segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Celebridades que foram processadas por atentado ao pudor

Pode parecer estranho, mas diversos astros de Hollywood já foram acusados de atentado ao pudor. Alguns chegaram a ficar em liberdade condicional, enquanto outros foram liberados ao pagar uma multa.  

Descubra como e por que surgiram as acusações contra esses 10 astros:
Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Brad Pitt – Em 1988, o ator foi preso depois de expor suas partes íntimas a motoristas em uma estrada da Califórnia. Não se sabe o que motivou o ator nem se ele estava alcoolizado. No fim, Pitt teve que pagar uma multa de 450 dólares por sua conduta e ficou dois anos sob liberdade condicional.
Jim Morrison  (Foto: Getty Images)
Jim Morrison – Em 1969, o músico foi preso depois de ter abaixado as calças enquanto estava no palco durante um show do The Doors, na Flórida. Depois de pagar uma fiança de 50 mil dólares, ele foi liberado.
George Michael (Foto: Getty Images)
George Michael – Em, 1998, o astro pop foi acusado de expor suas partes íntimas e realizar atos libidinosos depois de ter sido pego em flagrante por um policial a paisana em um banheiro público de Beverly Hills.
Anthony Kiedis (Foto: Getty Images)
Anthony Kiedis – O vocalista do Red Hot Chili Peppers foi acusado de atentado ao pudor e assédio sexual depois de supostamente tocar publicamente o rosto de uma mulher com seu pênis depois de um show da banda em 1989. Ele pagou uma multa de 2 mil reais pelo atentado ao pudor e depois de apelar a decisão do juiz foi considerado inocente da acusação de assédio sexual.
Paul Reubens (Foto: Getty Images)
Paul Reubens  - Em 1991, o ator e comediante foi preso em um cinema adulto ao expor suas partes íntimas e acusado de atentado ao pudor.
Marilyn Manson (Foto: Getty Images)
Marilyn Manson - O cantor foi acusado de atentado ao pudor durante um tour pela Itália. Depois da ação dos advogados de Manson, as acusações diminuriam de gravidade e foram consideradasa conduta disordeira.
Billie Joe Armstrong  (Foto: Getty Images)
Billie Joe Armstrong – O vocalista do Green Day foi preso por atentado ao pudor depois de abaixar as calças em um show da banda em 1996. O incidente ocorreu em Milwaukee, Wisconsin.
Charlie Parker (Foto: Getty Images)
Charlie Parker  - Segundo a biografia de Parker, o músico foi acusado de atentado ao pudor em 1946 depois de colocar fogo em um quarto do hotel e correr pelo prédio semi-nu.
Tommy Lee (Foto: Getty Images)
Tommy Lee – O bateirista do Motley foi acusado de atentado do pudor depois de abaixar as calças durante uma reverência ao público no fim do show da banda. O incidente ocorreu em 1990 e Lee teve que pagar uma multa de 1,647 dólares.
Jayne Mansfield  (Foto: Getty Images)
Jayne Mansfield  - Em 1963, a atriz foi presa por atentado ao pudor enquanto trabalhava em uma boate em Vermont. Segundo o noticiário da época. Alguns clientes se sentiram ofendidos pela apresentação que ela fazia na casa noturna e chamaram a polícia.

Fonte: 1

0 comentários:

Postar um comentário


Created By Sora Templates