terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os que as celebridades internacionais queriam da vida antes da fama

Profissão: astro ou estrela. Certamente, os famosos da indústria do entretenimento têm vencimentos e recompensas muito tentadoras. No entanto, muitos dos principais nomes de Hollywood tinham outros projetos de vida antes de serem alcançados pela fama.

Confira a seguir quais eram as profissões e os caminhos que cada um queria seguir até ‘aquele’ papel mudar a sua vida para sempre.
George Clooney  (Foto: Getty Images)
George Clooney tentou virar jogador profissional de beisebol, mas foi reprovado logo de início. Acabou virando galã a partir do sucesso na série ‘ER’ e um dos nomes mais respeitados de Hollywood hoje.
Mariah Carey  (Foto: Getty Images)
A diva Mariah Carey chegou a estudar para ser maquiadora. Mas se tornou uma das grandes estrelas pop da sua geração e já vendeu mais de 50 milhões de cópias dos seus discos.
Mayim Bialik (Foto: Getty Images)
Mayim Bialik, que vive uma neurocientista em ‘The Big Bang Theory’, na vida real é Ph.D. em neurobiologia. Até Sheldon ficaria com inveja.
Hugh Grant (Foto: Getty Images)
Antes de estourar, o ator Hugh Grant chegou a pleitear um doutorado em história. Porém, foi descoberto pela televisão britânica nos anos 1980 e dali nunca mais deixou a carreira de ator, com sucessos como ‘Quatro Casamentos e Um Funeral’ e ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’.
Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
O ator Matthew McConaughey planejava ser advogado. Mas o máximo que chegou perto disso foi em papéis no cinema e se tornou uma carreira recorrente de seus personagens –  em ‘Tempo de Matar’, ‘Amistad’ e ‘O Poder e a Lei’, o vencedor do Oscar matou sua vontade.
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
A atriz Jennifer Lawrence queria ser médica. Só que foi descoberta muito jovem, aos 14 anos, sendo indicada ao Oscar pela primeira vez aos 20 por ‘O Inverno da Alma’.  O prêmio viria pouco tempo depois, em 2013, por ‘O Lado Bom da Vida’. Já o estrelato veio com ‘Jogos Vorazes’.  Avental branco? Provavelmente só no cinema.
Ashton Kutcher. (Foto: Getty Images)
O ator Ashton Kutcher iniciou o curso de engenharia bioquímica na faculdade. Mas não concluiu por conta do seu trabalho em ‘That 70s Show’. Não parou mais e até Steve Jobs o sujeito já interpretou.
Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Tom Cruise chegou a ser seminarista, mas, dizem, foi expulso por traficar bebida alcoólica. Quem diria? Ainda mais por encarnar um dos símbolos de bom mocismo na indústria do cinema. Hoje, ele tem uma controversa relação com outra crença religiosa: a cientologia.
Steve Buscemi (Foto: Getty Images)
O ator Steve Buscemi queria ter sido bombeiro. E a ironia é que ele interpretou um fiscal que pegou no pé de dois bombeiros em ‘Eu os Declaro Marido e... Larry’, desvendando uma armação em que se passam como gays para não perder benefícios.
Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Antes de virar Indiana Jones, Harrison Ford era carpinteiro, o que já virou uma espécie de lenda pop. Mas antes disso foi roadie da banda The Doors.  E ainda mais cedo, estudou filiosofia e língua inglesa. Largou tudo para ir a Hollywood e viveu tudo intensamente até ser descoberto por George Lucas. Sábia decisão.
Christopher Walken (Foto: Getty Images)
O ator Christopher Walken já trabalhou no circo como domador de leões. Apenas isso. E deve ser por isso que o ator vencedor do Oscar por ‘O Franco Atirador’ não tem medo de papéis ousados. Já são mais de 50 anos de carreira, entre altos e baixos.
Queen Latifah (Foto: Getty Images)
Queen Latifah foi repórter de TV antes de virar rapper e, depois, também atriz. Herdou, certamente, daí a postura crítica a respeito da cobertura da mídia
Gerard Butler se afogou enquanto gravava, em 2011, o filme de surfe 'Tudo Por Um Sonho'. Porém conseguiu sobreviver. (Foto: Getty Images)
O ator Gerard Butler chegou a estudar direito na prestigiada Universidade de Glasgow. Teve grande destaque como presidente da associação dos estudantes. Mas um convite em um café feito por um outro ator, o veterano Steven Berkoff, mudou tudo.
Danny DeVito (Foto: Getty Images)
O premiado ator Danny DeVito era cabeleireiro. E dos bons. É extremamente exigente dos profissionais da área quando precisa compor seus personagens, como o célebre Pinguim de ‘Batman – O Retorno’.
Rowan Atkinson (Foto: Getty Images)
Mr. Bean, quer dizer, Rowan Atkinson pretendia ser engenheiro elétrico. Chegou a concluir mestrado na área, pela Universidade de Oxford. Mas lá mesmo o roteirista Richard Curtis cruzou seu caminho e o humor saiu ganhando.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates