. “Nós somos pessoas completamente diferentes. Parecemos diferentes também...Então ninguém está me julgando apenas pelo fato de que sou prima dela”.
Tom e Colin Hanks (Foto: Getty Images)
Colin Hanks atingiu certa fama ao participar do seriado ‘Fargo’, mas, ainda assim, poucos conectam seu rosto e sobrenome ao de seu pai: ninguém menos que Tom Hanks. Colin já revelou que quando os dois estão juntos eles raramente falam sobre trabalho. “Somos ocupados e, quando nos vemos, gostamos de falar sobre outras coisas”.
Brooke Shields e Glenn Close (Foto: Getty Images)
O parentesco de Brooke Shields e Glenn Close não é tão próximo, mas existe. A bisavó de Brooke era irmã do avô da atriz de ‘Damages’. Encontraram alguma semelhança?

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates